praia;

1.8K 281 264
                                    


Kazuki estava planejando a semana toda uma saída, assim que melhorasse, iria por em prática.

Dito e feito, kazuki queria descansar na praia nesses dias sem trabalho, kyuutarou não iria deixar os dois Trabalhar em menos de 1 mês, então iriam aproveitar esses dias!

Rei odiou a ideia, queria ficar em casa jogando e comendo salgadinho, kazuki e Miri não deixaram. Ambos estavam animados para isso! Iriam aproveitar bastante os três juntos !

- estamos chegando? ( Miri perguntou, era a vigésima vez que ela perguntava para o moreno, ele que estava a dirigir, kazuki estava com a perna ruim ainda, não podia assumir o volante)

- estamos. ( Rei respondeu, todas as vezes que ela perguntava, rei respondia isso )

- agora é verdade Miri, estamos chegando! ( Viu a garota comemorar pelo retrovisor do carro, olhou para rei e viu o mesmo com a cara emburrada ) qual foi, vai ser divertido!

- claro, mas o problema é estacionar em algum lugar! ( Rei buzinava o carro, havia algumas pessoas moscando na frente)

-... ( Kazuki olhou para os lados, avistou um lugar bom para estacionar e apontou chamando atenção do moreno ) ali !

Rei dirigiu até o local e estacionou, se esparramou no banco aliviado por ter saído daquela tranqueira que as pessoas estavam fazendo com os
Carros, kazuki e Miri comemoraram e logo desceram do carro pegando algumas coisas.

Caminharam um pouco na terra e arrumaram algum lugar para deixar uma toalha no chão e um guarda sol.

- a água parece bem boa, não vai vir? ( Kazuki perguntou a rei enquanto retirava sua camisa, poderia sentir algumas mulheres o secando com os olhos. Não só elas. )

- não, eu vou cuidar as coisas. ( Rei dizia, o mesmo estava com uma bermuda e sem blusa, estava apenas com seu casaco azul de sempre. Se não fosse kazuki, rei teria vindo de moletom se duvidasse. )

- vamos, papai kazuki! ( Miri puxava a mão de kazuki em direção a água, estava animada para ir ao mar pela primeira vez )

- ok, ok ! ( Kazuki riu e olhou para rei ) já volto, garanhão! ( Rei riu, kazuki foi para a água com Miri )

[ ... ]

Havia passado alguns minutos enquanto kazuki brincava com Miri na água, rei sentiu alguém se aproximando e logo olhou em direção a presença, era duas mulheres, bem bonitas inclusive.

Rei respirou fundo, não queria dar informação a ninguém, nem saberia ajudar ninguém na praia.

- Olá! ( Uma das mulheres o cumprimentou, Rei apenas respondeu com " oi. " ) Está sozinho?

- não. ( Rei olhava em direção a água, observava kazuki com uma expressão tranquila e alegre enquanto brincava com Miri )

- está acompanhado por alguma parceira? ( A outra perguntou, rei a olhou de baixo a cima e logo olhou para a água de novo, apontou o dedo em direção a duas figuras ) está com eles? Ah, estávamos perguntando sobre alguma namorada... !

- ( viu kazuki olhar em sua direção curioso, fez um gesto perguntando se estava tudo bem, rei apenas concordou com a cabeça ) meu parceiro está ali, e minha filha também.

- ah, d- desculpa! ( As duas se desculparam ao mesmo tempo) não imaginava isso, vocês são uma família bem bonita! ( Elogiou, talvez quisesse fazer Rei esquecer a vergonha que ambas acabaram de passar. )

- somos. ( Rei sorriu de ladinho enquanto olhava para os dois na água ) meu parceiro é ciumento, minha filha também. ( Queria tirar aquelas duas mulheres da sua volta )

- sinto muito, desculpa! ( As duas se desculparam novamente se afastando aos poucos, Rei se sentiu melhor agora que estava sozinho de novo)

Kazuki estava voltando da água com Miri correndo logo a frente, ficou curioso em saber o que aconteceu ali.

- tudo bem? ( Kazuki perguntou se sentando ao lado de rei, estava bem próximo)

- uhum, só vieram tentar alguma coisa... ( Olhou para kazuki de canto, viu o mesmo fechar um pouquinho o rosto )

- pegou o número delas ? ( Kazuki pegou uma garrafa de água da bolsa térmica que havia trago ) elas eram bem bonitas.

- oh, verdade. ( Rei se deitou pra trás olhando para kazuki ) eu disse que meu parceiro e minha filha eram ciumentos.

- que?! Você disse isso?! ( Kazuki poderia sentir seu rosto queimar, Miri estava apenas concordando com o que rei tinha dito )

- uhum, falaram que nossa família é bonita pelo menos... ( Sorriu, poderia ver kazuki segurar um sorriso gostoso em seu rosto )

- e somos ! Nenhuma mulher vai tomar o lugar de vocês ! ( Miri dizia cruzando os braços )

- pelo jeito que seu pai é, acho que seria substituído facilmente por uma mulher loira. ( Brincou rei vendo Miri negar, não aceitava alguém de fora na família)

- sinto muito, senhor rei. Prefiro cabelo preto! ( Rei o olhou por alguns segundos e virou seu rosto para o lado oposto de kazuki, o loiro segurou a risada ) vamos Miri, temos que catar conchinhas para você !

- conchinhas! ( Miri dizia com seus olhos brilhantes, eram lindos ! )

- vai vir, meu parceiro? ( Kazuki perguntou a rei fazendo brincadeira )

- não vou entrar na Água, ciumento. ( Brincou de volta olhando para aqueles olhos avermelhados, hoje estavam mais claros )

- certo! Vamos! ( Se levantou e puxou rei pela mão, o mesmo ficou bem próximo do loiro, kazuki o puxou pela mão até a beira da água para catar conchas )

Sinceramente, Rei havia gostado da praia pela primeira vez. Gostou de kazuki entrando na sua mentira e de ter o puxado pra água, talvez estivesse gostando daquela sensação estranha de estar ferrado. Kazuki passou o dia lhe arrastando pelos lugares enquanto o puxava pela mão, o loiro não havia percebido isso, ou percebeu e só queria ver Suwa reagindo a isso.

Rei sabia que era só mais um momento que ficaria guardado em sua memória. sabia que a sensação que estava sentindo não era algo bom, não para quem é apenas colega de trabalho, e que a qualquer momento poderiam morrer. Mas que se dane, era a primeira vez que estava gostando de alguém.
[...]

- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora