Finally Free

271 25 26
                                    

Julie passou a aula inteira pensando no que iria dizer para o namorado, como iria contar que agora ela iria ser mais "próxima" de Luke no palco, as coisas já estavam muito difíceis recentemente, ela não queria piorar tudo mas ela também faria de tudo pela Sunset Curve.

- Você vai na apresentação hoje? - Perguntou para o namorado que deu de ombros - Ah qual é, é importante pra mim.

-Todas as apresentações em restaurantes, aberturas de shows, gravações, tudo isso é importante pra você, Julie, eu geralmente vou em todas- falou, ele fazia tão pouco caso dessas conquistas da Julie que Flynn bufou alto fazendo toda a atenção ir pra ela.

- Caramba Nick! a Julie vai em todos os seus jogos, você vai em um show ou outro, sua namorada tá literalmente realizando um sonho muito importante pra ela, cantar é oque ela é, cantar é a única coisa que faz ela se sentir próxima da Tia Rose e você fica aí, agindo feito um idiota egoísta - Julie encarou a melhor amiga, repreendendo ela por ter dito aquilo mas no fundo ela estava mesmo era agradecendo.

- Vai deixar ela falar assim comigo? - Nick perguntou pra namorada que deu de ombros - É sério isso, Julie?

- Eu tenho um show daqui a algumas horas, preciso ir me preparar - Foi a única coisa que Julie disse antes de se levantar e ir até a mesa aonde sua banda estava.

Ao sentar na mesa, logo o assunto sobre a apresentação começou, eles estavam muito animadas, iria ser a primeira apresentação deles em si, eles já tem muitos fãs mas não se sentiam seguros ainda para fazer um show ou algo assim, hoje seria um público pequeno, já que eles tinham medo de irem até um lugar grande e ficar extremamente vazio, por mais que tenham milhares de seguidores nas redes sociais, a insegurança ainda existia.

- Bom, nós vamos cantar cinco músicas - Luke disse mostrando as músicas que ele gostaria de cantar, as músicas que eles estavam mais acostumados.

- Eu acho que terminar com Finally Free seria uma boa - Falou Julie mudando a ordem da playlist.

-Beleza, então vai ser isso aqui, são essas músicas nessa ordem mais alguma mudança? - Luke perguntou e todos negaram- Beleza, todos juntos ou a gente se encontra lá?

Após terminarem de resolver tudo que haviam para resolver, foram para casa de arrumar, Julie estava em frente ao espelho terminando de arrumar seu cabelo em um rabo de cavalo, a garota colocou seu colete preto com a flor favorita da sua mãe decorando a mesma e foi esperar os garotos na porta de casa, seu pai e seu irmão já estavam no local, esperando por eles, não demorou muito prós garotos chegarem.

O caminho todo eles foram em silêncio, eles estavam tensos mas quando chegaram no local, as pessoas estavam tão animadas para ver eles, oque foi incrível, eles sabiam cantar todas as músicas.

- Bom, nós queríamos agradecer a todos vocês pelo carinho e pela presença, vocês estão sendo muito importante, o apoio de vocês com o nosso sonho, obrigada, de verdade - Julie falou e todos vibraram - E agora pra encerrar, Finally Free.

Julie começou com o teclado, os meninos estavam apenas esperando a deixa para começar.

Julie

Corações pegando fogo
Não somos mentirosos, então falamos o que queremos falar
Estou acordado, chega de fingir
Então, afastamos todos os nossos medos

Não sei se vou conseguir
Porque estou caindo
Fecho meus olhos e sinto meu peito
Batendo como um trovão

Eu quero voar
Ganhar vida
Me veja brilhar

Nessa parte os meninos entraram e começaram a cantar o refrão junto com ela, a garota pulava, andava por todo o palco enquanto cantava com os amigos, ela ainda não sabia como fazer com Luke então estava agindo naturalmente, sem que a garota percebesse, Luke olhava para a garota o tempo inteiro.

Behind the screens - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora