S/n pov
-AMOR! - Hailee entra no quarto com a mão na barriga, me fazendo dar um pulo da cadeira.
-O que aconteceu? - levanto rápido, indo até ela.
-Ele chutou - me olha feliz e ergue sua blusa. Coloco a mão em sua barriga, animada em sentir os chutes do meu filho.
-Haiz! - sorrio ao sentir o chute. - Dói?
-É fraquinho, mas assusta as vezes - pousa a mão por cima da minha, enquanto eu olhava admirada para sua barriga.
-Eu amo tanto vocês.
-Nós também te amamos, meu amor - me puxa para um beijo, do qual eu aceito de bom grado.
Movo a mão que estava em sua barriga, colocando-a em sua nuca, e solto um suspiro ao senti-la finalizar o beijo com três demorados selinhos. Rodeio seu corpo com os braços, desviando-os um pouco acima de sua barriga, fechando nosso abraço, enquanto ela também fechava seus braços em minha cintura.
-Amor - chamo sua atenção, a fazendo levantar um pouco a cabeça e olhar em meus olhos. A dou um selinho antes de continuar. - Comprei um macacão de grávida para você, por mais que sua barriga não esteja tão grande assim, eu achei lindo.
-Sério? - concordo com a cabeça.
-Vou pegar - me separo dela, indo até minha mochila e tirando a sacola de dentro. - Eu ia pegar o vermelho, porque você fica absurdamente gata de vermelho, mas o preto era mais discreto.
-Amor, que coisa linda! - deixa a sacola de lado, colocando a peça em frente ao corpo no espelho. - Eu vou usar no nosso chá de bebê sábado.
-Que bom que gostou - a abraço por trás, colocando as mãos em sua barriga e apoiando meu queixo em seu ombro, a fazendo sorrir com nosso reflexo.
-Porra... Olha como somos um casal lindo.
-Uma família linda.
-Sim!
-Enfim, vamos tomar um banho. Tenho que limpar meu neném e minha mulher - a solto e vou para o banheiro.
-Não tem como você dar banho nosso filho ainda, amor - fala rindo ao se encostar no batente da porta.
-Ei, não fala assim - abro a torneira da banheira, colocando folhas de camomila, porque sei que a relaxa. - Ele sente quando eu estou passando a mão na sua barriga, sabia?
-Eu sei, as vezes ele fica se mexendo quando você faz carinho.
-Sim, por isso eu vou dar banho nele hoje.
-Então tá bom - sorri e descruza os braços, tirando sua roupa e vindo até mim, me dando um selinho demorado antes de entrar na banheira. Tiro minhas roupas e me sento junto à ela, colocando-a em minha frente.
-Se escora em mim - pego o sabonete líquido, colocando um pouco em sua barriga e espalhando com cuidado, massegando aos poucos.
-Ele está se mexendo - fala sorrindo e coloca a mão na lateral da barriga.
-Está gostando do banho, filho? - falo com voz de neném.
-Estou, mamãe - Hailee responde no mesmo tom, me fazendo rir.
-Senti ele chutar. Que coisa mais fofa.
-Acho isso tão mágico.
-Uhum... - subo a mão até seus seios, passando o sabão ali.
-Não está mais dando banho nele - escora a cabeça para trás em meu ombro e dou um beijo em seu pescoço.
-Não? - aperto seus seios, ouvindo seu suspiro.
-Gente? Trouxe presentes! - escuto o grito de Ella do andar de baixo.
-Ótima hora, hein? - falo na ironia.
-Em que momento nós decidimos que era uma boa ideia dar a chave reserva de casa para ela? - bufa e fecha os olhos.
-No momento em que decidimos que Tini não podia ficar sozinha quando nós viajássemos sem ela.
Terminamos o banho um pouco mais rápido e colocamos moletons combinando. Extremamente bregas e clichês, mas não me importo de fazer essas coisas com ela.
-Finalmente! - Ella se levanta do sofá, vindo até nós e nos abraçando.
-A gente estava tomando banho quando você chegou - Hailee da de ombros.
-Eita, interrompi algo?
-Sim - respondo ao mesmo tempo que Hailee, que por sua vez, tinha falado "não". - Enfim, cadê meus presentes?
-Seus nada, desse menininho aqui - passa a mão pela barriga da Haiz.
-Poxa, mas vale também.
-Muito obrigada, Ella - Hailee abraça nossa amiga.
-A melhor titia - falo enquanto abro as roupinhas e mordedores. - Ele vai ter uma coleção de mordedores se depender de você. Toda vez que a gente se vê, tem um novo.
-São tão fofos, eu não resisto - faz uma cara de quem diz "olha isso" e pega um mordedor em formato de maçã.
-Ai, ai, Ella. Só você mesmo.