Miri estava na creche, kazuki e Rei aproveitaram para começar os trabalhos.
Kyuu avisou que seria num depósito e se tratava de roubo de jóias caras, eles tinham apenas um alvo, mas sabiam que tinham que lidar com mais pessoas, os garotos já eram acostumados e faziam isso a anos, não daria problema agora.
Pois eram o que pensavam.
Kazuki havia se infiltrado entre os entregadores e teria que usar um terno, todos os envolvidos estavam bem vestidos e kazuki não poderia ser diferente.
Rei estava com um terno também, mas não iria se infiltrar. Estava lá pra matar quem atrapalhasse kazuki.
- fala sério, acha que vamos chegar a tempo de buscar a Miri? ( Kazuki perguntou enquanto estava em ligação com Rei, o mesmo estava logo atrás com um carro mais velhinho para não chamar atenção, odiou esse plano. )
- devemos nos preocupar se vamos sair vivos ou não, acho que eu posso sair escondido com você, consigo me esconder lá dentro. ( Rei dizia, na verdade ele só não queria ficar naquele muquifo de carro, capaz de porta nem abrir na hora do aperto )
- esse não é plano, já disse que me comunicaria com você caso dê errado. ( O loiro suspirou, sabia que Rei não tinha gostado do plano )
- e se não chegar a tempo? E se forem mais de 7? Se sua arma falhar ? Se você ficar nervoso ?se esse carro não abrir? ( Ok, rei fez kazuki endoidar)
- cala a boca, já estamos chegando, fica no carro. ( Kazuki desligou)
Ao chegar, kazuki adentrou o depósito com uma van preta, estava um pouco nervoso mas sabia que o plano daria certo, seus personagens nunca falham.
O que o deixou mais nervoso foi ter visto mais de 7 pessoas no mesmo lugar, não sabia quem estava armado e quem não estava. Se xingou em todas as línguas possíveis por não ter Rei consigo, mas ele também era um assassino bom, saberia dar um jeito nisso.
Kazuki desceu da van, chegou no alvo trazendo um papo sobre a entrega e super enganou todos, kazuki foi até a van e pegou a pistola a colocando no bolso, iria numa sala sozinho com o alvo.
Ao chegar lá, foi trancado junto com ele dentro de uma sala, aquilo o fez suar frio, mas manteve seu personagem em pé.- não sabia que tinham mudado meu entregando particular sem a minha autorização. ( O alvo dizia enquanto olhava para kazuki ) mas será um prazer em tê-lo conosco ( sorriu, algo não estava certo )
- oh... Eu sou novo, me recomendaram para o senhor. ( Engoliu o seco logo olhou para cada canto da sala procurando por alguma câmera, era agora ou nunca )
-ah sim... ( Olhou para kazuki de baixo a cima) não tem câmeras, seja eu sei lá o que você é, não vai conseguir, pode até conseguir, mas não vai sair vivo.
Ao mesmo tempo, o loiro e o alvo apontaram uma pistola na cara do outro, kazuki começou a soar frio e logo atirou na cabeça do alvo após ver o dedo do mesmo no gatilho. Missão cumprida e cabeça quase explodida.
Agora, viu que o som do tiro se espalhou pela depósito, era praticamente vazio. Ouviu passos pesados e rápidos em direção da sala, se não corresse, morreria.
- droga!... ( Kazuki saiu da sala correndo, ligou para Rei e logo foi atendido ) Matei, mas agora você me ajuda ou 13 pessoas me matam com mais de 30 tiros! ( Dizia em desespero ouvindo Rei perguntar que merda ele tinha feito ) vamos Rei, foi uma emboscada!... ( Ouviu um tiro passar raspando pela sua orelha ) merd-
- kazuki? ( A ligação falhou, largou o celular rapidamente e foi abrir o carro. Rei tinha uma boca sagrada )
O carro não abria.
Merda! Poderia acontecer de tudo, menos isso!Pensou rapidamente e sua única opção era: quebrar a janela.
Pegou sua pistola e pensou nas consequências, seu rosto sangrando, cheio de caco de vidro e kazuki o xingando.
Já passou por coisa pior, isso seria nada.Atirou, atirou no vidro e ele quebrou se espalhando por todos os lados, inclusive pelo rosto de rei e seus cabelos.
Sentiu seu rosto ardendo mas ignorou, seu kazuki estava correndo risco, aquele burro caiu em uma emboscada.Saiu pela janela se cortando um pouco mais, que merda!
Pisou o pé no chão e foi correndo para dentro do depósito, ouviu trocas de tiros e acelerou a corrida, não pensou em duas vezes em correr para onde estava vindo os sons e atirar a quem estava em sua frente.
O moreno desviava bem, mas pela primeira vez, um tiro havia passado de raspão pelo seu rosto o fazendo sangrar um pouco, se irritou se escondendo atrás de algumas caixas e atirou derrubando cada um deles, teve ajuda de kazuki mas não estava o vendo.Após ter derrubado todos, rei saiu de trás das caixas e ouviu um resmungo.
- kazuki? ( Rei tinha ido o procurar atrás de outra pilha de caixas, viu bastante sangue e se desesperou) kazuki?!
- Rei? ( Kazuki estava sentado no chão prensando um pedaço do terno contra sua perna, havia levado um tiro) vamos buscar a Miri- o que aconteceu com você ? ( Viu Rei sangrando bastante e cheio de vidro)
- nada de mais, você precisa de ajuda agora! ( Se aproximou de kazuki se agachando a frente do mesmo ) porcaria, eu vou te levar pro kyuutarou. ( Ouviu Kazuki grunhiu de dor )
- eu tô legal, você tá bem machucado... ( Rei ignorava, apenas pegou kazuki com cuidado no colo e o levantou, um pouco difícil mas conseguiu ) eu tô bem Rei!
- bem baleado, idiota. ( Foi em direção a van e ajeitou kazuki no banco, logo foi para o lado do motorista e resmungou, estava cheio de vidro pelo corpo ) eu vou pegar a Miri depois.
- certo, mas você vai se cuidar primeiro. ( kazuki olhou para Rei, Rei olhou para kazuki)
- nós vamos nos cuidar...aquele maldito carro atrasou tudo! ( Bateu no volante estressado, logo ouviu kazuki rir nasal ) tá rindo do que ?
- você tem uma boca santa, Rei. Aquele carro era uma porcaria... ( Riu lembrando de rei reclamando do carro assim que o viu )
- você adora rir da desgraça, né ? ( Rei o olhou entediado)
- adoro você. ( Olhou para rei e logo resmungou de dor )por alguns minutos, fiquei com medo de ficar sem vocês. ( Olhou para a janela da van e logo fechou seus olhos) vamos logo, temos 3 horas pra buscar a Miri.
- tá... Certo, ok. ( Rei havia se desconcertado, não sabia como agir e reagir. Apenas ligou o carro e foi até kyuutarou. )
Trabalho feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies
FanficNão se sabe o porquê de botarem pessoas tão ao contrário uma da outra trabalharem e morarem juntas, não foi por opção, mas talvez isso tivesse mexido de verdade com ambos os rapazes. com isso também, veio uma filha em um de seus trabalhos! como nem...