O despertador tocou 10 horas, acordando Harry. Ele se levantou, desligou o pequeno aparelho barulhento, e foi até o banheiro.
A comunal estava quase sem ninguém, poucas pessoas que, ou já tinham terminado o café da manhã, ou pularam ele, estavam presentes.Quando chegou ao banheiro se olhou no espelho: olhos inchados, cílios colados e a marca de travesseiro no rosto.
Ele não se lembrava de nada depois de chorar no colo de Hermione, só que Ron apareceu pouco depois, sem fazer perguntas, apenas abraçando o amigo.
Harry se sentia culpado, culpado por talvez perder uma amizade, culpado por gostar de Draco, culpado por gostar de um garoto.
Ele sabia que Draco era um preconceituoso, que achava que pessoas do mesmo sexo terem sentimentos românticos um pelos outros era errado e nojento. Harry não culpava Draco, culpa seus pais, os Malfoy's.
Ricos, brancos e heteros privilegiados. Típico.Harry, com a ajuda de sua varinha, transfigurou uma escova de dentes e pasta bocal. Colocou a um pouco de pasta nas cerdas já húmidas de sua escova. Com movimentos suaves deixou a espuma aparecer em sua boca.
Bruxos não tinham o costume de escovar os dentes, era tudo com magia, mas Harry ainda mantinha costumes trouxas que aprenderá com seus tios, escovar os dentes e pentear o cabelo eram algumas dessas coisas.
Transfigurou um copo e pegou um pouco de água, colocou ela na boca e fez um gargarejo, gospindo logo em seguida.
Lavou a boca e o rosto, então saiu.Caminhou em passos largos e preguiçosos até o dormitório masculino. Quando chegou, abriu um grande baú, onde ficavam todas as suas roupas, pegou o uniforme tradicional, e vestiu, logo caminhando novamente até o Grande Salão.
Quando chegou haviam poucas pessoas, o café da manhã já estava quase acabando, mas Hermione e Ron ainda estavam lá, conversando preocupadamente sobre algo que Harry não conseguia entender de longe.
Andou até eles e se sentou, ganhando toda a atenção de seus amigos.
Pelas caras que fizeram estava claro qual era o assunto. Ele. Mas decidiu não questionar.
-Harry? Ta' tudo bem? - Ron perguntou.
Harry apenas acenou que sim com a cabeça, pegando sua comida.
Harry estava mentindo, isso estava claro para todos, seus olhos além de inchados pareciam sem cor, assim como sua pele, seu cabelo mais bagunçado que o normal, o que parecia impossível; olheiras profundas abaixo de seus olhos, olhos esses que pareciam sem vida. Ele parecia sem vida. Harry Potter parecia sem vida.-Temos provas hoje, você estudou? - Hermione quis mudar de assunto.
Harry apenas negou com a cabeça, pouco interessado.
Então se virou de costas, para encarar a mesa da Sonserina.
-Ele veio? - Perguntou para seus amigos, sem tirar os olhos da grande mesa da 'casa das serpentes'.
Então Harry se deu conta, essa era a primeira frase que ele falava no dia.-Não - Hermione respondeu.
-Eu já estou indo - Harry se levantou.
-Mas você não comeu nada! - Ron disse, impedindo que Harry começasse a andar. -Se quer tocou na comida.
-Não estou com fome -Então saiu, sem dar tempo de seus amigos responderem.
Atravessou a grande porta, e saiu andando......
Depois de horas acordado, apenas deitado na cama, pensando sobre tudo que acontecerá na noite passada, Draco decide se levantar.
O café da manhã já estava quase acabando, mas ele não ligava.
Não foi até o banheiro, já tinha ido a horas atrás, foi apenas se trocar.
Abriu o grande baú verde e prata, pegou vestes tradicionais para um dia normal da semana, e as vestiu.
Pegou sua mochila que ele guardava no dormitório e saiu.Andou longos passos, mas não em direção as salas de aula, foi até o lado de fora do castelo, caminhando ao redor o rio, uma caminhada silenciosa, apenas com o barulho do vento levando o rio adiante.
Não posso aceitar que garotos gostem de mim, é errado. Pensou, pensou em muitas coisas. Mas por que seria errado? Perguntou a si mesmo. Pansy fala que é apenas amor, não tem nada de errado em amar. Mas meus pais... Então parou de andar. Não importa o que meus pais pensam! Eles são horríveis, sei disso. E afinal, eu não gosto de Potter mesmo. Se decidiu finalmente, depois de uma madrugada inteira pensando. Não gosto de garotos, certo? Ou não. Talvez ele ainda não tivesse se decidido.
Ele tentava pensar, quando viu belos cabelos loiros a frente. Luna. Caminhou, acenando e gritando seu nome, até ela.-Luna! -Corria.
-Ah Darco é você! O que está fazendo aqui? -Perguntou com sua voz doce e calma.
-Preciso de sua ajuda. Eu gosto de Potter? -Perguntou. Pergunta essa que deixou Luna temporariamente sem resposta.
-Sente-se e me explique -Ela apontou para a grama e Draco praticamente encolheu seu rosto com nojo, mas se sentou mesmo assim, com muita cautela.
-Eu fiquei pensando, e acho que Potter gosta de mim, e eu meio que acho isso errado, e talvez até mesmo nojento, mas eu só acho isso por conta dos meus pais, porque eles me ensinaram que isso é errado, que isso é nojento, mas depois de tudo que eu passei com eles, eu não acredito mais no que eles falam, mas mesmo assim ainda acho que eu gostar de Potter seria errado, mas eu fiquei pensando nisso por um bom tempo, e agora estou em dúvida se gosto dele ou não. Eu gosto de passar tempo com ele, e quando ele gritou comigo ontem eu fiquei com medo de perder o contato com ele; antes eu provocava ele só pra conseguir um pouco da atenção dele, mesmo que com ele me xingando ou brigando comigo, porquê eu queria a atenção dele, e quando a gente começou a se falar eu fiquei muito feliz, porque... - Então ele parou de falar. Pensou em tudo o que disse, e encarou Luna, que o olhava com um sorriso.
-Acho que você já tem sua resposta, Draco - Ela se levantou, mas Draco segurou seu braço, a impedindo.
-Não! Eu não posso gostar de garotos! É... errado - Seus olhos começaram a brilhar.
Luna se sentou novamente.
-Não é errado amar, Draco. Não é errado amar independente de quem for a pessoa, você sabe disso não sabe?
Draco parou e pensou, ele já tinha a resposta, Luna sabia disso, mas diferente do que Luna esperava, ele a abraçou.
-Obrigada, sei que não nos conhecemos direto, mas mesmo assim obrigada, Luna!
Ele sabia o que fazer.
_____________
Eu esqueci de fazer um desenvolvimento dos dois, mas achei que como eles já tinham conversado e como a Luna é um anjinho e sempre ajuda todo mundo, achei que não ia ficar muito estranho, se ficou me avisem, eu tento mudar.
Vamos fingir que na foto está de dia e que eles estão de uniforme, eu não achei uma melhor.
Enfim espero que tenham gostado, estamos quase no final da fic, mas estou pensando em fazer mais um pouco, só com momentos fofinhos, sabe? O que acham? Só pra não acabar em um beijo, eu quero mais momentos românticos.
Até a próxima att, beijinhos.
(1176 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Drarry
FanfictionQuando uma mudança, não tão inesperada, acontece na vida de Draco Malfoy, todo seu comportamento muda. Determinando a não ser mais o espelho de seu pai, ele muda todas suas atitudes e pensamentos, tentando se tornar alguém melhor. Por outro lado...