Pedido de Mari9657
----------------💛💚----------------
Sn pov
-Eu sei, Flo. Mas você prefere que aqueles idiotas do grupo dela fiquem zoando vocês e enchendo o saco? - pergunto para Florence que estava me dando um sermão sobre o porque eu deveria parar de "fazer os trabalhos" da Hailee para ela.
-Não mas você também não pode ficar nessa, essa menina faz o que ela quiser com quem ela quiser, mas com você não - realmente...
-Ela é uma otária, Florence. Só você não aceitou isso ainda.
-Quem é a otária, Ss? - escuto Hailee falar atrás de mim e levanto olhando em seus olhos, ela cruza os braços mas nunca desvia o olhar.
-Você mesmo, gracinha - dou um sorriso cínico pra ela que cerra os olhos e chega mais perto do meu rosto.
-Algumas pessoas nessa escola não aprendem mesmo a calar a boca, não é? - fico com meu rosto a centímetros do dela, desviando e sussurrando no seu ouvido.
-Vem calar, Steinfeld - me afasto um pouco e ela cerra a mandíbula, indo até Ella e estendendo a mão pra ela, que entrega seu sanduíche e revira os olhos.
-Não se esqueça quem manda nisso aqui, lindinha - pisca pra mim e sai com sua boiada de gente idiota atrás.
-Caraca, o ar até pesou. Alguém mais sentiu o tesão entre essas duas ou foi só eu? - Harry fala empurrando Florence de lado, que da de ombros e levanta enquanto eu mostro o dedo do meio para ele
-Até perdi a fome. Nos vemos depois, Sa? - Florence pergunta.
-Na detenção, né Flo? O diretor Derick não perdoou a gente até hoje - respondo e ela bufa, parando para pensar e fingindo choramingar enquanto fala.
-E ainda vamos ter que aturar a insuportável da Steinfeld - dou um sorriso sem graça e ela sai batendo os pés.
---⌚⌚⌚---
Estamos na detenção, eu, Florence e Hailee. Um coordenador nos achou discutindo durante o treino de vôlei, no caso apenas eu e Hailee, mas Florence com sua mania de proteção achou que seria uma ótima ideia estourar a torneira do pátio para chamar atenção e parar a briga, no fim viemos as três parar aqui.
-Estou deixando essas tarefas para vocês fazerem, tem duas horas aqui ainda, então nem pensem em não terminar isso. Volto para checar em uma hora - o supervisor fala deixando uma papelada em cima da mesa e saindo, olho para Florence que joga a cabeça pra trás e fecha os olhos, até Hailee provocá-la.
-Parabéns, Pugh. Por sua causa vamos escrever até nossa mão cair.
-Cala boca, se alguém tem culpa aqui somos nós, e principalmente você com aquela ceninha de quem se acha líder de time - revido levantando para pegar as tarefas.
-Primeiro, eu sou a líder do time. Segundo, o que você tá fazendo? Nós não vamos fazer essa baboseira desse diretor idiota - segura firme em minha cintura para passar e pega os papéis da minha mão, suspiro com o contato e saio dali.
-Eu estava só esperando alguém falar isso, não vou fazer nem amarrada - sento de volta no meu lugar. - Esse mala ainda confiscou meu celular.
-Gente? Vocês estão doidas? Se não fizermos isso, eles passam mais uma semana de detenção pra gente - Florence fala óbvia e eu olho pra ela rindo.
-Com duas palavras do meu pai esse bunda mole do diretor nunca mais coloca a gente em detenção, relaxa.
-Realmente, você não mete muito medo com esse seu metro e meio, mas seu pai... - Hailee responde e senta do meu lado.
-Metro e meio? Garota eu sou só uns 5 centímetros mais baixa que você. E outra que não é questão de medo, e sim de dinheiro - ela da de ombros e ia provocar quando Florence a corta.
-Chega vocês duas. Se não vão fazer, eu vou. Com licença - pega as tarefas e se senta, olho para Hailee que faz que sim com a cabeça e falo para Florence.
-Ok, eu já vou indo, tchau - dou um beijo na testa dela e saio indo para o vestiário esperar Hailee, 5 minutos depois a vejo entrando e trancando a porta.
-Demorou, Steinfeld - sorrio cínica, ela me segura pela cintura e cola nossos lábios já invadindo minha boca com sua língua e tirando minha blusa, solto um gemido contido quando a sinto apertar meus seios.
-N..nossa, mas o que é que te deu hoje hein? - pergunto sorrindo e sinto a parede fria em minhas costas.
-Você não tem noção do quão excitante é me provocando, não é? Além do mais, você está me devendo - começa a distribuir beijos no meu pescoço e a afasto para tirar sua blusa e seu sutiã junto, ela geme quando nossas peles entram em contato, afinal, eu quase nunca uso sutiã.
-Eu quero você sem esse shorts!
-Então tire - ela sorriu com malícia.
Tiro seus shorts e os meus, ficamos apenas de calcinha e me sento com ela em cima de mim, ela dava reboladas em meu colo enquanto eu depositava chupões por seu pescoço. Hailee segurava claramente os gemidos, escapando alguns e me tirando de órbita.
Me levantei escutando ela resmungar em reprovação, tiro minha calcinha e ela tira a dela, me sento por cima dessa vez e quase grito ao sentir como sua intimidade estava molhada de baixo da minha.
-Porra... - sussurro com dificuldade. - Parece que você já está pronta pra mim.
-Você não está muito dife...ah - geme quando entro com um dedo nela, ela morde meu ombro e eu arfo, provavelmente iria ficar dolorida e até marcada, mas não estava dando a mínima pra isso. - Caralho, Sn...isso!
Continuo com meus movimentos dentro dela mais um tempo e acabo gozando com ela, nos fazendo deitar e ela olha pra mim.
-Você também...
-Sim. Acho que eu estava com saudade - respondo e ela sorri me dando um selinho.
-Vai, põe suas roupas e vamos, temos que vazar daqui antes que aquele supervisor volte e nos mande ficar mais uma hora.