Julie estava se virando pra ir embora quando Emily notou a presença da garota e sorriu.
— Julie, quanto tempo — A mais velha falou limpando as lágrimas e abraçando a cacheada— Vem tomar um café com a gente, vocês dois — Ela ofereceu e Julie olhou para Luke que sorriu concordando.
— Eu acho que vocês tem muito oque conversar, não quero atrapalhar — Ela falou nervosa e Luke segurou sua mão fazendo Emily sorrir mais ainda.
— Que nada, eu insisto, venham.
Os dois entraram na casa que estava lotada de fotos do Luke, fotos atuais, tinha até fotos da banda oque deixou a dupla surpresa.
— Mãe... porquê você tem foto da Sunset Curve? — Perguntou olhando a foto que eles postaram em agradecimento do primeiro show solo deles.
— Eu acompanho vocês, casa show, cada publicação na internet, eu estou sempre de olho— Emily disse com um sorriso doce arrumando a mesa do café.
— Então nem precisa fingir que você e essa mocinha com o sorriso bonito são só amigos que a gente sabe que não — O pai de Luke falou fazendo Julie ficar completamente vermelha.
Eles se sentaram na mesa para lanchar e os pais de Luke fizeram todas as perguntas possíveis, queriam se atualizar da vida do filho, queriam estar próximos a ele, Julie sempre se deu bem com Emily antes de toda a briga, oque ajudou muito na conversa, a garota entregava algumas besteiras que Luke fazia, contava da implicância dele com ela, tudo estava perfeito.
— Luke, eu sinto muito por ter duvidado de você, você é incrível e talentoso e eu e seu pai estamos orgulhosos de ver você conseguindo tudo oque quer— Emily disse para Luke enquanto Julie se despedia do pai dele. — Só não dá mole e agarra essa menina, garotas como ela estão difíceis de aparecer.
Por mais que eles quisessem ficar mais tempo, hoje era dia de entrevista, a primeira entrevista na TV, seria ao vivo e as perguntas não seriam só dos entrevistadores, oque deixava todos eles nervosos.
Julie não parava de mexer no cabelo, então Luke foi ajudar ela a arrumar, Alex sem nem pensar duas vezes gravou e mandou para a dona do fã clube Juke que obviamente surtou.
Por mais que o grupo estivesse muito nervoso com a entrevista, eles conseguiram se soltar, Reggie e Alex assumiram seus relacionamentos, todas as perguntas foram bem divididas para o grupo, ninguém ficou excluído ou alguma coisa desse tipo.
— Minha pergunta é pra Julie — Uma garota de cabelos lisos de óculos falou — Eu sou dona do perfil "Mendiga de Juke" e eu não podia deixar de perguntar, como você nomearia sua relação com o Luke?
Julie deu uma risada nervosa e olhou pro Luke sem saber oque dizer e então pegou o microfone, ela tinha que dar alguma resposta, isso é óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the screens - Juke
Ficção AdolescenteSunset Curve é uma banda que vem ganhando muito destaque nos últimos tempos, criando fãs por cada lugar que passam com suas apresentações, os próprios colegas de escola, estão indo a loucura com a nova banda de sucesso mas oque ninguém imagina é que...