[ opa! Desculpa interromper sua leitura, é apenas um aviso!
Talvez mude algumas coisas no modo de escrever por conta da adaptação de alguns leitores, espero que aos poucos fique o suficiente pra vocês conseguirem acompanhar a fic<3 beijos do autor ]
...Rei sentiu algo estranho.
Após sair da lanchonete, a mãe da pequena se despediu de todos. Kazuki já achou que estavam tempo o suficiente fora, matou a saudades que estava se conseguir dar um passeio bom.
Mas alguma coisa estava errada, Rei sentiu-se seguido.
Não sabia dizer se era apenas uma paranóia, ou seus sentidos de assassino estavam certos. Ficou olhando de canto de olho para todos os lados, kazuki percebeu a atitude estranha de Rei e tentava perguntar o que estava acontecendo.
- não tá sentindo alguma coisa estranha? -Rei perguntou. caminhava em direção a casa junto com kazuki e Miri -
- tipo o que? - kazuki perguntou, curioso tentando entender -
- talvez... Alguém nós perseguindo, sinto que alguém tá de olho desde que saímos da lanchonete. - olhou para os lados na esperança de achar alguém suspeito, mesmo que não pudesse fazer uma troca de tiros em público-
- você só pode estar brincando, rei... Deve estar preocupado demais em relação ao seu pai, né? - kazuki ficou extremamente nervoso, rezaria por muitas noites que Rei só estivesse paranóico. Distraiu Miri na esperança da pequena não ouvir nada -
- pode ser isso. É, está tudo bem, kazuki. Vamos para casa. - seguiu em frente. Não quis deixar kazuki preocupado com uma provável paranóia. Desejava que fosse apenas um erro seu, e que sua família estivesse segura -
Passou na cabeça do moreno diversas possibilidades, estava com medo de uma delas ser a certa.
Talvez tenha se arrependido de ser um medroso no dia de ir pra casa, se arrependendo por que sabia do que seu pai era capaz.
Gosta de estar com kazuki e Miri, mas preferia tê-los vivos por um bom tempo. Talvez se fosse não teria oportunidades de ficar com kazuki e de acompanhar o crescimento da sua filha... Mas com certeza teria eles em segurança.
Sabia que não estava tudo bem, uma das possibilidades seria: mandado de trabalho.
Seria pedido de seu pai? Esperava que não, poderia matar qualquer um, menos alguém mandado por aquele monstro.
Não percebeu o tempo que estava perdido em seus pensamentos, estava em seu quarto, o que era raro.
Estava lá para ter um tempo pra si, sabia que Miri e kazuki não entrariam lá sem permissão do moreno. Não que odiasse a presença deles, mas queria pensar sem ter duas pessoas elétricas em sua volta.
Sentiu-se frustado por não saber o que poderia ser. olhou para o maço de cigarro que estava a bastante tempo em cima do criado mudo, ao lado de sua cama.
Pegou na mão e dirigiu até sua boca, sentiu imensa falta daquela fumaça, mas não precisava daquilo. Largou o cigarro onde estava e Suspirou.Sentiu o desespero tomar conta de seus pensamentos aos poucos, pegou o celular sem pensar duas vezes e ligou para kyuutarou.
- não tenho trabalho pra vocês. - kyuutarou dizia ao outro lado do celular. -
- quero saber uma coisa... - Rei respirou fundo, estava com medo do que viria. -
- essas horas? Seja rápido. Espero que seja importante.
-recebeu algum trabalho vindo da organização dele? - Rei engoliu o seco, ouviu um silêncio por longos segundos. Foi interrompido com uma tossida e vozes de seus clientes ao fundo -
- recebo diversos Trabalhos, todos são confidenciais. Era isso? Preciso desligar-
- kyuutarou, sabe se alguém tá atrás da gente? - kyuutarou podia sentir o moreno extremamente preocupado e desesperado ao tom de sua voz. Rei estava quase arrancando pedaços de sua boca esperando uma resposta -
- eu não sei, mas todo cuidado é pouco. - desligou. Rei ficou em silêncio por alguns minutos.-
- droga!
[...]
Kazuki ouviu, Rei extremamente estressado em seu quarto falando " droga ", sabia que o moreno estava estranho desde o ocorrido mais cedo.
Sinceramente, kazuki também estava. Como pode as coisas desandarem desse jeito? Desejava que fosse apenas uma paranóia, não queria que fosse aquilo, queria continuar a rotina de sempre com Miri e rei.
Estava paranóico, Rei estava trancado em seu quarto e Miri querendo atenção.
O loiro tentava, mas acabava desligando a mente e ficando no automático. Miri acabou digam braba, a pequena não sabia o que estava acontecendo e seguiu para seu quarto.
Kazuki se lamentou mas não podia fazer nada, tinha que descansar sua mente como antes.
Seguiu em direção a sacada para pegar algum ar, estranhou a vista que teve.
Mais a baixo, um homem todo de preto e óculos escuros num dia nublado. Estava tirando foto do apartamento todo até chegar na mira de kazuki.
O mesmo ficou encarando o loiro por uns 30 segundos e o fotografou Mesmo assim.
- o que?... -Kazuki o olhou feio e fez alguma sinal de tentar o chamar pra perto do apartamento-
O mesmo ignorou e deu passos longos se distanciando do apartamento.
Kazuki ficou confuso, logo se preocupou mais. Não era sempre que alguém suspeito tirava foto do seu apartamento e que estava presente na foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies
FanficNão se sabe o porquê de botarem pessoas tão ao contrário uma da outra trabalharem e morarem juntas, não foi por opção, mas talvez isso tivesse mexido de verdade com ambos os rapazes. com isso também, veio uma filha em um de seus trabalhos! como nem...