Kakashi

4.1K 110 15
                                    

É uma sexta-feira fria, perto das quatro e meia da manhã quando meu celular começa a tocar freneticamente, um número desconhecido está na tela.

Sn: Alô?

....: Senhorita Sn? Sou da enfermagem do hospital central, é irmã do senhor Deidara?

Sn: Sim! O que aconteceu com ele? - levanto quase num pulo da cama- Ele... Ele está bem?

...: No momento ele está realizando a limpeza dos ferimentos e colocando curativos poderia...

Sn: FERIMENTOS? Chego ai em um minuto

Me visto com a primeira roupa que vejo, pego as chaves do carro e desço as escadas em direção a garagem parece que tudo o que eu faço no momento é automático, como se estivesse assistindo a um filme e não agindo, a ponto de ter um surto. Deidara é meu irmão mais novo, viemos para a capital a cerca de dois anos por conta da faculdade, ele é um excelente irmão, tirando o fato que sempre arruma brigas e confusões desde que começou a andar com o Obito... Malditos Uchihas!

Acelero o carro e em poucos minutos estou na porta do hospital, a recepcionista me informa o quarto e quando entro ele está com os braços enfaixados e um gelo na cabeça.

Deidara: Sn...Eu posso...

Sn: O QUE É ISSO? - Os pacientes ao lado me encaram assustados- QUE MERDA VOCÊ FEZ AGORA?

Obito: Sn, não foi culpa dele - o maldito aparece saindo do banheiro e vindo na minha direção- Teve uma briga na boate em que estávamos e tentamos separar.

Sn: Vocês são seguranças agora? Por que não me surpreendo de você estar envolvido nisso Obito? 

Obito: O que você quer dizer com isso?

Sn: QUE DESDE QUE MEU IRMÃO COMEÇOU A ANDAR COM VOCÊ SÓ VOLTA MACHUCADO PARA CASA.

Deidara: PAREM OS DOIS! - viramos o rosto o encarando- Eu entrei na briga porque eu quis, um cara estava batendo na namorada ou ex namorada sei lá... Não iria ficar quieto.

Sn: Tem certeza que foi isso? - Cruzo os braços- Não foi nada de briguinha dessa gangue da Akatuski?

Obito: RESPEITA A AKATSUKI.

Sn: Ou o que? 

Deidara: SN! Eu já tomei um soco e cortei minha sobrancelha, pode parar de gritar?

Duas batidas na porta chamam a nossa atenção para uma moça nova, aparentemente da minha idade com os cabelos rosados e o olhar preocupado.

Sakura: Com licença , o senhor já está liberado mas... A polícia quer te ouvir antes.

Obito: A POLÍCIA? Eu vou ligar para o meu advogado.

Sn: Está devendo para ter medo da polícia Obito? - ele me encara sério e não responde - Vamos lá herói - Deidara se levanta fazendo careta - Eu acordei essa hora para vir te buscar, me deve uma.

Saímos pela porta e assinamos os papéis de liberação do meu irmão, descemos as escadas do hospital e vemos duas viaturas policiais.

Policial: O senhor é o Deidara?

Deidara: Sim senhor.

Obito: Qual a acusação? Ele tem direito a um advogado sabia?

Policial: Por qual motivo teria uma acusação? - ele ergue uma sobrancelha- A moça que o senhor ajudou deu queixa contra o ex namorado, preciso do seu depoimento como testemunha.

Deidara: Claro, sem problemas.

....: Muito obrigada! Eu não sei o que faria sem você ali - Uma garota loira um pouco menor que meu irmão o abraça chorando. - Você está muito machucado? Aquele idiota!

Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora