Gaara🔥

5.7K 151 53
                                    

É sábado a noite e resolvo ir numa boate com Ino e Hinata, uma noite só das meninas. Estou com um vestido azul bem justo que define bem meu corpo, uma maquiagem com olhos marcados e cabelos solto. Assim que termino de me arrumar não demora muito para ouvir as buzinas de Ino, encontro elas no carro e partimos.

Chegando na balada, ficamos no piso superior, um camarote mais reservado, sou amiga do dono Sai e ele sempre nos deixa ficar lá de graça por ser mais tranquilo que na pista. Pedimos um combo de vodka e começamos a curtir a noite, depois de algumas horas decido ir até a área de fumantes para relaxar um pouco, desço sozinha e fico isolada. Um rapaz se aproxima de mim bem bêbado:

Figurante: Nossa mas você é muito linda, como faço para te dar um beijo?

SN: Não estou interessada, obrigada.

Figurante: Não se faça de difícil... Vamos só um beijinho- ele puxa meu braço e do nada é jogado para trás levando um soco, levanta com o nariz sangrando.

Gaara: ELA DISSE NÃO - É o meu ex namorado, devo admitir que isso mexeu comigo, nós terminamos pela distância, ele acabou mudando de cidade por conta da faculdade e nem sabia que tinha retornado - Você está bem?

SN: Sim... Obrigada.

Gaara: Ele te machucou SN? Se ele relou em você eu juro que...- ele se aproxima olhando meus braços

SN: Não, está tudo bem... Quando você voltou?

Gaara: Para falar a verdade estou de férias, mas termino em três meses... Faz tempo não é?

SN: Quatro anos... - E ele está cada vez mais lindo, como se isso fosse possível.

Gaara: Eu não quero te incomodar, vai que está com alguém e posso te colocar em problemas...

SN: Não, eu vim com a Ino e a Hinata... Se quiser pode ficar lá com a gente...

Gaara: Claro, eu estou com dois amigos, eles se chamam Naruto e Sai, tudo bem?

SN: Claro...

Subo para o camarote e elas questionam porque demorei, conto tudo e falo que ele irá subir com mais dois amigos, elas apoiam e ficam felizes que ele tenha voltado, ainda que por pouco tempo, Gaara sempre foi um namorado perfeito e nunca perdi o sentimento por ele, só não demonstrava. Passa alguns minutos e ele aparece ao meu lado, as meninas se enturmam com os amigos dele, começam a tocar músicas animadas e todos se divertem, é maravilhoso ter Gaara comigo de novo, ainda que seja só essa noite. 

Desço as escadas para pegar bebida e quando olho para cima vejo uma menina conversando com ele, meu sangue ferve de ciúmes, pego minha cerveja e volto o mais rápido possível mas com classe SEMPRE. Me aproximo e ele me chama com a mão.

Gaara: Como te disse, eu estou acompanhado, desculpe. - ele fala colocando os braços em torno do meu ombro e beijando meu rosto, por essa não esperava.

A menina me encara com ódio e fico paralisada, assim que ela desce ele me da um sorriso.

SN: O que foi isso?

Gaara: Ela queria ficar comigo e eu não estou interessado.- ele da um sorriso torto.

SN: E me usa para espantar mulher?

Gaara: Não. Mas é melhor deixar isso quieto. - ele encara a pista desviando o olhar da nossa conversa.

SN: Pode chamar ela de volta, porque sua companhia está indo para casa. Eu não sou um objeto para fingir estar comigo. - passo por ele e ele segura meu braço - NÃO OUSE ME SEGUIR GAARA.

Desço as escadas e mando uma mensagem para as meninas, Ino estava beijando o Sai e Hinata o Naruto, ninguém me responde, vou precisar pegar um taxi. Paro na porta da balada esperando algum, quem o Gaara pensa que é? Brincar que está comigo assim... De repente para uma BMW branca e o vidro abaixa.

Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora