Kazuki chegou em sua residência, viu Rei com o cabelo amarrado de maneira preguiçosa para trás.estava vendo filme, Não viu Miri junto, chutou que fosse dormir pelo horário, já estava tarde.
Respirou fundo, Miri não estava ali, poderia conversar com Rei tranquilo, precisava conversar.
Nao sabia como começar, apenas iria sem plano algum na sua cabeça.
Se aproximou do sofá e se sentou ao lado do moreno, viu o mesmo olhar pra si, sabia que tinha ido resolver alguns assuntos com kyuutarou.
- resolveu? ( Perguntou rei, provavelmente pra fingir preocupação, mesmo que não precise )
- preciso resolver. ( Kazuki coçou a cabeça, deixou rei confuso ) podemos conversar?
- podemos... ( O moreno olhava atentamente para o loiro, sabia que tinha algo errado ) sobre Trabalho?
- eu e você.( Rei ficou tenso, talvez kazuki tenha descoberto alguma coisa? )Eu não sei bem... Estamos diferentes, né ?
- hm, mudanças são normais. ( Viu kazuki rir, não era uma risada feliz ou genuína)
- não para dois assassinos, dependendo a mudança, pode ser arriscado. ( Rei não estava gostando daquela conversa, o que tinha dado no loiro?)
- seja direto, kazuki. ( O moreno já estava estressado, kazuki não era direto nunca e fazia uma enrolação)
- você me vê como? ( Perguntou o loiro, rei ficou confuso e Suspirou )
- loiro, alto, forte e extremamente irritant-
- não, não assim ( sentiu vontade de meter um soco naquela cara, mas precisava manter a calma ) apenas colegas?
-amigos. ( Rei engoliu o seco, droga. ) Por que ? Esse assunto do nada?
- ( kazuki se aproximou um pouco mais de rei, olhou firme em seus olhos azuis vendo o mesmo trancar um pouco a respiração) amigos ? Você tem certeza, Suwa?
- tsk. ( Rei virou a cara para o outro lado, o loiro já desconfiava ? Fechou o rosto, sabia que ia dar ruim agora ) isso importa?
- importa, somos assassinos, já temos uma filha e se descobrirem, vai ser imperdoável a nossa morte. ( Kazuki Suspirou, não mentiu nem um pouco) imagina a gente? Já somos colegas, seria horrível perder você. É impossível corresponder alguma coisa nessa vida que temos. ( Viu rei olhar pra si, parecia irritado)
- se eu gosto de você nesse sentido ou não, isso não vai fazer diferença. Não sinto isso na esperança que você um dia corresponda, a morte vem a qualquer momento para nós dois. Gostando de você ou não, podemos morrer a qualquer momento. ( Rei se levantou do sofá e desligou a tv, colocou suas pantufas e virou para kazuki de novo) boa noite. ( Se dirigiu ao seu quarto, kazuki ficou alguns minutos olhando para o chão)
- merda. ( Kazuki se encolheu no sofá, foi a pior maneira de conversar com Rei, não sabia o quão mal o moreno ia ficar ) kazuki idiota.
Kazuki ligou para kyuutarou logo depois dessa conversa, se sentiu mal e precisava perguntar para o de óculos como resolver.
Rei era uma pessoa casca dura, mas as únicas pessoas que saberiam acertar seus pontos fracos são sua família e seu pai ( não no sentido bom ).
Teria que lidar com aquilo conversando com rei ou ver Rei o tratando como se fosse um completo estranho longe de Miri.Sinceramente, kazuki não sabia se expressar. Não quis dizer que não retribuía os sentimentos do moreno, apenas não sabia lidar, seu passado o atrapalha até no presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies
FanfictionNão se sabe o porquê de botarem pessoas tão ao contrário uma da outra trabalharem e morarem juntas, não foi por opção, mas talvez isso tivesse mexido de verdade com ambos os rapazes. com isso também, veio uma filha em um de seus trabalhos! como nem...