Neji

3.3K 111 79
                                    

Bato na porta um pouco impaciente e ansiosa, segundos depois ela é aberta por Hinata que me abraça e da passagem para que eu entre.

Sn: Desculpe aparecer assim, eu precisava te contar isso pessoalmente!

Hinata: Eu percebi sua voz no telefone, me conta! 

Sn: EU PASSEI- Ela me abraça dando saltinhos de felicidade- Eu consegui! Fui aprovada na faculdade e vou para capital!

Neji: Você vai o que? - ele aparece no meio da escada me encarando.

Hinata: Ela conseguiu passar em (seu curso preferido) e vai se mudar para capital!

Neji: Legal - ele passa por nós em direção a cozinha.

Hinata: Não liga para ele, deve estar cansado dos treinos, chegou agora pouco da academia.

Sn: Tudo bem.

Hinata: Vamos para o meu quarto, lançou alguns episódios novos daquela série você viu?

Sn: Estava esperando para terminarmos juntas.

Neji: Vou para a casa do Sasuke ajudar com a festa- ele passa por mim sem me encarar e abre a porta.

Hinata: A gente se vê mais tarde. - ele não responde e só fecha - O que deu nele? 

Sn: Sei lá... 

Passamos a tarde toda juntas, fizemos brigadeiro e comemos pipoca enquanto hidratávamos o cabelo, assistimos o final da série e mais dois filmes. Amo passar um tempo com a Hinata, ela sempre foi minha melhor amiga e ficar horas de distancia terá seus sacrifícios. Chegando perto do horário da festa começamos a nos arrumar e rapidamente ficamos prontas.

Naruto: Amor cheguei e...- ele abre a porta e me encara sentada na cama- Oi Sn, nossa vocês estão lindas!

Hinata: Exagerado... Amor a Sn tem uma novidade.

Naruto: Da faculdade?

Sn: Como você sabe?

Naruto: Acho que não deveria ter falado nada - ele coça a cabeça - O Neji comentou.

Hinata: O Neji? Mas onde você viu ele?

Naruto: No... Sasuke... Bebendo com o Lee.

Sn: Eu nunca vi o Neji bebendo.

Naruto: Nem eu.

Hinata: Naruto - ela cruza os braços e ergue uma sobrancelha- Como você acabou na casa do Sasuke se disse que iria treinar com o Jiraya?

Naruto: Calma amor eu passei lá para ajudar com as bebidas da festa... - ele coça a cabeça- Além disso, podemos ir? Estamos atrasados.

Hinata: Mais tarde vamos conversar - ela o encara e ele da um passo para trás- É bom não me irritar na festa.

Sn: Não queria estar na sua pele raposinha.

--------------------------- QUEBRA DE TEMPO------------------------------------

Sasuke: Você vai mesmo embora? - ele se aproxima e senta ao meu lado no sofá externo da piscina.

Sn: Vou.

Sasuke: Sei que é para o seu bem mas... Você vai fazer falta.

Naruto: Que bonitinho o Uchiha todo apaixonado. - ele fala sentando entre Neji e Gaara que o encaram.

Sasuke: Cala a boca idiota. 

Sakura: Eles são só amigos, não é Sasuke?

Sasuke: Não começa Sakura.

Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora