peso;

1.6K 277 129
                                    

Estavam a quase 1 Semana sem se falarem do mesmo jeito. rei só se comunicava com o loiro pela Miri, quando a pequena não estava por perto, não fazia questão de olhar para o mesmo.

Kazuki estava com um peso enorme em sua consciência, via o quão mal rei estava, observava o mesmo olhando triste para algum canto da sala, ou até mesmo desistindo de jogar morio kart, isso o abalou muito.

Tentava falar com o mesmo, mas Rei só respondia o básico " hm, certo, ok, tá bom, ata e etc. ". Kyuutarou pediu para resolver isso de maneira certa, ambos foram burros nessa conversa e não ouviram um ao outro, isso foi um tapa na cara mas precisava.

Estava com medo, talvez as coisas não voltem a ser como antes ? Talvez o perca ? Rei vai querer mudar de dupla talvez? Ah, se perdeu em seus pensamentos.

Mas foi tirado rapidamente, uma figura baixa puxando o seu casaco.

- ah Miri, tá com fome ? ( Perguntou o loiro, estava preparando o almoço)

- nao- ( a barriga roncou, olhou envergonhada para seu pai e riu )

- daqui a pouco está pronto, avise o papai rei, por favor. ( Viu o sorriso de Miri sumir rapidamente, estranhou )

- por que você e o papai rei não estão se falando? ( Kazuki quebrou, sentiu seu peito doer, Miri estava triste ao perguntar aquilo ) vocês brigaram ?

- Miri... ( Kazuki sorriu falso, se agachou na frente de Miri e acariciou seus belos cabelos castanhos ) família tem altos e baixos, nós não estamos brigados ! Só... Não se preocupa, logo as coisas voltam ao normal... ( Não sabia, mas queria pensar que sim )

- então vocês brigaram, por que ? ( Miri perguntou, estava preocupada, seus pais estavam afastados ) não se amam mais ?

- que?! ( Kazuki se engasgou, ouviu uma movimentação de rei na sala e logo Suspirou, queria a ajuda dele. ) Bom, brigar não significa que não... Não ama mais, sabe ? Isso é normal, mas o papai kazuki foi burro, papai rei e eu ainda temos o que aprender. ( Viu Miri sorrir fraco, ela merecia saber o que estava acontecendo, mesmo que talvez não entenda )

- papai kazuki é extremamente burro, Miri. ( Rei dizia enquanto pegava uma latinha de refrigerante da geladeira, kazuki não sentiu a presença dele ali durante a conversa )

- você está ajudando muito, rei. ( Kazuki o olhou irritado, rei deu os ombros )

- papai rei! Não fale assim, vocês precisam se resolver! ( Miri dizia colocando as mãos na cintura, parecia uma xícara. ) Vamos sair hoje !

- não, obrigado. ( Rei dizia, viu Miri correr até a sua frente e abraçar sua perna ) não vai funcionar, Miri.

- vamos papai, eu não quero perder vocês dois! ( Kazuki e rei se olharam ao mesmo tempo, sentiram um peso enorme ao ouvir aquilo, Miri não merecia estar naquela barreira) por favor!

- Miri ... ( Kazuki ainda agachado, olhou para Miri triste, não iria recusar um pedido daqueles )

- tudo bem, vamos sair. ( O moreno acariciou os cabelos de Miri, a mesma sorriu e abraçou mais forte sua perna, droga. )

[...]

Estavam em um parque, Miri estava de mãos dadas com seus dois pais por pura insistência, ambos estavam recebendo bastante olhares, rei já estava exausto por ter tanta gente num lugar só.

Kazuki estava perdido em seus pensamentos enquanto Miri puxava os dois para Caminhar entre diversas crianças, adolescentes e adultos.
Parou do nada assim que Miri parou num joguinho de tiro ao alvo, tinha uma pelúcia enorme de algum personagem de morio, podia ver que rei também estava olhando bem para aquela pelúcia.

- papai rei! Olhe ! ( Miri apontava sorrindo, sabia que seu pai gostava de pelúcias, principalmente do seu jogo favorito. )

- eu vou pegar rapidinho. ( Rei tirou sua carteira do bolso, pagou e olhou para kazuki de canto, normalmente o rapaz o xinga por gastar dinheiro com bobagens, mas agora estava olhando para um canto qualquer)

- você consegue, papai! ( Miri torcia, pegou a mão de kazuki e balançou simulando uma torcida) vamos, papai kazuki!

- eu ... ( Riu nasal e Suspirou, balançou suas mãos com pequeno desânimo) você consegue, rei. ( Miri olhou tristonha para seu pai loiro, logo botou sua atenção ao moreno que estava com a arma de brinquedo em suas mãos )

- é óbvio que consigo. ( Rei apenas apontou para os alvos e atirou, não deu 7 segundos e ganhou o prêmio, a pelúcia da personagem do jogo que tanto gostava )

- uhuuuuuu! ( Miri correu até o moreno e o abraçou, rei deixou escapar uma risada boba, kazuki se derreteu ao ouvir aquilo )

- bom, vamos comer alguma coisa, tô com fome. ( Olhou para kazuki, o mesmo estava o olhando com cara de besta) que cara é essa?

- nenhuma. Vamos comer alguma coisa. ( Kazuki caminhou mais a frente, odiava se encontrar olhando para aquele irritante )

- ... ( Rei Suspirou, abraçou sua pelúcia, Miri segurou a barra de seu casaco para não se perder do moreno )

[...]
Estavam na parte mais tranquila do parque, Miri estava brincando com algumas crianças de algumas mães que estavam ali na volta.

Kazuki e rei estavam um ao lado do outro no banco, sem trocar uma palavra.

Rei não fazia questão de conversar com o mesmo, e kazuki apenas mantia um olhar de peixe morto para um canto qualquer.

Rei Suspirou e cutucou kazuki com os pés, o loiro o olhou confuso.

- quer resolver? ( Rei perguntou sem olhar para o loiro, não queria ver a cara dele naquele momento)

- agora? ( Rei concordou, o loiro  Suspirou e olhou para frente, ) nos dois somos burros.

- você é mais. ( Rei disse, kazuki ficou em silêncio, sabia que estava com raiva ) estou bravo com você, me chateou. ( Desabafou, podia sentir o olhar de culpa vindo de kazuki)

- desculpa, mas você não entende meu lado ( kazuki olhou para um canto qualquer, rei deu uma risada irônica)

- explique então, ou talvez o seu NÃO interesse em mim grite mais alto? Se for isso, eu já disse que não espero seus sentimentos por mim. Nunca esperei por ninguém. ( Olhou para kazuki, o mesmo estava segurando para não rangir os dentes, respirou fundo)

- você e irritante, põem na sua cabeça o que acha que está certo, seu ignorante. ( Kazuki viu rei rir nasal, estava com raiva também) eu não aceitei de maneira boa por um único motivo, e não é por que eu não gosto de você. ( Olhou para aqueles olhos azuis, estava confuso )

- não é? ( Rei manteve seu olhar para aqueles olhos avermelhados, estavam cansados e com olheiras, kazuki estava dormindo mal. ) Me fala então.

- em casa, aqui não é lugar, senhor rei. ( Sorriu deixando rei ansioso, se levantou do banco e se espreguiçou ) licença, vou brincar com a Miri. ( Se retirou de perto do moreno, o irritou por não contar agora. )

[...]

- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora