Rei teria ficado bastante próximo de kazuki e Miri, não que o rapaz não seja mas, estava por conta própria.
Claro que eles são bem próximos e se dão bem, moram na mesma casa, tem todas as refeições juntos na mesma mesa e são uma família. De fato, isso é mais do que ser próximo.Isso mudou até a noite, Rei havia ido para seu quarto, kazuki para o seu e Miri para o dela.
Ao passar alguns minutos e a casa estar completamente escura e em silêncio, Miri saiu do seu quarto com uma coberta e algumas pelúcias que amava, foi direto para sala e largou tudo em cima do tapete a frente do sofá. Observou bem pela porta de vidro da sacada a lua, estava bem bonita então, seu plano estaria em ação!
Sorriu indo em direção ao quarto de Rei e bateu na porta, não demorou muito para a porta ser aberta e a figura alta do rapaz moreno aparecer. Olhou confuso para Miri, será que a garota queria ir no banheiro ou estava com medo?
- ah Miri, o que aconteceu? ( Coçou a nuca confuso, normalmente ela chama kazuki para essas coisas)
- vamos! ( A pequena puxou seu pai pela mão até a sala, o deixou mais confuso que já estava ) vamos dormir aqui hoje ! ( Se sentou no tapete arrumando as pelúcias, inclusive, trouxe a luminária de unicórnio que havia ganhado e a ligou )
- como assim? Por que aqui? ( Miri havia enlouquecendo, a garota tinha medo de escuro e a sala ficava completamente assustadora a noite! Cadê a Miri real? )
- pra você não ter mais pesadelos, olha a lua! ( Apontou para a lua fazendo o moreno olhar, simplesmente admirou a lua e não tardou de se sentar ao lado da garota) papai rei!
- hm?... ( Rei olhou para a pequena, logo sentiu a mão dela em sua testa, será que estava fazendo alguma macumba para o coitado?)o que-
- o monstro foi embora, ele fugiu! ( Se referiu aos pesadelos do moreno ao dizer isso, logo tirou sua mão da testa do rapaz e deitou abraçando uma de suas pelúcias ) tenha bons sonhos papai rei... ( A garota logo dormiu ao se aconchegar)
- obrigado... ( Rei ficou olhando para a garota, se sentiu bem ao ver que ela havia se esforçado para o manter bem e ter uma boa noite de sono, logo olhou para a lua e se deitou ao lado de Miri. Essa foi a melhor surpresa que teve em sua vida, e realmente ficou surpreso )
[...]
Kazuki havia acordado no meio da madrugada, havia ficado com a garganta seca e tinha esquecido de pegar uma garrafa de água para por ao lado da cama. Respirou fundo decepcionado por ter sido esquecido, se levantou da cama e foi para a cozinha, abriu a geladeira e pegou a garrafa.
Ao olhar para a sala, vius duas figuras deitadas no tapete, kazuki piscou duas vezes e realmente, estavam dormindo!
Confuso, se aproximou de Rei e o acordou com delicadeza ( tinha medo de como Rei acordaria as pressas )
- kazuki?... ( Piscou algumas vezes e viu a figura loira agachada em sua frente) por que tá acordado?
- fui pegar água, por que estão aqui? Miri está bem? ( Perguntou sussurrando, seja o que for, a garota estava dormindo com tanta tranquilidade, não queria acordar)
- ela quis dormir aqui pra gente olhar para a lua, e eu não ter pesadelos... ( Olhou para kazuki, percebeu que seus cabelos estavam bagunçados ) seu cabelo, está legal. Não deveria pentear ele.
- você está doido... ( Riu baixo, gostou do elogio mas nunca sairia sem pentear o cabelo ) então você está bem ? ( Viu Rei concordar) então, vou me juntar com vocês, posso?
- pensei que iria nos expulsar... ( Se sentou no tapete conseguindo ficar de frente a kazuki, tinha visto o mesmo ir um pouco pra trás ) você pode... ( Viu o loiro sorrir e ir rapidamente para seu quarto e trazer seu travesseiro e coberta)
- você vai ter que ir pro canto, Miri está na ponta. ( Rei analisou a situação, na sua cabeça passou tantas coisas menos dormir DO LADO de kazuki, sentiu algo estranho mas não era desconforto, nunca sentiria desconforto com ele )
- não acredito... ( Suspirou fundo, não tava chateado por aquilo, mas realmente não estava acreditando) certo, eu vou dormir virado pra lá ( apontou para a direita, não queria dormir de frente ao loiro)
- ah, certo, eu durmo pro lado aposto. ( Falou ajeitando seu travesseiro e logo se deitando ) boa noite, Rei.
-... Boa noite ( Rei fechou os olhos, não iria conseguir dormir tão fácil por se sentir um pouco nervoso, se fosse a Miri no meio, estaria apagado já )
[...]
No outro dia, Miri foi a primeira a acordar, se sentou no tapete e esfregou seus olhos, foi conferir se seu pai Rei estava bem e... Avistou kazuki dormindo ao seu lado, o moreno estava dormindo virado pro lado direito e kazuki de barriga pra cima com uma mão em cima do moreno, realmente era espaçoso igual Miri.
- papai kazuki?... ( A garota sorriu, não imaginava ver seus dois pais ali com aquela ideia doida dela )
-hm... ( Kazuki acordou resmungando, logo olhou para Miri ) bom dia Miri...
- bom dia papai! Bom dia papai Rei! ( Sorriu a pequena )
- dia. ( Rei tirou a mão de kazuki de cima dele ) você e ela são muito espaçosos, como que não caiu da sua cama ainda ? ( Quis irritar kazuki na brincadeira enquanto se espreguiçava no chão )
- cala a boca, só escorregou minha mão ( deu um peteleco na testa de Rei o fazendo resmungar ) vou fazer o café e depois papai rei vai te levar a creche.
- eu? ( Rei perguntou chateado)
- sim, eu sou espaçoso, preciso de espaço pra limpar a casa e você não pode ficar até eu terminar ( quis dar o troco, kazuki realmente queria fazer uma faxina na casa e sabia que Rei não iria ajuda e Miri precisava ir para creche)
- eba! ( Miri comemorou, rei nunca havia ido sozinho levar a pequena, e queria mostrar para seus amigos o seu pai "trevoso", era assim que algumas mães chamava Rei. ) Vamos papai rei! ( Foi correndo até rei o puxando pela mão para se levantar )
- eu odeio você. ( Rei olhou aos olhos de kazuki dizendo aquilo, o loiro não desviou o olhar e sorriu como resposta, logo o moreno se levantou para se arrumar e arrumar a pequena )
- ah, adoro você também! ( Respondeu em deboche )
- tsk. ( O moreno virou o rosto rapidamente para o lado oposto de kazuki, odiava quando kazuki brincava assim consigo. Lhe fazia perder grande parte de sua postura) vou me arrumar. ( Foi em direção ao seu quarto e fechou a porta, iria se " arrumar " para levar Miri a creche )
- você adora? ( Miri estava parada na frente do loiro, o mesmo nem havia percebido e olhou para Miri rapidamente)
- que ?! ( Kazuki ficou vermelho, como iria explicar para a pequena que era ironia? Se dissesse que não, ela ficaria triste. Se dissesse que sim, iria entender de maneira errada ) bom... Vamos Miri! Tem que se arrumar e tomar café ! ( Se levantou rapidamente pegando a pequena no colo e indo até o banheiro para arrumar a mesma )
Miri ficou o dia todo pensando naquilo, havia ouvido pela primeira vez uma demonstração de afeto de um deles!
Claro que ela não entenderia, nem mesmo kazuki saberia dizer se era verdade ou não. Por isso não tinha respostas.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies
Fiksi PenggemarNão se sabe o porquê de botarem pessoas tão ao contrário uma da outra trabalharem e morarem juntas, não foi por opção, mas talvez isso tivesse mexido de verdade com ambos os rapazes. com isso também, veio uma filha em um de seus trabalhos! como nem...