Aviso - Demorei mas o hot rendeu (tenho pedido de um trisal deles e um do Shika x Neji, vou tentar postar amanhã) Comeeentem pq amo reagir com vocês e deem uma olhadinha no perfil nas outras histórias. bjs da autora.
Sexta-feira 22h
Sn: O que você acha? - entro no quarto do loiro vestido apenas com uma calça jeans e penteando os cabelos , ele me encara pelo espelho.
Naruto: Maravilhosa. - ele se vira sorrindo - Quando vamos marcar nosso casamento?
Sn: Quando você deixar de ser cachorro.
Naruto: É só colocar a coleira. - reviro os olhos- Não faz isso, nem te dei motivos.
Sn: Vou fingir que não percebi segundas intenções nisso.
Naruto: Segundas... Terceiras... Quantas e a noite toda se você quiser. - ele puxa minha cintura e beija meu pescoço
Sn: Falou isso para a menina saiu daqui de manhã?
Naruto: Perfume novo? - o empurro de leve e ele me abraça - Sabe que não minto para você... É minha melhor amiga e melhor colega de apartamento.
Sn: Não posso falar o mesmo de você! Mal dormi essa noite com os gemidos.
Naruto: Poderia ser exclusivamente você...Mas não quer. - ele me rouba um selinho.
Sn: Não me beija, vai saber onde essa boca estava. - ele se agacha e sobe meu vestido - Narutooo.
Naruto: Shiii - ele beija por cima da minha calcinha - Você está tão gostosa nesse vestido... Me deixa te fazer um carinho vai. - ele aperta minha bunda e puxa a calcinha para o lado com os dentes em seguida sinto sua língua no meu clitóris.
Sn: Vamos chegar atrasados... - sai quase um gemido.
Naruto: Só relaxe... Vou te fazer gozar rapidinho.
Num movimento ele me empurra na cama e ajoelha mergulhando o rosto em minha intimidade, suas mãos apertavam meu quadril enquanto sua língua me invadia por completo. Ele se atenta a passar a língua firme, em movimentos rápidos no meu clitóris enquanto dois dedos começam a me penetrar. Agarro firme seu cabelo e não consigo segurar os gemidos, ele não desvia os olhos azuis dos meus e assim que percebe que vou gozar me suga com vontade.
Naruto: Como você consegue ser tão gostosa?
Sn: Você não presta sabia?
Naruto: Mas você me ama - ele sorri e se levanta, seu membro marcava na calça quase saltando para fora - Olha o que você fez...
Sn: Culpa sua, nem me mexi - falo com deboche e o celular dele vibra- Melhor atender.
Naruto: O que foi? - ele revira os olhos- Já disse que estou indo... Tive um pequeno atraso- ele sorri me encarando - Calma gatinho, em dez minutos estou ai. - ele desliga e me levanto saindo do quarto- ONDE VOCÊ VAI?
Sn: Me limpar!
Naruto: Vai mesmo me deixar assim?
Sn: Vai terminar e ainda chegar na boate em dez minutos? É precoce assim? - Corro para o meu quarto dando risada.
Naruto: O QUE? MAIS TARDE VOU TE MOSTRAR O PRECOCE!
(QUEBRA DE TEMPO)
Naruto: Pode desemburrar essa cara, já chegamos a meia hora gatinho. - ele sorri e pega uma garrafa do balde de bebida,
Sasuke: Não é isso- ele revira os olhos - Que merda! Se soubesse que seria assim nem vinha.
Sn: Do que você está falando Uchiha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOS
FanficCada capítulo uma história de um personagem diferente. - Importante avisar que as histórias passam no mundo REAL, somente utilizando os personagens. 🔞🔥HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS🔥🔞 - Aceito pedidos - Amo comentários e respondo todos Se di...