Me ajuda.

252 21 34
                                    

ALERTA DE GATILHO: Violência

Julie não aguentava mais a quantidade de maquiagem que tinha que carregar no rosto nos últimos dias porém era necessário, ela saiu dirigindo do local do show e foi em direção ao apartamento de Nick, o porteiro já conhecia ela então nem avisou que ela estava entrando.

Ao se olhar no espelho do elevador suspirou pesado, ela não acreditava que estava ali outra vez, ela não acreditava que estava presa nessa situação, ela devia ter terminado o relacionamento no primeiro sinal mas ela foi idiota e continuou insistindo, ela nem sabia no que estava insistindo, já que nem era por amor que ela estava ali.

—Oi, tô aqui — falou entrando no apartamento e fechando a porta atrás dela — O show acabou terminando mais tarde, eles estavam pedindo bis —ela estava com medo, isso era óbvio de perceber pelo tom de voz dela— Nick, você tá aí?

— Da pra você calar a boca!— Gritou o garoto, ele estava o tempo todo sentado na sala, no escuro.

— Oque você tá fazendo ai? no escuro?— perguntou já colocando as mãos na maçaneta para correr.

— Vem aqui, amor — falou em um tom doce aterrorizante, Julie não queria ir mas tinha medo de ser pior se não fosse, então ela apenas caminhou até lá, Nick se levantou e abriu a tela do celular — Eu vi, o show foi lindo, você e o babaca do Patterson então, estavam perfeitos.

Assim que ele falou isso, o coração de Julie disparou, Nick puxou a garota pelos cabelos arrastando ela para o quarto enquanto ela suplicava pra ele parar.

— Nick, para, tá me machucando, para— Julie já estava desesperada, ele empurrou ela na cama e começou a andar de um lado para o outro.

— EU TO TENTANDO SER UM BOM NAMORADO PRA VOCÊ JULIE MAS VOCÊ ESTRAGA TUDO, VOCÊ ESTRAGA, A CULPA DA GENTE ESTAR DESSE JEITO É SUA? — Nick gritou e a raiva de Julie apenas foi subindo, ela se levantou ainda trêmula.

— MINHA CULPA? MINHA CULPA NICHOLAS, MINHA? — ela gritava indo em direção ao banheiro do quarto, ela lavou o rosto até não restar nenhuma maquiagem e tirou a jaqueta de cima do corpo — OLHA OQUE VOCÊ FEZ COMIGO, VOCÊ FEZ ISSO, NÃO EU!

Foi a primeira vez que Julie encarou o próprio corpo e aquilo fez o seu próprio coração quebrar de vez, seus braços tinham marcas roxas de mãos pelos apertões, seu lábio estava roxo no canto e a bochecha com um roxo esverdeado por ser de muito tempo.

— Nada disso teria acontecido se você não tivesse provocado— Ele falou se aproximando da garota que se afastou.

—Eu devia ter escutado o Luke, você é um babaca!

Julie se arrependeu disso no momento em que sentiu o gosto de sangue em sua boca quando Nick acertou um tapa forte em seu rosto, ela não conseguia se defender, apenas gritava e chorava tentando defender o rosto dos socos e chutes do garoto mas nem isso adiantou, ela sentia seu corpo inteiro doer.

— Para, porfavor para — ela repetiu aquilo tantas vezes que nem parecia fazer mais sentido.

— Cadê o Luke agora, Julie? cadê ele?— ele perguntava de forma debochada e então Julie achou a primeira coisa dura que tinha pelo chão e acertou Nick que deu alguns passos pra trás desnorteado.

Ela aproveitou aquilo pra fugir, ela saiu correndo do apartamento com o celular nas mãos, ela discava o número de Luke correndo e nisso avistou Nick no corredor, ela correu para as escadas e saiu correndo orando para chegar lá embaixo antes de Nick, o problema é que ele morava no último andar, o celular não parava de chamar e Luke finamente atendeu.

—Oi Juls — a voz de Luke foi ouvida, ele parecia surpreso com a ligação mas logo foi se preocupando quando ouviu os gritos da garota ecoando pelos corredores escuros da escadaria— JULIE, JULIE CADE VOCÊ?

— eu tô no apartamento do Nick, eu tô nas escadas, eu tô descendo, Luke me ajuda, Luke me salva porfavor, eu te imploro, me salva porfavor.

Foi a última coisa que ela disse antes de jogar o celular em direção a Nick acertando o rosto dele que xingou ela de todos os nomes possível mas aquilo deu tempo dela correr até o final da escada.

Julie não sabia mas Luke e os meninos estavam bem próximos de lá, Luke passou todos os sinais vermelhos e quase atropelou algumas pessoas mas ele conseguiu chegar a tempo, assim que ele desceu do carro viu Julie correndo em direção a ele.

Ela correu até ele e se jogou nos braços do garoto completamente desesperada, repetindo pra ele ajudar ela e então, Luke conseguiu ver o estado da garota, Julie estava toda roxa, braços, pernas, rosto, sua boca sangrava sem parar.

— Julie, o Nick fez isso? — Ele perguntou segurando o rosto da garota que respondeu que sim com a cabeça — Juls... olha pra mim... a quanto tempo esse tipo de agressão tá acontecendo com você?

— Desde que ele te encontrou na minha casa— ela falava sem forças alguma, o coração de Luke gelou, já tinha muito tempo que Nick encontrou eles juntos na casa de Julie, agora toda a mudança de Julie fazia sentido, ela estava com medo.

Alex e Reggie saíram do carro assim que viram Nick sair do prédio mandando Luke soltar a namorada dele, Luke apenas colocou Julie dentro do carro e pediu pra que ela ligasse pra Flynn pra amiga que iria conseguir acalmar ela.

— Vocês não tem que se meter nisso, isso é entre eu e a minha namorada — Nick falou irritado tentando chegar até Julie mas foi impedido.

— Você nunca mais, nunca mais vai encostar na Julie e em nenhuma garota outra vez— Alex falou apontando o dedo no rosto do garoto.

— Vai fazer oque viadinho? trend no Twitter— Quando ele falou aquilo, todo o pensamento de ligar para a polícia sumiu porque Reggie foi pra cima dele.

Quando se deram conta, os três estavam agredindo Nick no chão que chorava pedindo para eles pararem.

— Quando a Julie pediu pra você parar, você parou? a gente sabe que não, seu merda!— Reggie disse acertando outro soco no rosto dele.

— Eu só não te mato de porrada agora porque eu tenho que cuidar da minha garota— Luke falou chamando os garotos que saíram deixando Nick ali.

— Chama uma ambulância e a polícia, se você quiser mas eu tenho certeza que não vai deixar ela se dar bem nessa história— Luke falou para o porteiro que fingiu que nem viu nada.

Os garotos levaram Julie para o hospital, ela foi cuidada da forma certa, tomando remédios, os três tiveram que responder muitas perguntas mas Luke só foi capaz de responder;

— O culpado dela estar nesse estado deve chegar em uma ambulância logo logo, só que bem pior que ela— Falou sorrindo satisfeito.

Quando Julie foi liberada, Luke deixou os meninos em casa e iria levar ela mas ela estava com muito medo de ir pra casa, medo de ficar sozinha, então ele levou ela para a garagem.

— Obrigada por me salvar, Luke— Falou fraca deitada no colchão inflável abraçada na cintura de Luke.

— Eu sempre vou cuidar de você, Julie— ele falou e ela deu um pequeno sorriso.

— Eu to com medo, Patterson, tô com medo e fechar os olhos e acordar lá e isso tudo ser uma ilusão da minha mente para aliviar a dor— Falou chorando e Luke fez carinho no rosto dela.

— Os monstros se foram, Julie e eu tô aqui, eu vou cuidar de você, eu prometo que nada, nem ninguém, vai te machucar outra vez.

Behind the screens - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora