Yahiko (pain)

1.4K 54 3
                                    


Chego da faculdade cansada depois de duas apresentações de trabalhos, abro a porta do apartamento e Yahiko está jogado no sofá vestido apenas com uma bermuda de jogar bola preta, ele continua jogando e fala sem tirar os olhos da televisão.

Yahiko Dia difícil? Chegou tarde.

Sn: Nem me fale, preciso de um banho. - caminho até o corredor e observo o quarto do Nagato aberto com as roupas reviradas - O Nagato saiu?

Naruto: Foi passar o final de semana na casa da Konan.

Sn: Ele nem arrumou o quarto? Fico indignada como ele é bagunceiro - Passo pelo quarto de Yahiko e vejo a bolsa da faculdade jogada com os livros soltos no meio de um monte de roupas- De vocês dois na verdade.

Entro no meu quarto, pego um pijama confortável, minha toalha, faço um coque bagunçado e caminho até meu banheiro. Tomo um banho quente e sinto meus músculos relaxarem, realmente o dia foi tenso demais, só preciso da minha cama. Me visto ainda no banheiro e vou direto para a cama. Passa alguns minutos e ouço batidas na porta, não demora para que o ruivo coloque a cabeça me encarando.

Yahiko : Não vai sair hoje?

Sn: Não - sai quase como um gemido.- abraço o travesseiro e continuo de barriga para baixo.

Yahiko: Se quiser posso de ajudar a relaxar.

Sn: Não seja um pervertido.

Yahiko : Assim você me ofende sabia? Não quer uma massagem?

Sn: O que quer em troca? - ele sorri e morde o lábio inferior -  YAHIKO!

Yahiko: Calma, só ia pedir para fazer brigadeiro amanhã, o seu é o melhor.

Sn: Só está tentando me agradar.

Ele caminha até ao meu lado e senta na cama, suas mãos afastam os fios soltos do meu coque delicadamente e ele começa a massagear meus ombros, aos poucos vou relaxando e ele desce para as costas, até que o sinto puxando minha blusa.

Yahiko : É só para massagear suas costas, relaxa- sinto algumas gotas de um crime que fica ao lado da minha cama e o cheiro bom dele invade o quarto - Está vendo? Já está relaxando.

Sn: Mais forte.

Yahiko : Do jeito que eu estou aqui não tem como, vou ter que sentar em cima de você.

Sn: Se comporte.

Yahiko : Não vou fazer nada que você não queira.

Sinto seu peso de leve na minha bunda e suas mãos percorrem minhas costas inteira, com uma intensidade relaxante, ele começa a aumentar os movimentos depois começa a acariciar com a ponta dos dedos me fazendo arrepiar inteira, olho de costas e dou um sorriso leve.

Yahiko : O que foi? - ele sorri e continua - Está se arrepiando inteira... Até seu braços - ele começa a passar por eles e se abaixa dando alguns beijos na minha nuca e pescoço.

Sn: Isso é maldade.

Yahiko : Quer que eu pare?

Sn: Não... Me faz relaxar mais.

Yahiko Se quiser posso te deixar molinha- ele morde minha orelha e deposita alguns beijos no meu pescoço.

Sinto cada vez mais o volume de seu membro, ele se afasta e puxa meu short, começando a acariciar e apertar minha bunda enquanto da leves mordidinhas, uma de suas mãos desce até minha intimidade e sinto os movimentos circulares, seus dedos começam a ficar molhados e sinto dois de uma vez, os movimentos começam leves e vão aumentando, sua mão livre apertava e batida na minha bunda gerando uma ardência prazerosa.

Sn: Yahik...

Yahiko : O que você quer Sn? - sinto suas respiração próxima a minha intimidade e uma linguada quente e lenta - Me pede.

Sn: Eu quero você... Agora.

Yahiko : Pensei que estivesse cansada - outra linguada e ele começa ame chupar com força enquanto os dedos me penetram arrancando gemidos

Sn: Você e seu deboche

Ele ri enquanto se levanta vestido a camisinha, depois senta ao meu lado e num movimento rápido sento em seu colo, seu membro me invade por cada centímetro, suas mãos passeiam na minha bunda enquanto me guiam ajudando no primeiro movimento. Começo a rebolar devagar e ele joga a cabeça para trás mordendo o lábio como resposta, logo aumento os movimentos enquanto fico minhas unhas em seu ombro, ele agarra os cabelos da minha nunca me jogando levemente para trás enquanto abocanha meus seios.

Yahiko : Você é gostosa demais... Retiro o que falei, não está nem um pouco cansada.

Rapidamente ele troca a posição me colocando deitada com as pernas esticadas, ele começa a beijar meu pé descendo para minha perna e as afastando antes de me invadir sem dó. Suas estocadas são fundas e ritmadas me fazendo gemer alto, o que resulta no seu sorriso satisfeito. Não demora muito para que eu agarre os lençóis enquanto gozo reiteradamente, quase sem força nas pernas ele troca de posição novamente me virando de barriga para baixo e depositando beijos nas minhas costas.

 Yahiko: Mais relaxada? - retira algumas mechas do meu cabelo beijando meu pescoço e mordendo minha orelha- Hoje você vai dormir molinha... Consegue ficar de quatro?

Obedeço e sinto algumas mechas do meu cabelo sendo puxadas para trás, a outra mão ele agarra meus seios e aumenta as estocadas, depois de um longo tempo e sentindo minhas pernas tremerem ele se afasta indo até o banheiro e retirando a camisinha. Minutos depois me encara satisfeito enquanto volta para o quarto.

Sn: Você não presta.

Yahiko: Mas você me ama... Sou um ótimo companheiro de apartamento e melhor amigo colorido.

Sn: Nisso não posso discordar.

 Yahiko: Vou pedir uma pizza para gente, (seu sabor favorito)?

Sn: Como sempre.

Ele se retira do quarto e antes de fechar a porta coloca só a cabeça sorrindo de lado.

Sn: O que foi?

Yahiko: Você me deve um brigadeiro.

Sn: Sai daqui - jogo uma almofada e ele ri alto.

Yahiko: Quando a pizza chegar te chamo... Se quiser ser a sobremesa?

Sn: O QUE?

Yahiko: Eu disse fazer FAZER a sobremesa, seu brigadeiro é gostoso. - manda um beijo no ar e fecha a porta.


Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora