High school era
-----------------❣️❣️❣️-----------------
-É um prazer, Hailee!
-O prazer é meu - sorri. - Eu preciso ir pegar minhas coisas no armário, o sinal já vai bater. Nos vemos no almoço?
-Com certeza. Boa aula - ela agradece e sai em direção aos armários.
-Meu Deus, você conseguiu! - Harry chega por trás de mim e me levanta do chão.
-Me larga, gay animado - falo rindo ele me coloca no chão.
-Homofóbica - mostro a língua para ele.
-O nome dela é Hailee e ela soltou um "nos vemos almoço?" - falo sorrindo.
-Olha, que avanço. Isso significa que ela foi com a sua cara e espera te ver de novo - finge bater palmas e começamos a andar para nossos armários.
-Ou ela só está sendo educada - falo óbvia.
-Eu me considero uma pessoa educada e não falaria "nos vemos no almoço?" para uma pessoa que eu não gostei.
-Realmente. Vamos ver no que vai dar - abro meu armário, pegando os cadernos do dia. - Vou ir para minha sala, a primeira aula é química.
-Você é a única problemática que gosta de química - mostro o dedo do meio para ele e entro em minha sala, me sentando para esperar o professor.
---⌚⌚⌚---
-Ei, gays - me sento com meu almoço, ao lado dos meus amigos.
-E aí, S/a? Como foi a aula de química? - Florence pergunta e morde seu sanduíche.
-Até porque deve ter sido a única que ela prestou atenção - Harry provoca.
-Vocês são muito chatos - abro meu suco.
-Eu nem falei nada demais - Florence se defende.
-E já está errada - respondo rindo.
-Oi, S/n. Oi pessoal - Hailee chega ao meu lado.
-Ei, estava te esperando. Gente, essa é a Hailee. Hailee, esses são meus amigos, Florence e Harry - os apresento e eles se levantam para cumprimentá-la.
-Senta aí com a gente - Florence aponta para o lugar vago ao meu lado.
-Posso? - pergunta me olhando.
-Claro que pode. Sinta-se uma de nós agora - ela sorri tímida e se senta ao meu lado.
-Obrigada. Gente, vocês gostaram disso de só ter livro digital agora?
-Na verdade, ninguém abre muito depois que virou digital. Mas é melhor na parte de carregar menos peso - falo e Harry concorda comigo.
-Eu gostei, mais prático - Florence fala e se levanta. - Eu vou atrás da Anna que não apareceu até agora, mas nos vemos depois - ia sair mas se vira para nós. - Hoje tem festa lá em casa, e vocês estão intimados a ir - aponta para Hailee. - Você também.
-Estaremos lá - Harry responde e Florence acena saindo. - Vocês vão, né? Confirmei por nós três agora - se vira para nós.
-Não sei, não gosto muito de festas. E eu sou nova, vou ficar meio deslocada - Hailee fala terminando sua maçã.
-Claro que não. Não vamos te deixar se sentir deslocada, fique tranquila - eu falo e Harry concorda.
-Essa eu passo, gente. Desculpa.