A pedidos...
Caminhamos abraçados até o seu carro, ele dirige por alguns minutos e chegamos a um condomínio de apartamentos com um lindo jardim, entramos no elevador e paramos no oitavo andar, ele abre a porta do apartamento e sorri tímido me dando passagem.
Sasori: Só não repare a bagunça, não costumo receber visitas...
Não sei a onde estava bagunçado, era bem arejado e com várias janelas enormes de vidro, o piso era todo branco, móveis claros e uma decoração com peças pretas e vermelhas, realmente de tirar o folego. Me sento no sofá preto e encaro a televisão imensa na parede enquanto ele caminha para a cozinha.
Sasori: Não sou muito bom na cozinha mas vou preparar um macarrão para nós... Aceita um vinho?
Sn: Adoraria.
Ele retorna da cozinha com um vinho e me serve, dou um gole na taça e o puxo para um beijo. Ficamos alguns minutos trocando beijos quentes até que sinto seu membro saltando da calça, ele me puxa para o seu colo e começo a rebolar ainda com a roupa enquanto mordo seu pescoço.
Sasori: Assim você acaba comigo Sn... - ele desce beijando meu pescoço - Desse jeito vamos transar a noite inteira.
Suas mãos sobem meu vestido e coloca minha calcinha de lado enquanto me masturba, com a outra mão ele puxa uma camisinha na minha bolsa, abre sua calça e a veste, sento devagar em seu membro sentindo cada centímetro dentro de mim e começo a rebolar devagar. Nossos corpos começam a suar, sinto meu clitoris roçando em sua virilha me levando a loucura com vários arrepios.
Não demora muito para que eu goze, Sasori me coloca de quatro no sofá e começa dar algumas estocadas fundas e sem pressa, sinto suas mãos na minha bunda apertando com força antes de encher de tapas. Ele puxa meu cabelo para trás forte mas sem machucar e começa a estocar com força até gozar. Deitamos no sofá cansados pela rapidinha e ele logo levanta indo até a cozinha.
Caminho atrás dele e encaro a cozinha relativamente grande para ser um apartamento, ele começa a preparar a comida ainda sem camisa e de cueca, cortando pedaços de bacon, brócolis e queijo milimetricamente iguais, realmente ele tem habilidade com as mãos. Minutos depois a refeição está pronta e devo admitir que é o melhor macarrão que já comi. Caminhamos até a sua sacada com uma vista linda da cidade, sentamos em duas cadeiras confortáveis enquanto bebíamos vinho, as mãos de Sasori puxam meus pés para uma massagem.
Sasori: Espero que esteja gostando de sair comigo... Ainda que improvisado.
Sn: Está perfeito.
Sasori: Ainda quero te levar para jantar em um lugar chique, como você merece.
Sn: Seu macarrão ganha de mil a zero comparado a vários lugares que já comi.
Sasori: Mesmo assim na próxima...
Sn: Próxima? - ergo uma sobrancelha e ele sorri - Então teremos uma próxima?
Sasori: Quantas quiser meu bem. - Ele se aproxima e me dá um selinho
Sn: Não me prometa algo que não vá cumprir mestre Sasori - falo sorrindo e dou outro selinho- Está quase amanhecendo...Acho melhor ir para casa.
Sasori: Você prometeu que dormiria comigo hoje...
Sn: A culpa não é minha se usamos nosso tempo para outras coisas...
Sasori: Por mim seria a noite toda...
Sorriu e caminho até a sala pegando minhas coisas
Sasori: Me deixa te levar em casa?
Sn: Você já bebeu, é perigoso...
Ele me entrega o celular e pede para colocar meu endereço no aplicativo.
Sasori: Me deixe pagar a corrida então, é o mínimo.
Nos beijamos por mais alguns segundos até que ele recebe a notificação que o carro me esperava.
Sasori: Espero te ver de novo Sn.- ele fala encostado na porta - Não fuja.
Sn: Não vou fugir de você.
(QUEBRA DE TEMPO)
Continuei saindo com o Sasori por algumas semanas, na verdade desde que ficamos a primeira vez nunca mais nos desgrudamos, começamos a ter o mesmo círculo de amizade e estamos cada vez mais próximos. É sexta-feira, estou saindo do trabalho quando o vejo do outro lado da rua parado encostado em seu carro.
Sasori: Boa tarde minha linda.
Sn: Que surpresa...
Sasori: Surpresa boa? - Ele fala me puxando pela cintura
Sn: Ótima- dou um selinho nele
Sasori: Vim te sequestrar um pouquinho.
Sn: Poderia passar na minha casa para tomar um banho antes?
Sasori: Você toma na minha casa, agora vamos. - ele abre a porta do carro- Pelo o que te conheço deve estar faminta.
O caminho todo ele parecia ansioso, chegamos rapidamente em seu apartamento e me deito exausta no sofá ligando a tv, Sasori caminha até a cozinha e começa a mexer em algo na bancada.
Sasori: Sn, pode me fazer um favor? Esqueci de colocar o video game aqui na sala pode pegar no meu quarto?
Sn: É sério?
Sasori: Por favor, se não vou queimar a comida que comecei agora.
Sn: Tudo beeem!- falo impaciente.
Assim que entro em seu quarto tem velas e pétalas de rosas espalhadas por toda a parte, um urso enorme na cama e algumas pelúcias de coração, no teto haviam linhas com fotos nossas penduradas, quando me viro Sasori está ajoelhado segurando um enorme buque de rosas e girassóis.
Sn: Sasori!
Sasori: Já faz um tempo que estamos juntos e quero assumir isso para todo mundo... Você foi o melhor inesperado que me aconteceu SN, quero ter você ao meu lado o resto da vida, aceita namorar comigo?
Sn: SIM! Com certeza sim!
Ele abre uma caixinha entregando uma aliança prata com detalhes vermelhos e coloca no meu dedo sorrindo, depois da um beijo e sobe para me beijar, me pega no colo e caminha comigo até a banheira cheia de rosas.
Sn: Precisa de tudo isso mesmo?
Sasori: É pouco para você minha princesa.
Ficamos horas ali bebendo champanhe e ele massageando meus pés, trocamos muitos beijos e sorrisos, a presença um do outro bastava. Naquela noite não transamos, fizemos amor de verdade pela primeira vez. Sinto suas mãos me abraçando por trás e ele sussurra em meu ouvido.
Sasori: Agora não tem como fugir mesmo.
Sn: Nunca quis fugir...
Sasori: Amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOS
FanfictionCada capítulo uma história de um personagem diferente. - Importante avisar que as histórias passam no mundo REAL, somente utilizando os personagens. 🔞🔥HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS🔥🔞 - Aceito pedidos - Amo comentários e respondo todos Se di...