Hermione

77 4 20
                                    

Imagem ilustrativa!

-Harry! - Hermione tentava chamar a atenção do amigo.

-Isso não pode ter acontecido, mione! Como isso foi acontecer? Eu... Eu simplesmente não posso... Ele é... Oh, céus!

-Mas Harry... - Novamente a amiga tentava falar com o moreno, mas foi cortada, como das ultimas cinco vezes.

-Isso deve ser um engano, não pode estar acontecendo! Por Merlin como isso foi acontecer? - Harry andava de um lado ao outro, com as mãos na cabeça, estava surtando com sigo mesmo.

-Harry! Chega! - Hermione gritou com o amigo, logo percebendo o que fez; respirou fundo e se levantou da cadeira que antes estava sentada. - Harry, eu não deixei de comer no Salão Principal com meus amigos e meu namorado para ficar vendo você surtando sozinho e andando de um lado para o outro, então me faça o favor de sentar sua bunda nesta merda de cadeira e me explicar o que está acontecendo. - Ela falava visivelmente irritada, mas com sua voz calma de sempre.

Harry demorou um tempo para raciocinar, mas logo se sentou na cadeira a frente da amiga.

-Certo... Hm... Bom eu... Eu não sei o que... Não sei como... Hm, oh. - Harry abaixou a cabeça, colocando suas mão nela, encarando à mesa.

-Ok, Harry, eu não entendi nada, tente ter calma. - Hermione já estava sentada novamente, e encarava atentamente o amigo, tentando entender o que o mesmo falava.

-Tá... É que eu... eu... Oh... Euestougostandodemalfoy. - Falou baixo, e rápido, fazendo a morena a sua frente demonstrar uma cara de confusão.

-O que?

-Euestougostandodemalfoy. - Repetiu, na mesma velocidade e tom.

-Harry! - Hermione bateu na mesa; ela estava irritada.

-Eu estou gostando de Malfoy! - Harry agora falava em um tom mais compreensivo; fechou os olhos e se encolheu, com medo da resposta da amiga, mas ela apenas bufou, o que deixou Harry curioso.

-Jura? E qual o problema nisso? Tinha mesmo que me chamar aqui só pra isso? Por Merlin, Harry! - Harry não sabia com o que ficar mais surpreso, com a reação da amiga, ou com a sua própria.

-O que? Não está brava? Sabe, por ser Malfoy? - Harry estava mais surpreso do que achava que a amiga ficaria.

-Oh, Harry, estava com medo disso? - Ela esperou ele responder, o mesmo apenas concordou com a cabeça. - Harry, não posso te julgar por seus gostos, seja eles quais foram. Malfoy fez sim muito mal para todos nós, mas ele mudou não é? Você não se apaixonou pelo antigo Malfoy, mas sim pelo novo, e se quer saber, eu acho isso muito bom. Sem contar o fato que até mesmo o Ron percebeu isso, não é novidade para mim! - Hermione lhe lançou um sorriso amigável, algo que confortou Harry.

-Mas... Mas eu não posso gostar dele, Hermione! Ele continua sendo o Malfoy, com ou sem a nova versão, continua sendo ele em carne e osso, não posso gostar dele... - Harry abaixou a cabeça novamente, como antes, ele ainda não acreditava, e muito menos aceitava seus próprios sentimentos.

-Harry! Me diga, ele caçuou de você? - Harry negou com a cabeça. - Brincou sobre seus pais? - Harry novamente negou. - Brincou sobre mim, Ron, ou qualquer outra pessoa que não fosse de sua casa? - E novamente, negado. - Então eu não vejo nenhum motivo para temer seus sentimentos.

-Mas, Hermione... Ele... Ele é Malfoy!

-E você Harry Potter! Dois garotos indefesos, feridos pelo passado, e que querem recomeçar, tanto com o mundo quanto a si mesmos, estou certa? - Arqueou uma sobrancelha.

Harry hesitou um pouco, mas então pensou, e respondeu. - ... Sim.

-Ótimo, resolvido! - Bateu na mesa novamente, mas agora de leve.

-Tem certeza que está tudo bem em gostar dele? Ele continua sendo o idiota de sempre. - Harry encarou no fundo dos olhos de Hermione, seu rosto triste.

-Ron também continua sendo o mesmo idiota de sempre, e ainda o amo, por que você não poderia ama-lo também? - Hermione se levantou, olhando para Harry atentamente, que estava concentrado em todos seus movimentos e falas.

-Certo... - Harry então seguiu à garota, se levantando também. - Mas e se ele não sentir o mesmo? O que eu faço?.

-Malfoy? Não sentir o mesmo? Já reparou em como ele te olha? Ron está até ficando com ciúmes! Se passaram poucos dias e ele já te encara como se estivessem noivos; confie em mim, Harry, ele sente o mesmo!

Isso alegrou Harry. Hermione é a melhor amiga que alguém pode ter, isso é um fato!
Em todos os momentos ruins ela ainda consegue te fazer bem, e todos a sua volta a amam, e com grandes motivos.

Agora que seus próprios sentimentos estavam esclarecidos, Harry estava planejando outros planos, mas dessa vez, para conquistar o loiro.

_____________

Oioi gente! Voltei haha. Desculpa!

Eu demorei um pouco para postar, porquê como eu disse estou viajando e quero aproveitar ao máximo.

Enfim, me digam o que acharam desse cap!

Eu queria falar que eu postei uma one short de drarry e ela está LINDA. O nome é Garden of Lover's.
Ela está simplesmente linda. Me ajudem a fazer ela ter bastante reconhecimento também!

Eu 'tô começando a achar que essa fic precisa se chamar "Planos".

Por favor me digam que vocês também estão surtando com o futuro novo álbum da Melanie Martinez!

Ah! Esse cap ainda não foi revisado, então pode ter alguns erros.

Enfim, só isso por hoje, beijinhos!





(887 palavras)

Mudanças - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora