Hailee pov
-Amor - S/n fala alto em meu ouvido por conta da música. - Se não fosse nossa prória festa de casamento, eu juro que fugiria com você daqui agora.
-Até eu queria. Você não tem noção o quão linda está nesse vestido - me viro para ela e seguro firme em sua cintura, sentindo suas mãos irem para o meu pescoço e puxarem meu rosto, me beijando. Aperto sua cintura, a fazendo arfar em minha boca.
-Ô casal! Deixem isso para a lua de mel! - Griffin grita ao nosso lado. Mordo lentamente o lábio inferior da minha esposa, a fazendo sorrir antes de descolar nossas bocas.
-Você sempre é empata foda ou só quando se trata da sua irmã, Griff? - arranha minha nuca antes de se afastar, ao virar para o meu irmão.
-Só quando se trata de vocês duas - entrega um drink para ela, que revira os olhos sorrindo e brinda com ele. - Hailee, me empresta sua esposa. Já ficou tempo demais com ela - fala já puxando ela para longe.
-O que vai ser dos nossos carnavais agora, hein? - Florence me abraça de lado pelos ombros.
-O mesmo de sempre. Eu e S/n de casal e você quase pegando uma DST - ela abre a boca em indignação, me fazendo dar risada.
-Hailee! Entra um pouco no meu clima de luto, pelo menos - me solta e cruza os braços.
-Minha filha, a gente só começou a comemorar carnaval porque eu tive a sorte de namorar uma brasileira. Nunca peguei a época da pegação do carnaval.
-Realmente. Mas eu peguei, então, viva a nossa brasileirinha!
-Por que eu tenho a certeza de que essa "brasileirinha" em questão sou eu? - minha esposa chega do nosso lado apenas de top, calça e uma gravata masculina entre seus seios.
-Porque é - se vira para S/n. - Caralho, Haiz. Você realmente sabe escolher bem para casar.
-S/n, o que rolou? - falo apontando para sua roupa com o dedo.
-Griffin me arrastou até o vestiário do salão e me trouxe isso - aponta para a calça e a gravata. - Disse que é tradição e que se eu não fizesse, ia dar azar no casamento. Eu que não vou arriscar, já está no final da festa mesmo.
-Da onde ele tirou isso?
-Não estamos gostosos, maninha? - Griffin chega sem camisa e com um véu de noiva na cabeça, que não era nem meu, nem da S/n, porque não usamos.
-A S/a sim, você está hilário - ele fecha a cara e todos dão risada. - Onde arranjou esse véu?
-Florence me ajudou a concretizar a tradição.
-A tradição que só existe na cabeça de vocês - S/n me abraça por trás, e sinto selinhos sendo depositados em meu pescoço quando deito a cabeça para trás em seu ombro.
-Nova tradição de casamento da família, Hailee - Griffin fala e finge ajeitar o cabelo por dentro do véu. - Vem, vamos tirar uma foto - fala para minha esposa, que sussurra um "eu te amo" em meu ouvido, antes de sair dando risada de Griffin.
-Qual humilhação que a bebida não faz passar, né?