É sábado a tarde, estou assistindo série no meu quarto quando minha mãe bate na porta e entra.
Mãe: Vou precisar resolver algumas coisas no escritório e vou ficar o dia todo fora, você pode levar sua irmã na aula de teatro?
Sn: É sério mãe? Eu vou para casa da Ino jajá...Sabe que vamos sair hoje a noite e vou dormir por lá...
Mãe: Filha, sua irmã tem só oito anos e é a única diversão dela, é coisa de uma hora e meia e você está livre. Assim que sair de lá deixe ela no escritório comigo.
SN: Tudo bem... Uma hora e meia e nada mais.
Tomo banho e preparo minha mochila com a roupa e maquiagem para sair depois, assim que deixar minha irmã vou correndo tomar um banho de piscina com a Ino. Ajudo minha irmã a arrumar o cabelo e entramos no carro.
Irmã: Você vai assistir minha aula não é?- Ela diz toda animada- Você precisa conhecer meus amigos e meu professor, ele é tão legal.
SN: Claro, não vejo a hora - falo um pouco sarcástica e ela faz um bico.
Dirijo alguns minutos e chego até a escola, vamos em direção ao teatro e minha irmã encontra várias amiguinhas, ela me apresenta todas segurando minha mão com o maior orgulho, muito fofinha. Somos interrompidas com uma voz no microfone.
...- Muito bem crianças, todas para o palco. - Era uma voz masculina, muito linda e sedutora.
Irmã: É o mestre Sasori, meu professor preferido... Ele nos ensina a fazer marionetes, é muito legal.
Ela corre em direção ao palco e todos sentam em circulo. Me aproximo e sento na primeira fileira, logo um rapaz ruivo com os cabelos bagunçados aparece atrás das cortinas, segurando algumas marionetes... Ele era realmente lindo, usava uma calça jeans e uma camisa branca, seu sorriso para as crianças era fascinante...
Sasori: Hoje vamos criar uma história, o que acham? - As crianças gritavam animadas, ele tira os sapatos e começa a manipular as marionetes - Essa é a história de uma princesa, presa numa torre...
Admito que fico encantada em como ele conduz a aula, as crianças ficam fascinadas e nem piscam... Algumas cenas me tiram sorrisos, até que aquela aula de teatro estava bem divertida. Mal vejo o tempo passar e logo ele se despede, minha irmã corre ao seu lado e o ajuda a guardar as marionetes numa mala, subo até o palco e a espero.
Irmã: SN. vem aqui - ela corre até mim e me puxa pelo braço - Esse é o mestre Sasori, o rei das marionetes, ela é minha irmã.
Ele da uma risada e bagunça o cabelo dela em tom de brincadeira... Que risada contagiante.
Sasori: Não exagere, você será a mestra em marionetes se continuar trabalhando duro assim - ele a toca no nariz e sussurra- Vou te contar um segredo... Você é a melhor aluna da turma - ele pisca e faz sinal de silêncio com o dedo nos lábios.
Irmã: Você ouviu SN??
SN: Ouvi sim... Mas agora vá buscar sua mochila e os sapatos, temos que ir.- Ela corre em direção ao armário
Sasori: Ela é uma menina muito esperta...
SN: É mesmo... Obrigada mestre Sasori - falo num tom ironico e ele sorri
Sasori: Para você só Sasori SN... Foi um prazer te conhecer.
Ele acena e some entre as cortinas, minha irmã retorna e vamos em direção ao carro, deixo ela no escritório e vou para a casa da Ino. Conto todos os detalhes enquanto nos arrumamos para sair. Visto uma saia e um cropped, um salto e faço uma maquiagem marcante. Partimos para a balada e depois de alguns minutos nos acomodamos em uma mesa com Sai, Naruto e Lee , logo começamos a dançar em tom de brincadeira, realmente nós nos divertíamos muito juntos... Principalmente com o Lee bêbado. Depois de alguns vou até o bar e encosto no banco recuperando o folego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOS
FanfictionCada capítulo uma história de um personagem diferente. - Importante avisar que as histórias passam no mundo REAL, somente utilizando os personagens. 🔞🔥HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS🔥🔞 - Aceito pedidos - Amo comentários e respondo todos Se di...