repouso;

369 43 37
                                    

Kazuki decidiu que seria melhor ver Rei quando estivesse em alta, assim poderia conversar com ele sem pressa ou medo de alguém ouvir.
Seria melhor para ambos descansarem e ver o que era certo a fazer dali para frente.

Não demorou tanto tempo para Rei receber alta, kazuki o buscou rapidamente de carro ( quem dirigia era kyutaro, pois não sentia confiança em ver Kazuki dirigindo).
O caminho foi bem silencioso, Rei havia perguntado sobre o curativo do louro, mas Kazuki desviou o assunto por completo falando sobre precisar de coisas no mercado.
Para o azar dele, kyutaro decidiu ir fazer as compras por eles, junto com Miri para terem o tempo que precisavam.

[...]
Assim que a pequena pisou os pés para fora de casa, Kazuki se sentou no sofá, ao lado de Rei que estava jogando na TV.


- o que foi? - Rei pausou o jogo, sabia que Kazuki queria algo -

- vamos conversar?... - olhou para Rei, o mesmo concordou com a cabeça - o que devemos fazer agora?

- como assim?... Continuar nossa vida, trabalhando e cuidando da Miri. - Rei respondeu -

- não podemos... Não podemos viver do mesmo jeito, se queremos assumir a Miri. - Rei ficou confuso, mas logo um sorriso no seu rosto foi aparecendo -

- vai adotar ela? Tipo, oficial? - Rei perguntou, Kazuki sorriu como resposta - isso é incrível, finalmente... Podemos dividir nosso trabalho, mudamos as duplas e- Rei foi interrompido -

- eu fui demitido. - kazuki havia dito - você ainda pode, eu não posso mais.

- como? Foi pelo o que você fez? - se referiu a Kazuki ter fugido atrás de Rei -

- se fosse por isso, eu levaria apenas uma punição. Kyutaro disse que não posso, meu olho vai interferir em tudo. - respondeu a Rei -

- seu olho... Você não me disse o que aconteceu com ele, por que vai ser demitido só por causa disso? - Rei estava agitado -

- se acalma, sua ferida pode abrir! - segurou as mãos de Rei, o tranquilizando - eu não posso mais enxergar desse olho, foi por isso que não havia visto seu pai por perto naquele momento... Talvez seja melhor assim.

- não pode mais enxergar?... - colocou uma de suas mãos sobre o rosto de Kazuki, acariciando próximo de seu olho ferido - sinto muito, não queria ter prejudicado você...

- a culpa não é sua. queria te trazer de volta, e consegui... Mesmo do pior jeito. - sorriu fraco, Rei não deixou de soltar uma risada nasal - o que você pretende fazer ? Continuar o trabalho?...

- vou ficar aqui, com você. Temos muito a receber com a demissão, não é? - viu Kazuki sorrir, sabia que teria a decisão correta - vamos cuidar da Miri do jeito certo.

- estou orgulhoso de você, Miri vai ficar orgulhosa também quando estiver mais velha. - deixou um selado nos lábios do moreno, deixando o mesmo com o rosto avermelhado - obrigado, Rei.

- idiota, eu que agradeço... - estava tímido, mas adorando aquele momento com Kazuki -


[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora