É uma manhã chuvosa, aula de artes na faculdade, Deidara é meu melhor amigo desde a escola, ele passa a aula toda no celular com rosto bravo... Prefiro não me meter porque sei o quanto ele é explosivo. O professor passa um trabalho de escultura para a próxima aula, me viro para trás Deidara ainda está encarando o celular como se fosse jogar na parede a qualquer momento..
SN: Deidara?? - Digo tocando o braço dele e ele me encara- Pode ser depois da aula?
Deidara: Desculpe SN, depois da aula o que? - O olho com decepção.
SN: Caralh# , o trabalho... Você não ouviu nada da aula não é?
SN: Estou com a cabeça cheia hoje, desculpe.- Ele fala ainda encarando o celular
SN: Sua namorada de novo? Larga dessa menina já te falei...
Deidara namorava a alguns meses uma menina completamente sem respeito e noção, já havia recebido várias mensagens a acusando de traição, eu não gosto nada dela, sinto que o faz de idiota e ele merece alguém que o ame de verdade... Como eu amo, ainda que em segredo.
Deidara: Eu vim de carro, se quiser te dou uma carona e já aproveitamos para fazer o trabalho.
Caminhamos até o estacionamento e ele quase cai das escadas de tanto que olha esse bendito celular, no caminho até minha casa ele não troca muitas palavras e sua tela de notificação não para de ascender. Não quero invadir o espaço dele, chegamos em casa e esquento um macarrão, o deixo na cozinha comendo e vou até meu quarto para tomar um banho. Quando retorno o vejo com os olhos azuis vermelhos...
SN: Você estava chorando? O que aconteceu?
Deidara: Acho melhor você ver.
Um perfil fake enviou prints de uma suposta traição e algumas fotos de uma boate na noite anterior, onde era claramente a namorada dele agarrada com outro... Logo a aba de notificação fica cheia e abro a conversa dela, há vários textos enormes de pedidos de desculpas e promessas de mudança.
Deidara: Sou um idiota, eu sei. - ele pega sua bolsa e sobe em direção ao seu quarto- Vamos fazer o trabalho SN, preciso ir para casa logo e descansar...
Entro no quarto e ele está sentado no chão apoiado na cama enquanto mexe nos livros, me destruía o vê-lo assim... Eu tiro sua bolsa de seu colo e o puxo para um abraço apertado, o conheço o suficiente para saber que estava guardando tudo para ele. O sinto me abraçando muito forte e algumas lágrimas escorrendo nos meus ombros, sua respiração muda... Alguns segundos depois ele me solta e soca o chão gritando, enquanto sento ao seu lado.
Deidara: MINHA VONTADE É DE EXPLODIR ELA - os olhos dele ficam arregalados- COMO ELA PODE FAZER ISSO SN?
SN: Calma, você não vai explodir ninguém.
Deidara: Sinceramente eu estou cansado, ela que errou porque me sinto assim?
SN: Você é uma pessoa boa Deidara, boa não... Incrível, não sei como ela tem coragem de te machucar assim... - O encaro e ele sorri
Deidara: Queria que todo mundo me entendesse como você me entende... Eu posso ser nervoso, explosivo mas...
SN: Você nunca faria nada para machucar quem você ama... Eu sei... Te conheço bem.
Ele se aproxima e encosta a cabeça no meu ombro, faço uma carinho em seu pescoço e sinto seu perfume marcante... Como alguém consegue machucar esse neném?
Deidara: Ainda bem que eu tenho você- ele fala me encarando e da um leve sorriso
SN: Eu jamais te machucaria assim... - Sinto suas mãos no meu queixo me puxando para mais perto - Não faz isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOS
FanfictionCada capítulo uma história de um personagem diferente. - Importante avisar que as histórias passam no mundo REAL, somente utilizando os personagens. 🔞🔥HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS🔥🔞 - Aceito pedidos - Amo comentários e respondo todos Se di...