[20 | Lan Sizhui]

420 38 207
                                    

primeiramente eu queria me desculpar pela falta de cap semana passada, eu comecei a escrever e acabou que eu decidi que esse seria o último kkkkkkkk então, eu me dei mais tempo pra escrever um último capítulo de respeito e acho que ficou muito bom :) espero que vocês gostem.

como eu imagino que vcs queiram ler, eu vou deixar todo o textão pro final da fic, ficaria muito feliz se vcs lessem <3

boa leitura!!

(obs: quem tiver a chance por favor leia essa primeira parte do cap (ate a primeira -) ouvindo the way i loved you taylor's version KKKKKKK eu juro gente essa música tocou na minha cabeça a fic inteira)

-


Wei Yuan entrou apressadamente no banheiro, encostando as costas na porta ao fechá-la, ele levantou a mão esquerda diante dos olhos e encarou o mais novo anel em seu dedo. O diamante cintilava sob a luz suave e amarela, como se estivesse zombando de si.

Sentindo a náusea voltar com tudo, ele usou aquela mesma mão para cobrir a boca e correr até o vaso sanitário. Lan Sizhui colocou tudo para fora, o que não era muito, considerando o fato que mal tinha comido o dia todo. Encostando a testa no mármore gelado, ele fechou os olhos e respirou fundo, sentia vontade de chorar.

Por que estava se sentindo daquela forma? Fazia menos de uma hora desde que Jin Ling havia lhe dado aquele anel, menos de uma hora que a felicidade parecia não caber dentro de seu peito.

Agora, todos os sentimentos bons pareciam ter sido substituídos por uma ansiedade e desespero imensuráveis, o que era ridículo, e não fazia sentido algum.

O barulho da porta abrindo fez seu coração parar de bater, Wei Yuan se virou para trás, desesperado, com medo de que fosse Jin Ling vindo atrás dele e o vendo naquele estado.

— Me desculpa, eu não sabia que tava ocupado- — Lan Jingyi travou no lugar, parando de falar e arregalando os olhos ao vê-lo ali, agachado ao lado da privada. Lan Sizhui soltou um riso sem humor, só conseguindo sentir alívio pelo fato de não ser seu noivo. — A gente tem que parar de se encontrar em banheiro de festa. — A expressão no rosto de Jingyi rapidamente adquiriu ares de preocupação, ele entrou no banheiro e fechou a porta atrás de si, tendo o cuidado de passar a chave dessa vez.

Wei Yuan observou-o se aproximar com olhos confusos, saindo de sua posição prostrada sobre o vaso sanitário ao ver Lan Jingyi sentando-se bem diante dele. — A-Yuan, o que aconteceu? — Ele sacudiu a cabeça, um sorriso amargo surgindo em seu rosto. — Por que eu não estou feliz, A-Yi? — Sacudindo a mão decorada pelo anel no ar, Lan Sizhui precisou suprimir a vontade de atirá-lo longe. — Eu não mereço isso.

Jingyi soltou um longo suspiro, enquanto pegava um pouco de papel higiênico, seu ex-melhor amigo perguntou. — Você não quer se casar, quer? — Wei Yuan permitiu que o papel fosse cuidadosamente passado por seu rosto, limpando os resquícios do vômito ao redor de seus lábios. Ouvir aquela pergunta foi como uma chave se virando em sua cabeça, na mesma hora, seus olhos se encheram de lágrimas. — Eu estou com medo, A-Yi.

— Do que? — Lan Jingyi veio sentar-se ao seu lado, os dois encostaram as costas na parede. — Você não ama o Jin Ling? — Wei Yuan afundou os olhos nas mãos. — Amo, muito, mas eu não acho que eu mereça ele. — Jingyi franziu o cenho. — Por que não?

Lan Sizhui olhou-o em completo silêncio, esperando não precisar vocalizar o quão ridículos eram seus sentimentos. Lan Jingyi pareceu entender, a expressão preocupada no belo rosto adquirindo ares de pena. — A-Yuan, não... Por favor não me diga que você aceitou se casar por que você acha que deve alguma coisa pra ele?

Como Conquistar um Camboy | ZhuilingyiOnde histórias criam vida. Descubra agora