É uma tarde quente de sábado, Ino me liga me convidando para ir a praia, contado que seus primos Shikamaru e Neji já estariam lá surfando. Coloco meu biquini, uma saia de praia curtinha e óculos de sol, alguns minutos depois ela chega buzinando no seu HB20 em frente de casa.
Ino: VAAAMOS SN, O SOL AINDA ESTÁ BOM PARA PEGAR UMA MARQUINHA.
SN: Eu estou indo, já ouvi e o bairro inteiro também - entro no carro - nunca vi alguém gostar tanto de praia como você.
Ela dirige em direção a praia enquanto conversamos sobre a faculdade e problemas com tcc, precisávamos mesmo relaxar... Logo chegamos a praia e nos acomodamos, estava bem deserta para ser um sábado, na verdade não era uma praia muito para banhistas, só íamos la porque os meninos gostavam de surfar.
De longe observamos eles se divertindo no meio das ondas, observo um menino loiro, diferente com eles... Parece amigo próximo do Shikamaru mas nunca o vi por aqui... Coloco meu óculos e deito de barriga para baixo tomando sol enquanto converso com Ino, alguns minutos Neji pega uma onde muito forte e cai, fazendo todos rirem, segundos depois os meninos saem da água.
Neji: Não é que as donzelas apareceram?
Ino: Prometi que a gente viria.
SN: Acha que eu perderia seu tombo? Falo sentando na canga e dando risada, o menino loiro me encara e da um sorriso... Que sorriso lindo
Shikamaru: Queria ter filmado aquilo - Ele deita na minha frente apoiando a cabeça na minha coxa - Vocês demoraram hoje.
SN: O tcc está acabando comigo
Ino: Vocês nem apresentaram seu amigo novo
Shikamaru: Ele não é novo é que vocês não o conhecem esse é o...
....: NARUTO KUN - uma menina de cabelos rosa corre em direção ao loiro pulando em seu colo... Então o nome dele é Naruto - TE PROCUREI POR TODA A PARTE, VAMOS LOGO- Ela sai o puxando.
NARUTO: Até mais pessoal, vocês vem hoje ne?
Neji: Claro
Ino: O que tem hoje?
Neji: Luau, vamos amanhecer o dia dessa vez.
SN: Sério gente?
Ino: Por favor né SN? Você nunca vem.
SN: Tudo bem.
------------- QUEBRA DE TEMPO--------------
Chegamos ao luau, estou com um vestido azul bem fresquinho e decotado, com biquini por baixo a maquiagem leve. Shikamaru é meu melhor amigo, algumas pessoas acham que a gente namora por tanta proximidade, tive que entregar um trabalho da faculdade e ele foi me buscar, quando chegamos juntos , já haviam alguns conhecidos e Naruto em volta da fogueira.
Todos começamos a beber e dar risadas, o pai do Neji tem parceria com os salva vidas, toda vez que organizam luau temos a chave da cabana para usar o banheiro e a geladeira, fico sem bebida e vou até lá, entro correndo e esbarro com Naruto.
NARUTO: Desculpe.
SN: Desculpa você, não deveria ter entrado desse jeito.
NARUTO: Acho que não fomos apresentados, SN não é?
SN: Sim.
NARUTO: Cerveja?- ele diz servindo meu copo
SN: Obrigada.
NARUTO: Prazer te conhecer SN, Shikamaru não tinha comentado que namorava...
SN: Não, nós não namoramos, somos melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOS
FanfictionCada capítulo uma história de um personagem diferente. - Importante avisar que as histórias passam no mundo REAL, somente utilizando os personagens. 🔞🔥HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS🔥🔞 - Aceito pedidos - Amo comentários e respondo todos Se di...