apenas eu e você;

2.1K 300 310
                                    

Era mais uma semana sem nada produtivo, kazuki e Rei estavam sem serviço por enquanto, os últimos dois foram um estrago tremendo. Mas kyuutarou estava analisando a desculpa dos dois rapazes para ver se daria mais serviços.

Bom, hoje Miri ficaria o dia inteiro na creche, fariam um festa de pijama e com muita insistência de Rei, kazuki deixou a menina ficar. Não que rei não queira Miri por perto, mas sim pra ela aproveitar um pouco e para ambos conseguirem fazer suas coisas sem a pequena máquina elétrica de energia correndo por aí.

Também batia um pequeno arrependimento pela parte de Rei, apesar de fazer bastante tempo, kazuki sempre saia para gastar dinheiro em jogos de azar e conversar com algumas garotas. Sinceramente, Rei não gostava, mas não tinha nada haver com isso, a vida era dele.

Era 17:20, Rei estava no sofá e por algum milagre divino, o moreno estava assistindo algum desenho na tv, e sim, Suwa amava ver desenhos.

Não demorou mto para ver kazuki saindo do banho com seus cabelos molhados, se aproximou do sofá e se sentou ao lado de Rei.

- vai sair? ( Rei manteve seu olhar para a tv )

- pra onde? ( Kazuki manteve seu olhar para a tv tbm)

- não vai gastar dinheiro naquelas porcarias de jogos de azar? Ou mulheres? ( Olhou de canto para kazuki, viu o mesmo soltar uma risada nasal)

- eu tenho uma filha agora, eu tenho vocês dois, acho que não tem nada melhor do que isso. ( Aquela resposta fez Rei olhar para kazuki, fez o loiro o olhar de volta curioso ) o que foi?

- gostei da resposta, então deixou de ser um idiota burro? ( Ao dizer aquilo, levou um tapão na nuca e logo resmungou de dor )

- apesar de termos dinheiro, não preciso gastar com algo que não vai me dar sorte, e não quero uma companheira. Miri não gostaria. ( Viu o moreno olhar confuso, realmente era lerdo ) eu e você somos pais dela, na mente dela, somos tipo... Mãe e pai ( ficou levemente envergonhado ao dizer aquilo, mas ele tinha razão. além disso, Miri amava seus pais e faria muita birra se alguém tomasse o lugar de algum deles )

- tem razão, mas você é desapegado, não precisa se casar. Miri não saberia. ( Dizia num leve tom de raiva, odiava mesmo a parte de ser tão desapegado )

- não sou desapegado, só não posso ter alguém que provavelmente vai correr riscos ficando comigo.

-... ( O moreno suspirou, pelo menos o loiro não iria sair) seja o que for que tenha acontecido com você, deveria deixar para trás, as coisas mudaram, vai ficar sozinho desse jeito. ( Viu kazuki virar o rosto para o outro lado pensativo)

- apenas eu e você, não quero mais nada. ( Loiro não tinha percebido o que havia dito, não tinha nem pensado em qual sentido havia dito)

- ... ( Rei piscou várias vezes, não entendia o porque de kazuki ter dito aquilo, ficou confuso ) eu e você? ( Repetiu vendo kazuki concordar )

- você é meu parceiro, não o deixaria por nada. ( Kazuki bagunçou os cabelos morenos de Rei )

- não fala essas coisas ( resmungou tentando disfarçar o vermelhão do rosto, não sabia receber afeto algum )

- e claro que digo ( kazuki riu ) se por acaso um dia acontecer algo comigo nesses serviços, eu quero ter sido um bom amigo pra você e bom pai pra Miri. ( Olhou nos olhos azulados, viu o mesmo não desviar o olhar)

- cala boca, eu não vou deixar você ir e eu ficar sozinho com a Miri! ( Franziu a festa estressado com o que kazuki tinha dito)

- talvez encontre uma mulher que saiba lidar com você e te ensine como amar. ( Rei sentiu seu estômago embrulhar, nunca havia se visto com uma mulher, não gostava de pensar em mulheres e se ver num relacionamento com alguma delas. )

- não. ( Rei respondeu e logo mudou o desenho da tv ) eu prefiro você aqui, Miri não ia gostar. ( Olhou de canto para kazuki de novo)

- que homem difícil, teria conseguido muita gente se soubesse sobre essas coisas ( kazuki se jogou para trás, botou suas pernas em cima de rei e se espreguiçou)

- e você é espaçoso! ( Ignorou completamente o que o loiro tinha dito, não queria outras pessoas, queria kazuki consigo, mesmo que seja a única pessoa que tenha contato) tira essas pernas de cima de-

Celular de kazuki havia tocado, o mesmo tirou rapidamente do bolso da calça atendeu, era kyuutarou.

Kazuki se sentou rapidamente no sofá enquanto kyuutarou falava, sua expressão parecia séria.

Rei apenas observava, sabia que era algo relacionado ao serviço. Logo viu kazuki desligar e olhar pra si.

- temos serviço pra amanhã. ( Kazuki disse) parece ser num depósito, parece ser bem arriscado... ( Coçou a nuca) kyuu vai mandar mais informações depois.

- finalmente um serviço... ( Rei ignorou a parte de ser arriscado e voltou sua atenção para a tv ) ... Kazuki.

- hm? ( Olhou para o moreno escutando a barriga do mesmo roncar)

- tô com fome... ( Se encolheu esfregando a barriga )

- sorte que hoje é só uma criança comigo... ( Riu e se levantou do sofá ) vou fazer a janta!

- certo... ( Rei olhou para a tv e lembrou de kazuki dizendo " apenas eu e você", pensou o quão idiota seria sorrir pra aquilo, logo olhou para o maço de cigarro que estava ao seu lado e pegou, pensou duas vezes antes de botar na boca e o guardou. Não queria fumar, não agora )

[...]

- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora