Não sei se alguém nesse site ainda lembra de mim, mas voltei da mesma forma!!
Se você caiu aqui de paraquedas, saiba que se por acaso em algum momento da sua vida você leu alguma das histórias 'Notas do Coração' ou 'Lar', fui eu quem escrevi. Não precisa agradecer.
Brincadeiras à parte, eu estou voltando a postar depois de tanto tempo porque essa história realmente me empolgou, então eu pensei: por que não? Ela tem uma pegada bem diferente de tudo que eu já escrevi mas espero que vocês gostem mesmo assim <3
Se alguém notar alguma diferença bizarra de escrita no meio da história é porque do primeiro capítulo até metade do segundo foi tudo escrito há 2 anos atrás, terminei o segundo semana passada. Sim, essa história ficou muito tempo engavetada.
Sem mais delongas, boa leitura!
-
— "Qual é seu animal preferido?" Coelhos! — O garoto bonito que era exibido na tela do monitor respondeu com um sorriso fofo, pegando mais um pouco do macarrão instantâneo com os hashis. — Eles são peludinhos e redondos, eu amo!
Era uma fala muito inocente para quem havia passado a última meia hora sentando em uma variedade imensa de vibradores.
Jin Ling respirou fundo e levantou a calça do pijama, aproveitaria aquela pausa para ir lavar a mão, realmente estava precisando.
Já tinha mais de um ano desde o dia em que ele havia descoberto o camboy charmoso e com carinha de anjo. Em uma de suas várias madrugadas acordado, como todo bom e qualquer jovem saudável de sua idade, ele sentiu a imensa vontade de bater uma punheta, e por ironia do destino, acabou caindo em um site de transmissões ao vivo adultas, mais especificamente, na live de Suibian. Jin Ling se apaixonou na mesma hora pelo garoto de sorriso gentil e voz melodiosa, e em menos de uma semana, já havia se tornado assinante mensal do canal, comprado todos os itens de sua lista de desejos e sempre mandava quantias generosas em forma de donate durante as transmissões. Todas as vezes que o camboy o agradecia pelo apoio, com aquele lindo sorriso no rosto, seu coração vibrava em alegria.
Ele ainda se lembrava perfeitamente da primeira vez na qual se fez notável.
— "Eu resolvi escutar as sugestões de vocês e vou aceitar pedidos especiais!" — Suibian falou, ainda deitado sobre a cama, ofegante após o orgasmo intenso. — "Me mandem as coisas que vocês gostariam de me ver fazendo, respeitando meus limites, é claro." — O camboy já havia se movido novamente para perto do computador, querendo acompanhar os comentários que subiam pela tela. — "Lembrando que quem mandar donate tem mais chance de ser atendido!" — Ele acrescentou entre risos, piscando charmosamente um dos olhos.
Foi como se os dedos de Jin Ling se movessem sozinhos. A notificação de que alguém havia feito um donate piscou na tela e os lindos olhos cinzas do camboy ficaram grandes como um par de pires. — 20000 yuanes?! Suihua, — Um pequeno sorriso cresceu em seus lábios, ouvir seu nick saindo pelos lábios rosados era sempre prazeroso. — era brincadeira! Você deve ter colocado uns zeros a mais! Me deixa te reembolsar...
O sorriso de Jin Ling aumentou, e em questão de segundos ele já tinha mandado mais uma quantia. — "Não foi engano, o dinheiro é seu." Meu deus do céu, mais 5000?! Você poderia ter escrito isso no chat! — Suibian leu a mensagem, conseguindo parecer ainda mais adoravelmente chocado. Os invejosos presentes nos comentários da transmissão ao vivo já reclamavam que não teriam chance alguma de conseguirem o que queriam depois de um valor tão alto em doações.
— Se você tem certeza sobre isso, eu realmente não tenho como te agradecer o suficiente! Uma parcela inteira da minha faculdade acaba de ser paga! Você está me supervalorizando, Suihua! — Jin Ling sorriu como um idiota para a tela, se sentindo genuinamente feliz por ter ajudado. — Você pode me pedir o que quiser, prometo que vou dar o meu melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar um Camboy | Zhuilingyi
RomanceOnde Jin Ling é completamente apaixonado por um camboy chamado 'Suibian' e gasta rios de dinheiro mensalmente apenas para vê-lo feliz. ou Onde Lan Sizhui, por precisar muito de dinheiro para ajudar os pais e pagar a faculdade, resolve se tornar um c...