Primeiros machucados

239 23 7
                                    

Julie acordou no dia seguinte com uma baita dor de cabeça, abriu os olhos e viu Alex e Flynn dormindo no chão, oque foi bem confuso pra ela, já que ela nem lembrava como tinha saído do estábulo.

Sentiu um peso em volta do seu corpo e ao olhar pra trás viu que esse peso era o corpo de Luke abraçado ao dela, ela obviamente se assustou com a situação, levantando rápido e tropeçando em Flynn e caindo encima de Alex.

—Ai meu Deus, Julie, você tá bem? — Perguntou Flynn ao ver que era a amiga que havia causado tanto barulho.

— Oque que vocês estão fazendo aqui? Como eu cheguei aqui? —Perguntou passando a mão pelo rosto — Minha cabeça tá doendo.

—Olha Juls, eu sei que você tá confusa e tudo mais mas eu adoraria que você SAISSE DE CIMA DE MIM— Alex gritou e só aí que ela percebeu que caiu encima do amigo.

Depois de todo mundo estar bem acordado, eles explicaram a situação pra Julie, deixando de fora a parte da conversa dela com Luke no carro.

—Mas porque o Luke dormiu na cama comigo? — Perguntou baixo pra amiga que riu.

— Você pediu— Quando ela disse isso, Julie arregalou os olhos negando — Pediu, segurou o braço do menino e não queria soltar mais  e ainda por cima...— Flynn iria contar, não aguentava essa coisa de sentimentos escondidos mas Luke e Alex voltaram pra cozinha.

— Olha, o pai da Julie teve que viajar correndo por causa do trabalho, nós já estamos atrasados pra faculdade mas não acho a melhor opção a Julie ir, acho que ela devia descansar — Alex falou enquanto terminava de comer o seu pão.

— Eu posso ficar com a Julie— Luke falou fazendo os três se entre olharem— Pensa bem, o Alex pode anotar a matéria pra mim e a Julie e se a Flynn perder a aula dela, não vai ter ninguém pra fazer isso por ela.

Depois de algum tempo, eles concordarem e correram para a faculdade, eles já haviam pedido a primeira aula, Julie tomou um remédio de dor de cabeça e deitou no sofá enquanto Luke fazia alguma coisa pra eles comerem.

A verdade é que ele queria falar sobre a noite anterior mas Julie não lembrava, ela podia ficar com vergonha ou não acreditar que falou as coisas que falou, então ele apenas ficou lá, observando a garota.

—Luke? — Ela o chamou fazendo o coração dele disparar , ele queria tanto que ela lembrasse, ele caminhou até ela e a garota suspirou — Acho que não vou conseguir participar do show hoje, eu tô bem mas acho que é muito esforço e minha cabeça ainda tá doendo um pouco.

—Tudo bem, Julie — a decepção de Luke foi transmitida pelo tom de voz dele, Julie o olhou confusa e ele tentou disfarçar, ele queria dizer algo mas não conseguia. — A gente se vira sem você, você nem é tão importante assim — falou implicando com a garota.

—Aham, vocês vão perder fãs quando eles perceberem que a alma dessa banda, sou eu — Julie disse jogando os cabelos pra trás.

— a alma penada né? que assombra meus dias, tenho até medo de acordar de madrugada e dar de cara com você— Luke falou e após isso só sentiu a almofada bater contra o rosto dele — Ah é assim então? não vou ficar com pena só porque você tá com dorzinha não ein.

Agora Julie estava correndo pela casa com duas almofadas na mão, tentando se defender das almofadadas de Luke, ela gargalhava tão alto que toda a vizinhança deve estar ouvindo, ela começou a bater no garoto que também morria de rir, Julie se escondeu atrás do balcão da cozinha e jogou uma das almofadas em Luke que devolveu jogando outra mas ela abaixou bem a tempo, Luke foi abaixado até atrás do balcão sem que Julie pudesse ver ela e abraçou a garota por trás fazendo cosquinha.

— AH NÃO LUKE, ISSO NÃO VALE — Falou gritando e se levantando pra fugir dele mas Luke a alcançou e aí a porta se abriu.

—Que droga é essa aqui? — Nick gritou fazendo Julie e Luke se afastarem— Eu to te ligando igual um doido desde ontem e hora encontro você aqui, sozinha, de gracinha com esse aí?

— Não é nada disso, Nick — Falou Julie parando em frente ao namorado — Ontem eu caí do cavalo, bati a cabeça e o médico disse que precisava ser acompanhada por 24h ou coisa assim e Luke ficou aqui pra Flynn e Alex irem pra faculdade.

— Relaxa aí cara, só tô cuidando da minha vocalista — Falou Luke em tom de deboche, Nick já estava fechando os punhos.

—Minha, sua coisa nenhuma, é minha namorada, pode deixar que eu cuido dela agora — Nick falou puxando Julie agressivamente pela cintura— Vaza!

Luke olhou pra Julie que fez sinal pra ele ir embora, assim que Luke saiu, as coisas não ficaram melhores, Nick só falava o quanto ela estava sendo vadia ou coisas desse tipo por estar sozinha em casa com um homem que não é namorado dela.

— O Luke é meu amigo, Nick, chega com essa implicância boba, eu tenho que me trocar, eles vão se apresentar hoje e eu vou ir ver mesmo que eu não vá cantar — Julie falou virando as costas para subir as escadas mas Nick segurou os dois braços dela apertando com força o pulso da garota.

— Não vira as costas pra mim, Julie, quantas vezes eu já falei isso pra você? — Julie tentava de soltar mas nada adiantou.

—Nick, me solta— Pediu vendo o olhar do garoto pra ela que só apertava mais forte.

A única coisa que fez ele soltar, foi a tia de Julie entrar na casa junto com Carlinhos e Nick teve que fazer o papel de bom moço.

—Olha, eu vou me arrumar— Julie disse correndo para o quarto e trancado a porta.

Ela e encarou na frente do espelho e suas mãos tremiam tanto, ela nunca ia imaginar que Nick iria se tornar uma pessoa tão agressiva e pela primeira vez, ela se sentiu incapaz, ela não queria que aquilo fosse a vida dela, não podia ser, tinha que ter algo melhor pra ela.

Behind the screens - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora