Continuação do capítulo anterior | Duas semanas depois | Sexta-feira ( A PEDIDOS)
Me encaro no espelho do elevador tentando recuperar a sobriedade, acabei empolgando e bebendo algumas taças de vinho com as meninas da faculdade, abro a porta do apartamento e vou direto para o banheiro, tomo um banho e coloco um pijama confortável. Vou até a sala e deito me enrolando numa coberta fina enquanto ligo a televisão, não demora muito para a porta se abrir.
Naruto: Boa noite Sn. - ele tira os sapatos e caminha até a cozinha.
Sasuke: Boa noite Sn - Tira uma mochila das costas e coloca no chão.
Sn: Onde vocês estavam?
Sasuke: Festa no Gaara- ele me encara por alguns segundos - Estamos tão bêbados assim?
Sn: Sim.
Naruto: Você também bebeu, te conheço. - fala me encarando - Vou me trocar e pedir pizza, quer o sabor de sempre? - concordo com a cabeça.
Começo a procurar um filme, vou até a geladeira e pego um prato de petiscos de frios cortados em cubinhos, uma taça e vinho e volto para o sofá, coloco um filme de terror e minutos depois os dois voltam vestidos apenas com bermudas de jogar bola, daqueles tecidos moles, Naruto se joga se aproximando o prato e Sasuke também ataca dois pedaços de queijo com palitos de dentes.
Naruto: Vai beber mais ainda? - ele encara minha taça.
Sn: Esse vinho é bom sabia? - falo passando a taça e ele da um gole - Eu falei.
O loiro pede uma pizza pelo aplicativo e o filme começa a correr, depois de meia hora o interfone toca e Naruto pega o elevador para buscar a pizza lá na portaria. Pauso filme e começo a mexer no celular quando percebo Sasuke me encarando.
Sn: O que foi Uchiha?
Sasuke: Gostei desse pijama. - ele sorri de lado.
Sn: Obrigada. - ele pega a taça da minha mão e vira o resto do líquido a secando - Me deve outra.
Sasuke: Se quiser posso te pagar uma ou quantas garrafas quiser numa banheira de espuma... O que acha?
Sn: Proposta tentadora.- falo erguendo uma sobrancelha.
Sasuke: Pare de me encarar assim - ele se aproxima - Estou tentando me controlar.
Sn: Não precisa.
Num movimento rápido o moreno me puxa me deixando por cima, sento com as pernas abertas e seus braços me puxam para mais perto acariciando minhas costas enquanto ele deposita alguns beijos no meu pescoço, agarra minha cintura com força e começa a me beijar com intensidade, nossas línguas se encaixam como numa música com a melodia perfeita e sinto seu membro ficando cada vez mais grosso, dou uma leve rebolada arrancando um sorriso leve do moreno.
Sasuke: Assim você está maltratando - ele agarra meu pescoço enforcando de leve e me puxa para perto - Desse jeito vou ter que te fazer gemer meu nome - Seus olhos me encaravam enquanto ele morde meu lábio inferior e finaliza com um selinho.
Naruto: Eu abri a porta e vocês nem perceberam - coloca a pizza na mesa da cozinha.
Sn: Foi mal Naru.- falo saindo do colo do moreno que me encara decepcionado.
Sasuke: Você tinha que chegar agora?
Naruto: E você tinha que esperar só eu sair?
Sasuke: Se quiser pode olhar, não ligo.
Naruto: Está debochando da minha cara? - ele ergue uma sobrancelha cruzando os braços- Não se esqueça que eu moro com ela.
Sasuke: O Shikamaru também e ele não se gaba por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOS
FanfictionCada capítulo uma história de um personagem diferente. - Importante avisar que as histórias passam no mundo REAL, somente utilizando os personagens. 🔞🔥HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS🔥🔞 - Aceito pedidos - Amo comentários e respondo todos Se di...