Demorei um pouquinho (porque estou com o livro dos irmãos Uchihas) MAAAS vim atender os pedidos que foram: MINATO, KAKASHI. MADARA, OBITO, SHIKAMARU e NEJI aos poucos vou postando...
Obs: ESSE LIVRO ASSIM COMO OS DEMAIS ESTÃO NO SPIRIT TAMBÉM ( então leio os pedidos nos dois sites)
Essa história não passa no universo de Naruto então vamos colocar o Minatinho solteiro aqui!
Booora para a fic seus safadenhos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho vinte anos e estou na faculdade de (sua preferida) finalmente chegou a época em que todos esperam os famosos jogos! Uma época de inter classe entre os cursos com muita competição de esportes e festas de amanhecer o dia depois, é o final de semana mais esperado do semestre.
Desço para o ginásio com os acadêmicos do meu curso para assistir alguns jogos, o que mais se destaca nisso são as bebidas de graça e a bateria com músicas temáticas, virando uma verdadeira diversão como crianças do primário. Depois de assistir e torcer pelos jogos de futebol e vôlei vou em direção a praça de alimentação para pegar algo quando vejo vários torcedores em direção a quadra externa.
Sakura: Onde você vai?
Sn: COMER? Ainda tem no ginásio, não tem como só beber!
Sakura: Para de graça, vamos para a quadra não está vendo todo mundo indo? Tem basquete.
Sn: E eu lá quero ver basquete? Nosso time nem joga!
Sakura: Para de ser chata!
Ela me puxa em meio a multidão e depois de alguns minutos nos acomodamos. Vejo vários torcedores e algumas líderes de torcida com faixas escrito "relâmpago amarelo"
Sn: Quem é relâmpago amarelo?
Figurante: Fala sério, nunca ouviu falar do Minato?
Sakura: Quem?
Figurante: O capitão da Educação física, o cara é o melhor em tudo, além de ser um gato.
O time começa a entrar na quadra e todas as garotas começam a gritar quando um rapaz loiro dos olhos azuis levemente musculoso entra na quadra.
Sakura: Aquele é?
Sn: Parece que sim... Eu lembro desse cara.
Sakura: De onde? Nunca me falou dele.
Sn: O Lee vive comentando sobre ele... É como se fosse um herói do time.
Sakura: Ele é bem gato.
Sn: Realmente...
O jogo começa e realmente ele honrava o apelido, era veloz na quadra e dominava os passes como ninguém, fazendo vários pontos levando o desespero do outro time. Acaba ficando meio tedioso o jogo fácil sem emoção e os gritos das garotas, abaixo o olhar e começo a mexer no celular. De repente ouço vários gritos e pessoas levantando, no susto vejo Lee deitado na quadra com as mãos na cabeça.
Sn: O que foi?
Sakura: Parece que ele bateu a cabeça em outro jogador quando foi pegar a bola.
Sn: MEU DEUS!
Sem pensar descemos as escadas da arquibancada e vamos em direção a ele que coloca a mão no galo enorme que surgiu na sua cabeça. Lee é meu melhor amigo de anos e sempre acaba se machucando pelo esforço físico exagerado em todos os esportes.
SN: Você está bem? - falo o ajudando a levantar
Lee: Só foi uma quedinha besta.
SN: Tem certeza? Você bateu a cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto HOT🔥🔞- ACEITANDO PEDIDOS
Fiksi PenggemarCada capítulo uma história de um personagem diferente. - Importante avisar que as histórias passam no mundo REAL, somente utilizando os personagens. 🔞🔥HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS🔥🔞 - Aceito pedidos - Amo comentários e respondo todos Se di...