Naruto: Tem certeza que não vai? - ele diz sentando na minha cama e se abaixando para amarrar o tênis.
Sn: Estou cansada Naru, toda sexta-feira é a mesma coisa... Mesmas pessoas... Só quero assistir minha série quietinha.
Naruto: Se mudar de ideia me liga que venho te buscar.
Sn: Leva sua chave, não vou acordar de madrugada para abrir a porta para ninguém.
Naruto: Também te amo irmãzinha.
Sn: Que bom, porque pedi uma pizza no seu cartão. - ele me encara e revira os olhos.- Juízo seu idiota e não seja preso.
Ele sai e depois de alguns minutos desço as escadas, arrumo o sofá cama com várias almofadas e ligo a tv, coloco minha série, pego uma garrafa de vinho, encho a taça e me enrolo na coberta, depois de dois episódios ouço a campainha tocando, quando abro a porta me assusto.
Sn: Shikamaru?
Shikamaru: Sn... O Naruto está? - Seu rosto parecia tristonho.
Sn: Não... O que aconteceu? Entra.
Shikamaru: Onde ele foi? - ele continua parado.
Sn: Saiu com o Sasuke para aquele boate de sempre... Entra logo, está frio!
Shikamaru: Desculpe aparecer essa hora na sua casa... Briguei feio com o meu pai e pensei que o Naruto estivesse aqui ...
Sn: Precisa de um lugar para ficar?- ele me encara desconfortável- Provavelmente ele não volta hoje... Mas pode ficar.
Shikamaru: Sn não quero te deixar desconfortável na sua própria casa.
Sn: Você é o melhor amigo do meu irmão e te conheço a anos, está tudo bem... Pode ficar no quarto do Naru.
Shikamaru: Obrigado Sn, de verdade... Vai ser só essa noite eu prometo.
Sn: Fique o tempo que precisar... - dou uma golada secando minha taça e o encaro- Quer vinho?
Shikamaru: Não sei se...
Sn: Você está muito tenso, é só uma taça... Jajá a pizza chega, não precisa de tanta vergonha.
Shikamaru: Pizza? Eu realmente estou estragando sua noite.
Sn: Para com esse drama, está tudo bem! - caminho até a cozinha e entrego a taça o servindo.
Ele senta ao meu lado um pouco mais relaxado e coloco minha série, tomamos algumas taças dando risada, vou até a cozinha buscar outra taça e vejo meus "cigarros" enrolados no balcão, coloco um no meio dos lábios e ascendo com o isqueiro.
Shikamaru: Desde quando você fuma? - ele me encara surpreso - Não sabia desse lado.
Sn: Não sabe de muitas coisas sobre mim - passo o cigarro e ele traga.
Shikamaru: Pensei numa coisa mas é melhor não responder...Deve ser o álcool.
Sn: Fala, sou curiosa.
Shikamaru: Melhor não... Mas obrigado Sn, não pensei que essa noite se tornaria tão boa... O clima lá em casa está bem pesado.
Sn: Eu entendo, que bom que melhorei sua noite.
Shikamaru: Não imagina o quanto- ele sorri de lado e da mais uma tragada, a campainha toca e ele se levanta- Eu atendo, é o mínimo.
Comemos pizza direto da caixa e continuamos tomando algumas taças de vinho, ele é o melhor amigo do meu irmão desde criança mas nunca tive um tempo assim a sós, agora consigo entender o motivo do Naruto sempre querê-lo por perto... Além disso ele é tão lindo, tão cheiroso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOS
أدب الهواةCada capítulo uma história de um personagem diferente. - Importante avisar que as histórias passam no mundo REAL, somente utilizando os personagens. 🔞🔥HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS🔥🔞 - Aceito pedidos - Amo comentários e respondo todos Se di...