S/n pov
-Vamos lá, sua hora! - escuto minha melhor amiga, também madrinha do meu casamento, sussurrar para Hailee, antes do cerimonialista pedi-la para ler os votos.
Eu e Hailee escolhemos um bosque para nos casarmos, nada muito formal, e de dia. Chamamos apenas nossas famílias e os amigos mais próximos. Sem padre, mas com um cerimonialista para nos guiar nos momentos importantes.
Agora, estamos em baixo do arco de flores com cores azul-pasteis, que eu e Hailee escolhemos à dedo. Já li meus votos, agora é hora de ouvir os da minha noiva.
-Bom, eu tenho milhares de coisas para falar sobre você, meu amor - ela começa. - Nós passamos por muitas coisas, por muitas alegrias, tristezas, e principalmente, lugares - dou risada, concordando. - Uma lembrança, enquanto à isso, eu vou comentar do meu avô, falecido. Ele disse assim : "Hailee é engraçada, a namorada vai morar no Brasil, ela vai também. Vai para Los Angeles, ela vai também. Agora está indo para Washington com ela" - todos ao redor dão risada, por conta do momento fofo que ela relembrou.
Ela olha para mim sorrindo, eu, que à nessa altura do campeonato, já estava em prantos. Mando um beijo no ar para ela, que aumenta o sorriso e continua.
-E com isso, S/n Steinfeld, eu quero dizer que não importa o lugar que estivermos, eu sempre vou te amar infinitamente e te seguir por onde for. Porque além de todas as coisas boas que você já me deu, esse ano foi a melhor delas - a olho confusa, mas não interrompo. - Eu te amo, mamãe!
-O que? - vejo formar lágrimas em seus olhos, e ela coloca a mão na barriga. Caio automaticamente no choro e a abraço apertado.
-Nós vamos ter um pedacinho nosso, amor - fala e eu choro mais ainda. Nós já estávamos tentando há algum tempo, mas por conta da minha condição genética, as probabilidades eram baixas.
-Eu te amo, Haiz. E eu amo esse neném que está aí em você - a beijo, depositando vários selinhos em seus lábios e colocando a mão em sua barriga, me abaixando e dando um beijo ali. - Esse com certeza foi o melhor voto de casamento que alguém poderia me fazer.
-Gostou do voto surpresa?
-Pra caramba! Só não falo outra coisa porque não pode falar palavrão na frente do bebê - falo contente e ela da risada.