Tudo se tornou algo extremamente complicado, foram longas semanas, semanas difíceis que não é qualquer um que aguentaria, Julie mal aguentava
Depois de todo o ocorrido, Nick foi detido pela polícia, as câmeras de segurança gravaram toda a perseguição e os meninos saíram como defesa, a juíza não seria capaz de punir quem salvou a vítima, no lugar deles, qualquer pessoa teria a mesma reação, mulheres são feridas todos os dias, grande parte delas não conseguem se salvar e Julie, graças a Deus, conseguiu fugir de um destino tão cruel.
Quando a garota voltou a frequentar a faculdade, muitas pessoas foram até ela mostrar o apoio, dizer que sentiam muito por isso e que nunca imaginavam que Nick seria esse tipo de pessoa e outras, culpavam Julie, diziam que ela cansou da atenção que recebia da banda e queria mais e por isso, inventou toda essa história, também disseram que se ela tivesse saído da banda quando ele mandou, nada disso teria acontecido, que ela era a única culpada de tudo e que o Nick ainda saiu ferido, eram dias muito difíceis mas Julie ergueu a cabeça, ela não iria deixar nada abalar mais ela.
- Você e o Luke já conversaram? - Flynn perguntou baixo e todas as garotas chegaram pra frente para ouvir oque Julie iria responder.
- Conversar sobre oque? - Perguntou brincando com o canudo do seu refrigerante.
- Sobre vocês dois ué - Carrie falou como se fosse óbvio e Julie suspirou olhando para suas próprias mãos.
- A gente não tá dizendo que vocês tem que conversar agora mas é que já tem quase dois meses e vocês estão bem próximos depois de tudo e tal- Emma falou gesticulando com as mãos.
-Eu descobri duas coisas, uma é que eu passei por tudo isso, atoa, eu não estava presa ao Nick porque amava ele ou coisa desse tipo porque em todo esse tempo, eu só me importava com as implicâncias do Luke, em como iria deixar ele irritado, eu só insistia no Nick porque era algo já certo e depois por medo fiquei presa - Julie disse prendendo o cabelo e molhando os lábios para continuar a falar - e a outra é que naquele dia, quando eu estava fugindo do Nick, sentindo que iria morrer, eu só queria ver o Luke outra vez e dizer pra ele que eu o amo.
Naquele momento todas as três garotas deram um gritinho animado fazendo Julie abaixar a cabeça em sinal de vergonha, Alex chegou curioso perto delas e elas contaram e agora os quatro estavam surtando com oque Julie disse mas a garota não parecia muito animada.
- Oque foi, Juls? - Alex perguntou segurando a mão de Julie e fazendo carinho - Você sabe que é recíproco.
-Eu não consigo entrar em outro relacionamento, não agora, talvez nunca e o Luke merece alguém que consiga fazer ele feliz e eu não sou a pessoa adequada no momento- Ela disse totalmente desanimada e todos os seus amigos perceberam que infelizmente, ela estava certa.
- Então libera ele, Julie - Carrie falou tristonha - Ele só vai, se você disser pra ele ir, sozinho ele não vai - todos concordaram, inclusive Julie.
Depois dessa importante conversa, toda foram para suas salas, Alex se sentou ao lado de Julie para que eles pudessem conversar durante a aula, aula e depois ensaio e depois show, assim que foi o dia de hoje, Luke se ofereceu para levar Julie em casa e ela viu como momento perfeito para fazer oque tinha que ser feito.
Ela foi o caminho todo em silêncio, oque fez com que ele estranhasse, Julie costumava querer cantar no carro ou ir fazendo comentários sobre o show, assim que o carro parou na frente da casa da garota, os dois desceram.
- Julie, tá tudo bem? - O garoto perguntou preocupado e Julie confirmou com a cabeça.
- A gente precisa conversar - Assim que ela falou, ela percebeu que não tinha mais volta, ela sabia que tinha que fazer isso, ela tinha que deixar ele viver, sair com outras pessoas, se apaixonar, não ficar parado, esperando o momento em que Julie estivesse pronta pra tentar.
- Você tá me deixando preocupado - riu nervoso e então cruzou os braços olhando para a garota.
-Luke... eu sei que você tá esperando por mim, sei que está esperando a nossa conversa como todos os outros e querendo que finalmente a gente possa tentar oque deveríamos ter tentado anos atrás - Ela começou a falar e então Luke ficou nervoso, ele conhecia Julie e sabia que não viria coisa fácil.
-Julie, você não tá querendo dizer que...
-Se você vai deixar eu falar, vou perder a coragem- Suspirou e então Luke concordou com a cabeça para ela continuar - Eu quero que você pare de esperar por mim, eu quero que você saia, conheça uma garota legal e que ela te faça muito feliz, que você escreva lindas músicas sobre ela para a gente tocar nos nossos shows, quero que você siga sua vida, você merece alguém que possa te fazer feliz, uma pessoa com coragem e eu não sou esse alguém porque eu só tenho medo e não estou pronta para entrar em uma relação agora.
- Do que você tá falando? conhecer alguém? parar de te esperar? Julie, eu não quero outra pessoa, eu quero você.
Luke se aproximou colocando as duas mãos no rosto da garota, observando os olhos marejados da garota que se segurava pra não chorar.
- Me diz, Julie, diz que não sente nada por mim, diz que não quer tentar que aí, eu vou embora, eu faço tudo que você disse - Ele procurava esperanças dentro dele pra que Julie voltasse atrás, ela colocou as mãos por cima das mãos dele e em seguida no rosto dele e deu um sorriso de lado, ela já estava chorando muito.
- Eu te amo, Luke - O coração dele batia tão rápido que movia a blusa, ele se aproximou pra beijar ela.
Eles se beijaram, um beijo salgado de tantas lágrimas, dos dois, Julie sabia que aquele era o último e Luke por mais que tivesse toda esperança naquele beijo, sentia que ele não iria acontecer novamente, sabia que ela estava certa da sua decisão.
- E porque te amo que tenho que te deixar ir- Julie falou assim que se separaram daquele beijo- Me desculpa.
Luke gritou por Julie mas ela correu para dentro de casa, ele tentou correr atrás dela mas foi tarde demais, Julie chorava de soluçar encostada na porta e do outro lado, Luke não estava diferente, as mãos dos dois apoiadas no mesmo lugar.
- Eu atravessaria o oceano por você,Julie, não faz isso comigo, não faz com a gente, eu te espero e eu sei que a gente vai conseguir - Ele sabia que ela estava ouvindo, ele sentia.- Eu te amo.
- Luke, vai embora, porfavor - a voz dela mal saia, ele ainda ficou lá esperando mas perdeu suas esperanças e foi pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the screens - Juke
Fiksi RemajaSunset Curve é uma banda que vem ganhando muito destaque nos últimos tempos, criando fãs por cada lugar que passam com suas apresentações, os próprios colegas de escola, estão indo a loucura com a nova banda de sucesso mas oque ninguém imagina é que...