ANTERIORMENTE...
Gaara: Em três meses tudo isso vai acabar, eu prometo voltar e você decide se fica aqui ou vai comigo. Sem você não fico mais, eu prometo. Você é o amor da minha vida e hoje só tive a prova que nossa conexão é a mesma.SN: Promete?
Gaara: Prometo. É a última vez que você me dá tchau, você vai ser para sempre minha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A volta a realidade foi cruel e com gosto amargo, minha cabeça está confusa e meus sentimentos ainda mais, eu pensei que nunca mais o veria novamente e "matar a saudade" com uma promessa de futuro realmente fudeu minha cabeça. Será que ele realmente quer isso ou foi só uma promessa vazia pós sexo com ex? Até onde eu posso realmente confiar em tudo aquilo sem me iludir? Eu sou dele e sempre fui e sentir que ele tem o mesmo poder em mim me assusta.
Hinata: Sn? - a encaro- Eu falei com você...
Sn: Desculpe Hina, estava mesmo distraída, o que foi?
Hinata: É o Gaara? - concordo com a cabeça- Vocês ao menos conversaram?
Sn: Sim, ele chegou ontem e me enviou uma mensagem... Estou confusa e com medo.
Hinata: Do que?
Sn: Fiquei longe dele por quatro anos Hina, amo ele mas... E se eu deixar tudo aqui e não dar certo?
Hinata: Você vai voltar para cá e vou estar te esperando, sempre moramos juntas, dividimos a casa e não será diferente - ela me abraça- Não deixa esse medo te deixar de viver coisas incríveis com ele... Vocês sempre se deram bem, arrisca.
Sn: Você tem razão - ela sorri- Me bateu uma loucura de...
Hinata: Ir para lá? Te apoio.
Sn: Mas e se...
Hinata: Sem mais Sn! Arrisque, se não der certo você volta e mora comigo se precisar.
Sn: Vou conversar com ele sobre isso, não diretamente entende? Ver a opinião dele para o nosso futuro.
Hinata: Estou torcendo por você e sua felicidade!
HORAS DEPOIS
Estou no meu quarto, coloquei meu pijama e escovo meus cabelos enquanto assisto minha série favorita. Meu celular vibra com uma notificação de chamada por vídeo de Gaara, atendo e ele sorri animado.
Gaara: Oi minha princesa, queria tanto te ver e ouvir usa voz. - sorrio- Isso... Era isso que faltava para encerrar meu dia!
Sn: Assim fico com vergonha - dou risada
Gaara: Vergonha do amor da sua vida? Bobagem! - ele apoia o celular numa superfície - Sabe... lembrei que você ama (fala sua comida favorita) e decidir tentar aprender - ele mostra duas panelas na câmera enquanto sorri.
Sn: Está falando sério?
Gaara: Claro, tenho três meses para me tornar o namorado e futuro marido perfeito - ele começa a cortar os ingredientes - Faz isso de novo?
Sn: O que?
Gaara: Sorri para mim? Senti tanta falta disso! - sorrio- Isso! Agora sim!
Sn: Não precisa fazer tudo isso Gaara.
Gaara: Claro que preciso, fiquei quatros anos distante de você, é o mínimo, eu falei que vou fazer isso dar certo desta vez.
Sn: Eu também quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOS
FanficCada capítulo uma história de um personagem diferente. - Importante avisar que as histórias passam no mundo REAL, somente utilizando os personagens. 🔞🔥HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS🔥🔞 - Aceito pedidos - Amo comentários e respondo todos Se di...