Julie estava guardando suas coisas quando percebeu que estava sozinha com Luke, oque fez ela começar a guardar tudo mais rapidamente, Luke que também percebeu Suspirou caminhando até a garota.
—Você não pode fazer isso, Julie —Luke falou com um pouco de irritação na voz mas isso era apenas pra auto defesa de seu coração.
—Isso? eu... oque eu fiz?—Julie agiu tão por impulso que nem teve noção do que fez mas ao cair a ficha, ela suspirou sem acreditar.
—Você não pode mandar eu esquecer você, não responder minhas mensagens e ignorar minhas ligações e agora aparecer bagunçando tudo!— Ele falou tudo muito rápido mas Julie conseguiu entender.
—Não foi minha intenção.
" — Julie...
Luke falou assim que Julie atendeu a ligação, ele já havia perdido as contas de quantas foram até ela finalmente decidir atender.
—Você não deveria estar me ligando, Luke — Julie falou com voz de sono por já ser tarde da noite.
—Eu sei, eu sei mas... eu sinto sua falta Julie, cada canto da garagem me lembra você .
—Eu também sinto sua falta, Luke mas você tem que me esquecer e se ficar me ligando, nunca vai conseguir "
—Eu não fiz por mal, me desculpa — Julie odiava quando ficava assim, nostálgica lembrando de tudo mas mal sabia ela, que Luke estava igual.
—Eu sei que não mas eu... eu tô com a Kayla agora e aí você decide entrar no meio da minha música e deixar minha mente toda confusa, não é a primeira vez, Julie.
A garota terminou de guardar suas coisas e finalmente se levantou ficando frente a frente com Luke, ela estava tendo tantos flashbacks sobre ele, ela sentia o cheiro dele do nada, ficava lendo conversas antigas e tudo isso pra matar a saudade que ela estava sentindo do garoto e ele a mesma coisa.
—Me diz oque você quer- Ele falou passando as mãos pelos cabelos.
— Eu... me desculpa, eu sei que você já me esqueceu, tá seguindo e eu tô feliz por você, eu estou sendo uma pessoa egoísta.
— Tá sim, está sendo muito egoísta — Luke estava completamente arrasado porque por mais que ele estivesse pagando de superado, ele só queria que Julie falasse "eu me arrependi, eu quero você, eu quero que você fique comigo" mas não foi isso que aconteceu.
Julie lotada de sentimentos que não sabia explicar, música, música era a forma dela se expressar, Luke saia do local mas parou quando ouviu o piano e se virou pra Julie que suspirou e cantou.
Julie
Você entrou na sala
E agora meu coração foi roubado
Você me levou de volta no tempo quando eu estava inteiro
Agora você é tudo que eu quero
E eu soube desde o primeiro momento
Porque uma luz se acendeu quando ouvi aquela música
E eu quero que você a cante de novoLuke foi se aproximando lentamente da garota que sorriu fraco olhando pro garoto que se sentou nas cadeiras na frente dela.
Julie
Eu juro que cada palavra que você canta
Você as escreveu para mim
Como se fosse um show particular
Mas eu sei que você nunca me viu
Quando as luzes se acenderem e eu estiver ali sozinha
Você vai estar lá para cantar de novo?
Eu poderia ser aquele de quem você fala em todas as suas histórias?
Eu posso ser ela?Luke nem percebeu que se levantou mas quando deu por si ele estava frente a frente com Julie observando cada detalhe da garota, ele sentia tanta falta dela, falta de sentir a pele dela, da gargalhada, ele sentia falta de tudo que fosse ligado a Julie Molina.
— Eu sei que eu falei pra você não me procurar, sei que disse que era pra você me esquecer, Luke — Julie deu a volta no piano ficando frente a frente com o garoto. — eu sei que você já tá seguindo sua vida e sei que não tenho direito de vir aqui. atrasar a sua vida, não tenho direito de bagunçar tudo, só que eu sinto tanto a sua falta.
—Julie — Luke disse dando uma risada fraca nasal — Eu não te esqueci, eu só pensei em você esse tempo todo e a Kayla... ela é um porre pra ser sincero, eu só sabia que precisava te esquecer porque você queria que eu esquecesse, eu nunca quis esquecer você, esse tempo todo, eu só quis...
— Só quis? Só quis oque, Luke? — Julie perguntou ansiosa para oque o garoto iria falar e ele sorriu.
— Eu só queria puxar você pela cintura, bem assim — Luke sussurrava colocando as mãos na cintura de Julie e puxando ela, colocando os corpos deles e descendo para poder beijar o pescoço da garota — E poder beijar seu pescoço, bem assim — Ele falou dando beijos no pescoço da garota que faziam com que ela se arrepiasse inteira — E queria muito, te beijar, desse jeito aqui.
Ele tirou uma das mãos da cintura da garota e levou até o rosto dela, acariciou os lábios entreabertos da garota, ele olhava cada detalhe dela como se aquilo fosse um sonho e ele tinha medo daquilo acabar, Julie tremia, ela estava em um transe, ela queria sentir os lábios de Luke, o beijo finalmente aconteceu, foi um beijo lento e profundo , entre gemidos abafados, duas línguas se entrelaçavam urgentemente, era um beijo necessitado.
Julie levou as mãos até o cabelo de Luke, ela sentia tanta falta do cheiro de Luke, de acariciar seus cabelos, Luke apertava a cintura de Julie tentando trazer ela mais pra perto, ele só queria mais e mais e então o ar faltou.
— Eu te amo, Julie — Luke falou encostando a testa dele na dela.
— E eu te amo, Luke — Ele se abraçaram e finalmente, as coisas estavam como deviam estar. — Só que tem um probleminha...
— Oque foi? — Julie olhou pra Luke e ele já sabia no que ela estava pensando — Tenho que falar com a Kayla.
— Tem mesmo, boa sorte— Julie deu um beijo na bochecha dele — Te amo.
Julie saiu correndo do auditório aonde eles ensaiavam e encostou na parede sorrindo e Luke estava parado olhando o caminho que ela fez com cara de bobo mas logo seu sorriso sumiu ao lembrar que iria aguentar os dramas de Kayla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the screens - Juke
Novela JuvenilSunset Curve é uma banda que vem ganhando muito destaque nos últimos tempos, criando fãs por cada lugar que passam com suas apresentações, os próprios colegas de escola, estão indo a loucura com a nova banda de sucesso mas oque ninguém imagina é que...