diferença;

1.7K 274 134
                                    

Kazuki sabia que tinha algo diferente, sentia isso.

Algo entre ele e Rei, sentia uma diferença enorme comparando a relação deles há um meses atrás pra cá, não era ruim, muito pelo contrário! Era algo bom.

Não sabia na verdade, era algo parecido com o que sentia quando tinha sua companheira viva, isso o assustava. Assustava ver Rei diferente, ria mais das brincadeiras dele com a Miri, queria ele por perto, sentia uma explosão de sentimentos misturados quando estavam juntos.

Talvez seja admiração, que idiota kazuki, você já sentiu isso.

Você sabe que não é admiração, sabia que Rei estava diferente, estava o tratando melhor, deixava entre aberto a sua relação com o loiro para qualquer pessoa. Antes rei olharia com nojo é diria " ele é meu servo", Rei era idiota a esse nível.

Sentiu medo, parou pra pensar nisso agora ? Tinha que converter isso, não queria passar por aquilo de novo, não queria perder alguém de novo.

Queria mudar, mas aqueles malditos olhos cor safira, o prendia a ele. Era como se fosse um ímã. Sentia que deveria ficar junto com Rei, mas não dava.

Suspirou, estava naquele maldito bar para resolver esse erro, kyuutarou sabia dar uns tapas de realidade na cara.

- está tudo bem? ( Kyuutarou tirou o loiro de Seus pensamentos, arrumou seu óculos e olhou torto para kazuki ) não vem me implorar trabalho, eu ainda não recebi nenhum para vocês.

- não é isso. ( Kazuki o olhou, estava nervoso com o que kyuutarou acharia daquilo ) estou com problemas...

- é relacionado ao trabalho? ( Ficou tenso, talvez tivessem descobrido que eram assassinos )

- sim, mas é mais pessoal... ( Coçou a nuca, kyuutarou respirou aliviado)

- é o Rei? ( Kazuki engoliu o seco, concordou fazendo kyuutarou ficar interessado na conversa) o que ah com vocês?

- eu não sei!( Bagunçou seus cabelos, estava confuso ) tá tão diferente... Sabe ?

- prossiga. ( Kyuutarou se sentou ao outro lado da bancada, o bar estava vazio hoje )

- eu sinto que tá diferente, Rei está diferente! Desde que a Miri apareceu, tudo anda diferente! ( Ah sim, kyuu sabia da Miri ) eu não vejo mais como o rei de antes, a personalidade sem sal dele continua a mesma, mas... É estranho.

- estranho como? ( Falou limpando seus óculos e dando ouvidos a kazuki)

- um estranho bom. Sinto que não é admiração, poxa, claro que não é. Eu já senti isso anos atrás. ( Kyuutarou olhou preocupado para o loiro, sabia só de um acidente que havia acontecido com sua companheira) eu vejo o Rei diferente, a gente não se olhava nos olhos, agora a gente faz questão de fazer isso. Estamos mais próximos, sinto tanta coisa perto dele. ( Coçou a nuca, dizia nada com nada, mas kyuutarou talvez tivesse entendido)

- você gosta dele ? ( Perguntou, kazuki disse " sim " genuinamente ) não como amigo, colega e admiração. Você gosta dele?

-... ( Kazuki engoliu o seco, queria dizer não mas, não saia, não era essa a resposta)

- deveriam conversar, deveriam decidir o que vai ser melhor agora, estar juntos ou separados. Remoer aquele passado só vai piorar, é o Rei, não ela. ( Kyuutarou dizia, kazuki esperava um sermão, talvez aquele 4 olhos soubesse de algo que não queria dizer ) Rei não é uma pessoa ruim, é melhor conversar com ele.

- você não vai me xingar? ( Kazuki perguntou)

- hm, vocês sabem que podem morrer a qualquer momento, mesmo assim ador
adotaram uma criança. Vocês são espertos, não é um tiro que mata vocês. ( Brincou, kazuki franziu a testa. Havia virado piada? )

- você falou com ele ? ( Perguntou o loiro, queria saber de algo relacionado a isso )

- não. ( Respondeu seco, olhou o horário em seu relógio de pulso dirigiu seus olhos a kazuki) se manda, agora é com você.

- ah, boa noite pra você também, kyuu! ( Emburrou o rosto seguindo direção a saída, logo pegou seu celular e viu uma ligação perdida de Rei ) rei?... ( Ligou de volta, talvez fosse algo importante)

- já está vindo ? ( Rei perguntou, ao fundo da ligação havia uma música infantil bem alta ) abaixa isso, Miri.

- estou indo para casa, tá tudo bem? ( Riu fraco, poderia ouvir Miri no fundo tentando falar com o mesmo )

- uhum, só queria saber se estava tudo bem. ( Se estivessem frente a frente um para o outro, poderia ver kazuki sorrindo igual um idiota ) se cuida. ( Desligou na cara do loiro )

- idiota... ( Sorriu guardando seu celular, se dirigiu em direção a casa )

[...]

- Come back to me ( ReixKazuki ) Buddy daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora