Típica noite de sexta-feira na faculdade, penúltima aula e parece que o relógio não me ajuda. Estou no último ano do curso de (seu curso) e para falar a verdade, faço porque realmente amo. Sou namorada de Madara Uchiha que é oito anos mais velho que eu, algumas pessoas nos olham com preconceito mas não me importo, sou maior de idade e completamente maluca por este homem.
Sou mimada o dia inteiro e tenho um cartão sem limites dado por ele, o que realmente me faz falta é sua companhia, com os novos investidores na empresa as reuniões acabam ficando até tarde e estamos nos vendo com pouquíssima frequência. Encaro o celular desanimada sem resposta da última mensagem "que horas vou te ver hoje?" até que meus pensamentos são interrompidos.
Sakura: Sn, esse colar é lindo!
Sn: Obrigada, foi presente do Madara.
Ino: Você tem tanta sorte de conseguir um velho que te banca.
Sn: Ele não é simplesmente o "velho que me banca" realmente amo ele.
Sakura: Parece desanimada, aconteceu alguma coisa?
Sn: Esse colar foi um presente porque ele furou no nosso último jantar... Sinto falta dele.
Sakura: Por que você não faz uma surpresa no escritório ou sei lá?
Sn: Boa ideia Sakura! - me levanto pegando minha bolsa.
Sakura: Agora?
Sn: Sim, me mande a matéria depois.
Saiu da sala e desço as escadas da universidade rapidamente, entro no meu carro preto de luxo que também foi presente e dirijo até a empresa, coloco o cartão e libero a passagem do estacionamento, alguns carros ainda estão ali principalmente com o símbolo da família. Entro no prédio e pego o elevador até o último andar em sua sala. Uma secretária me encara de uma maneira estranha.
Secretária: Posso ajudar?
Sn: Preciso ver o Madara.
Secretária: O senhor Uchiha está em reunião e não pode ser interrompido.
Sn: Eu sei - me sento na poltrona e encaro o celular- Só avise que estou aqui por favor, sou a namorada dele.
Secretária: Desculpe, não sei como entrou aqui mas peço que se retire.
Sn: Meu anjo - respiro fundo- Avise o Madara que a MULHER DELE está esperando.
Secretária: Mulher dele?- Ela olha com deboche- Olha, não sei o que veio procurar aqui mas não vai conseguir com o senhor Uchiha.
Sn: MINHA PACIÊNCIA ESTÁ SE ESGOTANDO - vou em direção a porta e ela entra na frente- SAI DA MINHA FRENTE.
Secretária: Se enxergue, o senhor Uchiha não vai parar uma reunião por uma qualquer, se retire ou vou chamar o segurança.
Sn: QUEM VAI SE RETIRAR DAQUI É VOCÊ, COM QUEM PENSA QUE ESTÁ FALANDO?
Nesse momento a porta se abre e vejo Madara com a cabeça baixa e o rosto cansado, quando me vê ele arregala os olhos e abre um sorriso.
Madara: Meu amor... Que surpresa maravilhosa, por que não entrou?
Sn: Porque você precisa de uma nova secretária, com EDUCAÇÃO.
Madara: Educação? O que aconteceu?
Sn: Quero ela fora daqui em um minuto.
Secretária: Senhor Uchiha me perdoe eu não sabia que ELA era sua namorada...
Sn: Eu deixei claro que era somente para avisar que eu estava aqui e que era sua mulher! Até onde eu sei sou a única namorada.
Madara: Claro que é a única meu amor- ele beija minha mão- Me perdoe por isso e você- ele encara a menina - Tem dois minutos para sumir da minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOS
Fiksi PenggemarCada capítulo uma história de um personagem diferente. - Importante avisar que as histórias passam no mundo REAL, somente utilizando os personagens. 🔞🔥HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS🔥🔞 - Aceito pedidos - Amo comentários e respondo todos Se di...