localização;

276 38 63
                                    

Não demorou muito para kazuki seguir em direção aonde a localização de Rei estava.
Era bastante longe, mas chegaria lá a noite mesmo, faria o possível pra trazer Rei para casa.
Sabia que kyutaro sabia de algo, só não quis insistir. Se ele não abriu a boca, é coisa séria.

- que lugar é esse? - kazuki murmurou, se encontrava num local abandonado no meio do mato. - impossível ele estar aqui... - suspirou, talvez fosse alguma armação? Pegou sua pistola atento -

Kazuki desceu do carro, fechou a porta com cuidado e saiu agachado. Colocou a pistola em frente ao rosto, apontava para todos os lugares, mas seus olhos procuravam pelo moreno que tanto amava.

Kazuki tentava manter o foco em continuar em silêncio, mas seus pensamentos falavam mais alto.

- poha, Rei! Qual é a dificuldade de você voltar e as coisas voltarem a ser como antes ? - falou nervoso, logo ouviu passos por trás de si -

Kazuki olhou para trás, apontando a arma, estranhou em não ver ninguém.
Assim que olhou para frente, se deparou com alguém bem alto, lhe dando uma pancada na cabeça o fazendo apagar imediatamente.

[...]

- sabe, filho... Você se tornou o oposto que eu queria. - dizia o velho, sentado em sua cadeira, enquanto Rei apenas o escutava sendo esculachado - tive que chamar sua atenção pra te tornar homem novamente. Não foi em vão.

- você diz sobre trazer ameaça a eles ? - rei perguntou em tom de raiva, o velho apenas sorria - fala sério. Nada disso era nescessário.

- pra você, era sim. Você perdeu sua essência, não foi feito pra brincar de ser feliz com ele. - dizia seu pai, logo visualizou uma notificação em seu celular, e sorriu -  tem uma surpresa vindo para você.

- não quero nada que venha de ti. Apenas faça o que tem que fazer, e acabe com isso.

- é você quem eu quero que acabe. - se levantou, olhando aos olhos de Rei - seu parceiro, está a caminho.

- como? - rei sentiu seu peito doer, aquele idiota estava indo ali? - como ele-

- seu celular o levou para outro lugar, e nos já tínhamos planejado isso, pena que a pequena não estava junto. - sorriu vendo o desespero que tomou seu filho - não se preocupa, é você quem vai matar ele. - se moveu até rei, tocou o seu ombro e saiu de sua sala -

Rei travou no meio da sala, simplesmente não esperava mais incomodação na sua vida, pelo menos que não envolvessem o rapaz que amava.

Limpou sem ombro, engoliu o seco e saiu da sala, procurava alguma ajuda em sua mente, mas nada o ajudava.

[...]

Kazuki acordou sentindo muita dor em sua cabeça, sentia sangue escorrendo e não conseguia abrir um de seus olhos.
Talvez seja ali onde tinha tomado a pancada, seu olho parecia inchado.

Assim que acordou, tentou reconhecer onde estava, mas falhou.
Estava amarrado, parecia um depósito enorme e vazio.
Havia duas pessoas armadas de costas pra si, pareciam o cuidar ( definitivamente não era para o seu bem )

Tentou forçar a corda, mas estava bem amarrada, avistou apenas um pequeno caco de vidro no chão, e tentou o agarrar.

Assim que conseguiu segurar, cortou a corda com muita dificuldade. Analisou bem quem o cuidava, e logo foi para o improviso.

Se manteve quieto, analisou se tinha câmeras no depósito, e saiu agachado dali.

- que cara imbecil, contratou dois idiotas atoa. - cochichou consigo mesmo, se escondendo atrás de algumas caixas que havia ali-

Espiava de longe, três figuras a mais se fizeram presente na porta mais a frente, uma delas era Rei.

Se sentiu aliviado em vê-lo ali. Mas sua cara era de preocupação.
Sentia que soubesse que estava ali.

Outra figura, chutava que era seu pai, infelizmente lembrava bastante Rei. O outro era apenas mais um dos capangas dele.

- vocês trouxeram a surpresa? - perguntou o velho, olhando para trás dos dois caras que cuidavam Kazuki -

- é claro! Está aqui!... - os dois abriram caminho para ver o rapaz, mas havia só cordas cortadas e um pedaço de vidro ao lado - O QUE?

- ele fugiu?... - rei segurou o sorriso, sentiu um alívio, sabia que Kazuki era esperto demais pra ser morto facilmente -

- que droga! Vão atrás dele! E você, fica aqui! - olhou para rei, o rapaz o olhou de volta com desgosto - você só vai me arrumar problemas, não te criei pra isso!

- claro ... - rei concordou, mas estava tentando disfarçar. Sabia que Kazuki estava passando pelas escadas que dava acesso para seguir dentro daquela mansão. Não queria estragar a possível fulga. -

- ali está! - o guarda que estava a frente de rei, gritou. Logo teve sua garganta cortada pelo mesmo -

- vai logo! - rei gritou, logo tirando uma pistola de seu bolso e largando o pedaço de vidro que estava em sua mão- 

Rei atirou contra os dois guardas que estavam presentes ali, logo saiu correndo deixando seu pai para trás. O mesmo mirou contra o moreno, mas abaixou a arma quando se afastou mais.


Kazuki estava correndo, sem arma alguma, se escondia em algumas salas e armários enquanto os outros armados passavam atrás dele.

Ouvia algumas trocas de tiros vindo de longe, sabia que Rei iria se meter nisso. Ele já estava envolvido desde o início.

Avistou um dos caras moscando, estava de costas pra uma entrada de uma sala, logo Kazuki o golpeou e pegou sua arma.
Não demorou muito para seguir em frente, estava a procura de Rei.

Mais a frente, encontrava uma troca de tiros, talvez fosse aquela que escutou de longe.

Seu peito apertou, avistou diversos desses armados, e Rei em algum lugar devolvendo as balas.

Se escondeu atrás de algumas caixas de madeira, logo começou a tirar.

" O louro está aqui ! RÁPIDO, peguem ele ! "

[...]

- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora