Ao chegar em casa, kazuki deu banho em Miri, alimentou as duas pessoas que morava consigo e logo depois Miri adormeceu no sofá enquanto assistia algum desenho infantil. rei estava jogando em seu celular ao lado da pequena.
Kazuki saiu de seu quarto e viu que rei estava sozinho, se aproximou fazendo rei o olhar estranho.
- vamos conversar. ( Puxou rei pelo pulso até seu quarto, não podia deixar Miri ouvir nada, não podia nem sonhar que a garota soubesse daquela conversa, logo fechou a porta do quarto e se virou para rei, o mesmo parecia estar confuso) Miri não pode ouvir, por isso fechei a porta.
- ah, certo... ( Rei relaxou os ombros e se sentou na cama do loiro, o mesmo estava de braços cruzados na sua frente) fala logo.
- rei, eu já tive uma família, mesmo Trabalhando nisso... ( Coçou a nuca, rei o olhou confuso, kazuki havia sido direto demais ) tinha uma esposa que estava grávida, éramos felizes até.
- eles... ( Sem terminar a frase, kazuki concordou)
- descobriram, foi imperdoável a morte deles. ( Kazuki se manteve firme, se aproximou de rei e agachou a sua frente ) resumindo, eu perdi quem amava por conta desse trabalho.
- meus pêsames. ( Rei não sabia demonstrar, mas foi sincero com aquelas palavras)
- o ponto é, nós podemos perder a Miri, e eu posso perder você. ( Olhou para aqueles olhos azuis, rei estava olhando para os seus avermelhados sem desviar. ) Nunca disse que não quero retribuir, mas se acontecer de novo, eu não sei o que faria.
- quer retribuir? ( Perguntou mantendo contato visual, viu kazuki ficar em silêncio por alguns segundos)
- eu... Queria. ( Kazuki disse, o moreno se aproximou mais do loiro podendo sentir a respiração um do outro. Kazuki travou por um curto intervalo)
- queria? Não quer mais? ( Perguntou e kazuki não respondeu, sorriu com o silêncio vendo kazuki trancar um pouco a respiração) perder você seria horrível também mas, isso pode dar certo. talvez quando você estiver pronto e superar seu passado, vou estar disposto a arriscar.
- você tem certeza? Arriscar pra ficar comigo? Mesmo que talvez não dê certo? ( Kazuki perguntou, rei se aproximou mais, por pouco suas bocas não se encostavam)
- eu tenho certeza. ( Rei disse, viu kazuki sorrir fraco enquanto seu rosto estava levemente rosado ) mas você precisa arriscar por mim também, só assim para dar certo.
- ... Talvez eu arrisque. ( Assoprou o rosto de rei fazendo sua franja bagunçar, o mesmo semi serrou seus olhos enquanto kazuki sorria, seu sorriso era extremamente bonito. )
- o cara do interior vai saber se quer arriscar mesmo? ( Kazuki odiava ser chamado de " cara do interior" pelo rei )
- talvez eu saiba- ( kazuki foi para se afastar um pouco de rei, o mesmo segurou seu queixo com firmeza e puxou para mais perto. )
Seus lábios estavam se encostando mas, ainda não era um beijo.
Kazuki travou por completo, não conseguiu evitar de olhar para os lábios de rei.
Já rei estava se divertindo, nunca imaginou que seria engraçado ver kazuki daquele jeito, estava sorrindo enquanto kazuki olhava para sua boca, sentiu vontade extrema de puxar seu rosto para mais perto e o beijar. Mas queria deixar isso pra depois.
- quando souber, me fale. ( Soltou o rosto de kazuki, o mesmo caiu para trás com seu rosto virado num pimentão. ) Desculpa pela briga, eu não imaginava isso. ( Ok, rei sabia fingir muito bem que não aconteceu nada agora. )
- está ... Está tudo bem. ( Kazuki respirou fundo, olhou para rei que estava o olhando ainda ) desculpa também... ( Se levantou, recuperou mais um pouco do seu ar e abriu a porta do quarto ) enfim, eu vou pensar nisso com carinho.
- hm, certo. ( Se levantou o moreno e passou por kazuki) não tenha pressa com isso. ( Se dirigiu até a tv da sala e ligou seu PS pra jogar alguma coisa e se sentou no sofá com cuidado para não acordar Miri )
- não terei... ( Kazuki ficou o olhando por alguns segundos, não iria tirar o que aconteceu da sua cabeça. )
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies
FanficNão se sabe o porquê de botarem pessoas tão ao contrário uma da outra trabalharem e morarem juntas, não foi por opção, mas talvez isso tivesse mexido de verdade com ambos os rapazes. com isso também, veio uma filha em um de seus trabalhos! como nem...