Antes de tudo, vamos voltar a uns anos atrás...
Kazuki era um rapaz do interior, sua história de infância é bastante confusa, o rapaz não faz ideia de quem seja seus pais e viveu sozinho e desempregado até seus 18 anos, recebeu uma proposta de emprego bem suspeita após ir a um bar no centro na cidade.
O loiro mesmo sabendo os riscos, e que provavelmente algo ruim poderia acontecer consigo mesmo, aceitou o serviço após pensar bem. Ele era ótimo em mentir e "virar" outra pessoa. O que ele não esperava e que, teria um colega e morariam juntos.De início, kazuki ficava com um pé atrás de morar com uma pessoa desconhecida e ter que confiar nela em seus serviços, e realmente não foi fácil.
Teve que morar com Suwa Rei, aparentemente, ele parecia uma pessoa que apagaria o cigarro em sua testa se não concordasse com ele, mas pelo contrário, Rei não fazia questão de brigar com ninguém fora do serviço, apesar de sua aparência o entregar assim ( não que isso seja um crítica, Rei era extremamente Bonito, ninguém poderia discordar disso )
O moreno tinha uma enorme criança dentro de si, foi descobrindo isso ao longo dos anos de convivência. Ele só era relaxado.Já Rei, a primeira vista, achava que o loiro era um metido qualquer, não que daria bola a isso, ele só tinha que conviver com um estranho e confiar nesse estranho. Pessoa alguma prejudicaria seu serviço, foi treinado por seu chefe pra isso.
Com umas semanas morando junto, percebeu que kazuki na verdade era bem responsável e cuidadoso, mal se conheciam e kazuki preparava as refeições para ambos, apesar de nunca elogiar a comida do rapaz, achava uma maravilha.Atualmente, ambos eram bem próximos, apesar de serem o oposto, gostavam da companhia um do outro, mesmo que não digam.
Na verdade, eles nem precisam, a própria Miri já sabia disso.
E sim, Miri é a filha adotiva deles.
Não, eles não eram um casal... Diziam isso só pra si mesmo, para os outros é " interprete como quiser ".[...]
09:30
- papai Rei teve pesadelo dnv. ( Falou Miri para kazuki, estava ajudando seu pai mais velho a fazer o café da manhã) será que são os " caras maus" que ele se esconde no banheiro? ( Perguntou genuinamemete preocupada )
- hm? Como você sabe que ele anda tendo pesadelos, miri? ( Kazuki olhou curioso a sua filha, Rei sempre se escondia no banheiro quando tinha pesadelos ou tinha sensação ruim de alguém invadir o apartamento)
- papai bobo, ele fala enquanto tem pesadelos! ( Miri tinha razão, Rei falava quando tinha pesadelos, fazia tempo que isso não acontecia, kazuki se preocupou com o moreno )
- certo, depois eu converso com o papai rei, ok? ( Acariciou os cabelos castanhos claros da mais nova ) agora chama ele pra tomar café ! ( Sorriu vendo a garota ir correndo até o sofá, onde estava o moreno com fones de ouvido extremamente em silêncio, o mesmo tirou os fones na hora ao ver a garota se aproximar toda alegre )
[...]
15:30
Miri estava em seu quarto que ganhou de presente de seus dois pais, havia demorado um pouco pra preparar isso para a pequena, mas valeu a pena só para ver o seu sorriso e risada alta.
Kazuki aproveitou esse momento em dar atenção ao seu parceiro que estava em um silêncio desconfortável regando suas flores na sacada )- Rei? ( Kazuki se aproximou chamando atenção do moreno ) está bem?
- que pergunta é essa? ( Rei o olhou desconfiado, nunca se perguntavam como estavam )
- você dormiu no banheiro de novo, e teve pesadelo... ( Viu Rei olhar cabisbaixo para o chão, de fato, seu pesadelo deve ter sido bem ruim )
- não foi nada, você não precisa se preocupar com essas bobagens, moramos juntos a anos, já deveria ter se acostumado ( Rei viu kazuki se aproximar e se encostar na porta de vidro da sacada, olhando com seus olhos avermelhados diretamente aos azuis )
- não é bobagem quando mexe com algum de vocês, somos parceiros, eu vou me preocupar com você querendo ou não ( cruzou os braços vendo Rei olhar diretamente aos seus olhos também, odiava quando fazia isso de volta ) sonhou com o que ? ( Perguntou mesmo sabendo a resposta, não é atoa que conhece bem o seu parceiro)
- são apenas lembranças. Não vou mais incomodar com isso, Vou ficar no quarto para não acordar a Miri de novo ( o moreno sabia que Miri tinha o visto, a pequena adorava dormir com o mesmo no banheiro quando tinha pesadelos também)
- quando acontecer, pode me acordar, vc e a Miri podem ir ao meu quarto, não sei oq é que vc tanto lembra, mas você tem eu e a Miri agora. ( Bateu de leve no ombro de Rei, longo indo em direção a cozinha. Aquela conversa fez Rei se sentir em casa novamente, não tinha como ficar deprimido tendo a família que tem agora)
[...]
- kazuki... ( A voz baixa e rouca de Rei fez kazuki se despertar, era provavelmente de madrugada, acendeu a luz do lado da sua cama vendo Rei com seus cabelos bagunçado e Miri dormindo em seus braços) eu sei que tá tarde ...
-... ( Piscou várias vezes até perceber que pela primeira vez, Rei aceitou sua ajuda fora do trabalho, aquilo o deixou feliz e o fez escapar um sorriso ) deixa ela comigo, pegue um travesseiro pra você no guarda roupas.
- certo... ( Entregou Miri adormecida para kazuki, logo foi em direção ao guarda roupa e pegou um travesseiro e se deitou ao lado de kazuki, obviamente um pouco afastado para não ser desconfortável para ambos rapazes ) obrigado.
- não precisa agradecer, boa noite. ( Sorriu deitando a Miri em seu lado, logo viu o moreno se aconchegar em sua cama e adormeceu rapidamente)
Rei conseguiu ter uma madrugada boa mesmo depois de ter um pesadelo, realmente se sentia bem com a sua família mas nunca iria admitir.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies
FanficNão se sabe o porquê de botarem pessoas tão ao contrário uma da outra trabalharem e morarem juntas, não foi por opção, mas talvez isso tivesse mexido de verdade com ambos os rapazes. com isso também, veio uma filha em um de seus trabalhos! como nem...