Treat You Better

243 24 26
                                    

Julie pegou sua roupa e foi para o banho e ao olhar com seus pulsos que não demoraram muito pra ficar com marcas escuras pela força, ela desabou a chorar mas tinha que ser forte mas a verdade, é que ela estava morrendo de medo, tomou um banho e colocou uma blusa longa pra cobrir o pulso, Nick fez questão de ir com ela para o show e mesmo que ela quisesse negar que ele fosse, ela não tinha coragem nenhuma de dizer que não para ele.

- Bom gente, hoje nossa vocalista está apenas assistindo a gente por conta de um acidente, nada grave, amanhã ela já está com a gente - Reggie disse piscando para a amiga.

- Para compensar a falta, vocês irão conhecer a nossa mais nova música e eu espero que gostem - Luke anunciou- O nome dela é Treat You Better.

Julie se apoiou na grade ao ouvir o anúncio de Luke, Nick havia ido no banheiro ou alguma coisa assim, deixando a garota mais a vontade de prestar atenção nos amigos, era muito estranho pra ela não estar lá com eles e então Luke começou a cantar sozinho com a guitarra.

Luke

Eu não vou mentir para você
Eu sei que ele não é o certo para você
E você pode me dizer se eu estiver enganado
Mas eu vejo isso em seu rosto
Quando você diz que ele que você quer
E você está desperdiçando todo seu tempo
Nessa situação errada
E quando quiser que isso pare

Nesse momento Alex e Reggie se juntaram com ele na guitarra e no baixo e a garota percebeu que talvez, aquela música quisesse dizer algo.

Luke, Alex e Reggie

Eu sei que posso te tratar melhor
Do que ele pode
E qualquer garota como você merece um cavalheiro
Me diga por que estamos perdendo tempo
No seu choro desperdiçado
Quando você deveria estar comigo em vez disso?
Eu sei que posso te tratar melhor
Melhor do que ele pode

No momento em que Luke terminou , parecia que seus olhos procuravam alguém mas não achavam e isso gerou uma certa ansiedade em Julie e então, os olhos dele se chocaram com os dela e ele voltou a cantar.

Luke

Eu vou parar o tempo para você
No segundo em que você disser que gosta de mim também
Eu só quero te dar o amor que você está perdendo
Querida, acordar com você
Seria tudo que eu preciso
E isso poderia ser bem diferente
Me diga o que você quer fazer

O refrão começou novamente e as mãos de Julie tremiam, um sentimento estranho invadiu a garota, ela não conseguia parar de olhar pra Luke e Luke não conseguia parar de olhar pra ela.

Luke

Me dê um sinal
Pegue minha mão, nós ficaremos bem
Prometo que não vou te desapontar
Apenas saiba que você não
Tem que fazer isso sozinha
Prometo que eu nunca irei te desapontar

Eu sei que posso te tratar melhor
Eu sei que posso te tratar melhor
Eu sei que posso te tratar melhor
Prometo que eu nunca irei te desapontar

Porque eu sei que posso te tratar melhor
Do que ele pode.

E então a música finalizou, todos aplaudiram com muita animação mas Julie estava travada, ela queria acreditar que aquilo era pra ela, ela queria ter esperança de que ela iria conseguir fugir da situação com Nick porque só agora, ela percebeu que estava presa, presa por medo mas ela não tinha coragem nenhuma de assumir isso pra ninguém.

"Eu era apaixonado por você, Julie mas você escolheu ele e continua escolhendo ele todos os dias"

A voz de Luke ecoou pela mente da garota trazendo as memórias da noite anterior pra ela, ela estava completamente envergonhada por ter dito tudo oque ela havia dito, só que lembrar oque ela havia lembrado não adiantava muito, já que ela não tinha como fugir.

O caminho inteiro Julie foi em silêncio pra casa, Flynn disse que iria dormir com a amiga mas ela negou, disse que estava bem, a verdade é que ela só queria ficar sozinha mesmo sabendo que Nick passaria a noite com ela, ela não queria mas não dava.

Ela não conseguia explicar nem pra ela mesmo oque estava acontecendo, ela tinha certeza que não amava Nick e que ele também não amava ela porque se amasse, não estaria fazendo isso com ela mas como evitar? Como sair dessa situação? ela sempre participou de palestras sobre relacionamentos abusivos, ajudava a dar concelhos mas agora, agora ela não fazia a mínima ideia de como sair do dela porque o medo, o medo apaga a pessoa.

Quando Nick se deitou junto com ela na cama, foi como se o perfume de Luke que estava preso na mesma tivesse subido totalmente pelas narinas dela, fazendo ela suspirar em alívio, como ela queria que fosse ele ali agora.

- Julie?- Nick chamou a garota fazendo ela olhar pra ele, sem nenhuma emoção no olhar - Me perdoa, eu não sei porque fiz aquilo, é só que o Luke me deixa inseguro, você me deixa inseguro, você fica fazendo essas apresentações, fica saindo com eles, não é culpa minha, sabe?

Julie apenas concordou com a cabeça e sorriu fraco virando novamente de costas pra ele.

-Tudo bem, boa noite Nick - Falou se virando para dormir.

Pra quem acha que depois disso tudo melhorou, eu peço perdão porque as coisas só foram piorando, Nick começou a acompanhe Julie em absolutamente todos os ensaios, gravações, shows e etc, Julie mal olhava pra Luke durante esse tempo, seu contato com os meninos era mínimo, a única interação que eles tinham eram encima do palco porque só ali Nick não podia estar, sair com os amigos? isso parecia até algum tipo de privilégio que Julie não merecia ter.

Grupo: Salve Julie
membros: Alex, Reggie, Luke, Carrie, Emma e Flynn.

Alex: Tem alguma coisa muito errada acontecendo.

Flynn: Vocês só repararam agora? a Julie mal fala com a gente.

Carrie: Cara, eu fui na casa dela e ela foi super indiferente e praticamente me explicou de lá, a Julie nunca faria isso.

Reggie: Nos ensaios ela mal fala com a gente, ela só canta e sai, os shows a mesma coisa.

Emma: fora que até as roupas que ela usa mudaram, sempre de casaco e essas coisas.

Flynn: E desde quando a Julie usa maquiagem?

Luke: Ele tá forçando a Julie ser quem ele quer que ele seja, já já ele tira ela da banda e faz a cabeça dela pra ela fazer faculdade de Direito ou alguma coisa assim.

Flynn: A gente tem que abrir os olhos dela.

Narradora

Os amigos de Julie nem imaginavam oque estava acontecendo de verdade, Julie tinha noção do que Nick estava fazendo, o garoto não estava manipulando ela ou coisa desse tipo, a situação estava bem pior.

Behind the screens - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora