Kazuki percebeu que rei estava estressado hoje, o mesmo não conseguia vencer uma partida dos seus jogos, xingava o jogo e e mordia a boca de raiva. Fez kazuki passar mais de 2 térmicas de café, normalmente rei bebe 4 xícaras por dia, hoje ele se passou.
Rei estava com a cara mais fechada que o normal, Miri tentou brincar com o mesmo mas falhou de imediato, a garota e o loiro estavam preocupados, o que tinha acontecido?
Ah, talvez seja por causa da ligação que tinha recebido. Rei estava com seu humor normal quando acordou, assim que recebeu a ligação, virou um adolescente rabugento. ( Lembrando que ele tem 25 anos)
-rei? ( Kazuki se aproximou sorridente do moreno, o mesmo estava bebendo mais uma xícara de café enquanto olhava para suas plantas. )
- hm. ( Rei não o olhou, apenas tragava seu café )
- aconteceu alguma coisa? ( Kazuki perguntou, viu rei o olhar de canto ) tudo bem se não quiser dizer, e que-
- problemas pessoais... ( Disse rei, apenas presenciou o silêncio de kazuki e logo suspirou) não precisa se preocupar... ( Rei finalmente o olhou de frente a frente, kazuki tinha uma feição preocupada, sinceramente, rei também estava preocupado, mas não deixaria seus problemas se meterem em sua família)
- está tudo bem então? ( Perguntou kazuki, rei concordou e o mesmo sorriu fraco. Não ia acreditar em rei, sabia que tinha algo errado) certo. vou buscar algumas cervejas, se quiser beber comigo depois, a vontade. ( Kazuki se afastou de rei indo pegar sua carteira que estava em seu quarto, iria sair pra ir ao mercado)
- talvez eu beba. ( Disse não tão alto, mas o suficiente para kazuki ouvir )
[...]
Miri estava dormindo, kazuki não iria beber com a garota perto, não gostava disso.
O mesmo estava a mesa. bebia enquanto lia alguma revista que rei adorava pegar de algumas lojas. Era boas até.
Rei estava no sofá olhando para a tv que estava desligada. estava na sua 4° latinha de cerveja, era uma cerveja ruim e barata, mas o suficiente para deixar alguém tonto e bêbado.
- rei, você está bebendo rápido demais. ( Kazuki largou a revista para dar sua atenção a rei, o mesmo estava com os olhos caídos e secando mais uma latinha de cerveja. Kazuki estava na sua 2° ) já deve estar bêbado, você não tem costume de beber tanto... ( Disse preocupado. rei o olhou enquanto piscava seus olhos)
- sim. ( Rei pegou mais uma latinha, havia um fardo para cada um não ter que ir até a geladeira e pegar. Rei viu tudo ficar girando, olhou para sua mão e percebeu que estava bêbado. ) Já deu efeito?...
- chega. ( Kazuki se levantou, foi até rei e tirou a latinha de sua mão, viu o mesmo reclamar igual uma criança. Pegou o fardo de cerveja e afastou do mesmo. ) Vai passar mal desse jeito, e você tinha um compromisso amanhã, não pode chegar mal lá. ( Kazuki cruzou os braços. É mesmo, rei tinha um compromisso amanhã, se ligava a sua ligação mais cedo e seu estresse)
- não quero ir. ( Se jogou no sofá fazendo birra. Rei virou uma criança por completo )
- você tem que ir, deve ser Trabalho! ( Kazuki se agachou a frente dele, rei estava encolhido no sofá com seu rosto rosado, estava bêbado mesmo) para de birra, você é o primeiro e estar pronto para os trabalhos.
- esse não. ( Rei disse, kazuki ficou confuso ) não quero trabalhar com ele... ( Disse baixo, rei já estava falando demais. )
- ele quem?... ( Kazuki o olhou preocupado, sabia que rei nunca falaria nada se estivesse sóbrio, poderia aproveitar agora e tentar entender o humor dele hoje. )
- meu pai. ( Fechou os olhos cansado. sua voz estava bem baixa, kazuki ainda conseguia ouvir ) ele quer que eu volte, mas eu não quero voltar.
- o que tem de ruim nisso? ( Tirou os cabelos que estavam tapando o rosto do moreno e colocou para trás. rei mantia uma feição tristonha. )
- ele quer que eu fique... Não voltaria pra cá se eu fosse ... ( Rei olhou para kazuki. o loiro estava sem entender) ele é ruim. Não quero ir, kazuki.
- não quer mesmo?... ( Kazuki perguntou, rei negou. ) Não vou deixar ele ficar com você então. ( Sorriu fraco. não sabia se poderia fazer algo a respeito, mas não deixaria rei ir. )
- obrigado. ( Rei sorriu fraco, ficou aliviado por ouvir aquilo de kazuki. não estava raciocinando, não iria saber se tinha contado algo a kazuki e muito menos do que estava acontecendo agora. )
- vou fazer um café para você, não pode acordar doente. ( Acariciou os cabelos morenos de rei, o mesmo pegou a sua mão e a segurou. ) Rei?
- vou acordar bem. ( Segurou a mão do loiro com firmeza, quase o abraçando. Fechou seus olhos e logo apagou. )
- boa noite. ( Kazuki riu nasal e deixou um selado na mão do moreno. soltou sua mão com cuidado e tapou o rapaz com uma coberta de bichinhos que Miri sempre deixava por aí. )
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies
أدب الهواةNão se sabe o porquê de botarem pessoas tão ao contrário uma da outra trabalharem e morarem juntas, não foi por opção, mas talvez isso tivesse mexido de verdade com ambos os rapazes. com isso também, veio uma filha em um de seus trabalhos! como nem...