Dividido por dois lados

102 5 40
                                    

As aulas correram normalmente, mas Harry ainda se pegava pensando no loiro de pele pálida.

Ficava perguntando para si mesmo se ele estava bem. As vezes até se pegava preocupado e ansioso para que o almoço chegasse o mais rápido possível.

E chegou.

Assim que os alunos terminaram sua última aula antes do almoço, foram direto para o grande salão, fazer sua segunda refeição do dia.

Harry teve um pequeno tempo para comer, até Pansy ir até a mesa da grifinoria e chamar Harry, afirmando que ela é Blasie iriam subir até a comunal.

Assim que Pansy o chamou, Harry já se prontificou de separar um pouco do almoço para Malfoy, levando contigo o café da manhã, a matéria copiada de algumas aulas que ele teve com a sonserina, e o almoço.

-Eu vou indo agora, encontro vocês nos corredores, ok? - Harry avisou seus dois amigos, antes de ir.

Por um lado, Hermione sorria concordando, por outro, Ron estava com uma cara raivosa, que Harry até achou engraçado, já que o ruivo estava com molho de macarrão escorrendo por seu queixo, e suas sobrancelhas quase coladas.

Logo após se despedir, seguiu os dois sonserinos até sua comunal.

Quando chegaram ao quadro que dava passagem ao quarto da sonserina, Harry garantiu estar em uma distância considerável, para que não tivesse a probabilidade de escutar a senha.

Quando entraram, Harry não conteve seu olhar de maravilhado, a comunal da sonserina era linda, chique, com móveis de alta classe, decorações em tons verdes e pratas que cobriam quase tudo, deixando com um ar de realeza.

Blasie e Pansy levaram Harry até a porta dos quartos, não entrando com ele, apenas falaram pra bater e entrar, e que eles estariam no andar de baixo.

Harry fez como as 'instruções', bateu na porta esperando uma resposta, e recebeu um murmuro abafado, assim entrando devagar.

Quando teve certeza que toda a porta havia sido aberta entrou 'com seu corpo' e se deparando com um corpo quase todo coberto -exceto pelo cabelo loiro- na quinta cama da fileira.

Harry percebeu que aquele corpo era de Malfoy, e caminhou até o mesmo.

Assim que chegou a frente da cama, se abaixou para ficar na altura de Malfoy.

Harry ficou um tempo assim, parado e ajoelhado, apenas observando o pouco que aparecia do loiro.

Harry só foi ser visto quando Draco se descobriu, para ver quem tinha entrando.

-Potter?! O que está fazendo aqui? - Malfoy tinha a voz sonolenta.

- Eu vim te ver. Encontrei com você de madrugada, e depois não te encontro nem no café e nem nas aulas, fiquei preocupado. - Harry respondia simples, ainda ajoelhado. Ele já não estava mais na altura de Malfoy, mas gostava de estar assim, o loiro era muito bonito visto de baixo, e Harry nunca contaria isso a ninguém.

-Harry Potter  preocupado comigo? - Draco voltou a se deitar, se cobrindo novamente, não que ele tivesse tirado toda a coberta de seu corpo, Harry só conseguiu ver seu pescoço e ombros pálidos.

-Somos amigos agora, não é?

-Talvez sim, Potter.

Os dois ficaram um tempo se encarando, em silencio. Harry estava ajoelhado, e Draco deitado, com a coberta em todo seu corpo; sua aparência não era diferente de antes -quando ele não estava doente- mas mesmo assim Harry achava que ele estava ainda mais encantador assim, do que antes.

Harry decidiu cortar o silêncio.

-Ah bom. - Ele balançou a cabeça, afastando os pensamentos. - Eu peguei o seu café da manha, o almoço e copiei algumas tarefas das aula que tive junto com a sonserina.. Já que você perdeu.

-O que? Fez isso por mim? - Malfoy se levantou, se sentando na cama, agora sem nenhuma coberta o cobrindo.

-Sim. - Harry também se levantou, se sentando ao lado do loiro, e tirando de seu bolso todas as coisas que havia citado, usando um feitiço para devolver a forma normal a elas; assim que fez isso, entregou nas mãos do loiro, que logo pegou ainda surpreso.

-Valeu! Isso é muito legal da sua parte, Potter. - Draco admirava as coisas a sua mão, ainda encantado com a atitude do moreno.

Enquanto isso Harry admirava outra coisa. Malfoy.

Agora sem as cobertas para o cobrir, Harry podia ver todo o corpo do loiro, maravilhado com a visão; ele usava uma regata verde escuro, e um short curto preto, sua pele pálida se iluminava com a pouca luz presente, os cabelos bagunçados, algo um tanto quanto raro de se ver, seus olhos acinzentados brilhando, e um pequeno sorriso fofo, Harry achou que nunca tinha percebido o quanto o loiro era bonito, mas nunca falaria isso a ele.

-Gosta do que vê, Potter? - Draco percebeu os olhares de Harry, que eram óbvios, e quis brincar com a situação.

-O que? - Harry estava envergonhado, não queria que o loiro percebesse os olhares, mas ele percebeu. - Nã-Não eu só, eu só estava te olhando porque, porque você parecia encantado, e, e eu. - Harry estava embolado em suas próprias palavras e atitudes. Ele nem sabia o porque estava a tanto tempo olhando para Malfoy.

Em resposta Draco apenas riu.

-Estou brincando, Potter! - Os risos não paravam, Draco achou aquela cena incrível, Harry Potter tentando se explicar para Draco Malfoy, aquilo era perfeito para o loiro.

Entrando na onda, Harry apenas riu com o loiro, uma risada falsa, mas uma risada.

-Acho melhor você ir, Potter, você tem mais aulas agora, pode deixar que eu peço a Pansy para me passar a matéria, e não precisa me trazer a janta! - Ele deu um sorriso amigável, outra cena que, na opinião de Harry, era linda.

-Ah, ok! Espero que você melhore logo.

-Pode deixar, eu vou, a gripe já passou, só preciso descansar. Amanhã eu volto com a rotina diária haha.

Harry se levantou, prestes a sair, mas antes disso se virou novamente.

-Malfoy, que tal a gente caminhar amanhã? Uma caminhada matinal, você costuma fazer isso não é? 

-Quer caminhar as cinco da manhã?

-Sim, nós dois, o que acha?

-Ah! Que surpresa. Claro, vou mandar minha coruja te acordar amanhã então, pode ser?

-Claro! Vou ficar esperando.

-Aproposito, obrigada, Potter! - Harry não podia ver, já que estava virado novamente, mas tinha certeza que o loiro estava sorrindo.

-Por nada, Malfoy! - E voltou a andar.

Assim que Harry voltou a caminhar começou a se perguntar o por quê dele ter feito isso, falou apenas por impulso, não tinha um motivo para querer passear com Malfoy as cinco da manhã! Talvez fosse por conta do plano, foi o que Harry pensou, mas talvez fosse porquê gostei de passar um tempo com ele, foi outro pensamento de Harry.

Ele estava dividido por esses dois lados, e não gostava nem um pouco disso.

__________

Cap não revisado!

Então o que vocês acharam? Eu até que gostei desse cap!

Queria ter uma foto para por aqui! Novamente, ódio.

Vão me falando suas opiniões até agora, me falem se estão gostando!

Eu queria ter colocado a 'caminhada' nesse cap também, mas ia ficar muito longo.

Enfim, é isso por hoje, beijinhos!







(1173 palavras)

Mudanças - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora