gente sinto que esse capítulo ficou muito xoxo e capenga então se vcs perceberem isso por favor não digam nada e finjam que gostaram :))))
boa leitura!!
-
Um mês se passou, e se antes Jin Ling tinha medo de se apaixonar por Lan Sizhui, agora ele estava apavorado com tal possibilidade.
Eles continuaram com suas chamadas de vídeo, que aconteciam três vezes por semana. Nos outros dias, ele assistia às lives normalmente, sempre fazendo doações estrondosas toda vez que Suibian tentava oferecer sessões privadas para outros apoiadores.
Sim, Jin Ling estava monopolizando um camboy, era patético e ele tinha noção disso.
Mas, por Suibian, ou melhor, por Lan Sizhui, tudo valia a pena. Principalmente quando sentia-se mais próximo do camboy do que nunca após tantas sessões, mesmo que evitasse-o como uma praga na faculdade. Eles conversavam por horas, sobre todos os assuntos possíveis e, pelo menos em sua cabeça, já tinham criado uma sintonia perfeita, até mesmo na hora do sexo.
E o melhor de tudo isso, era que passar tempo com Suibian o distraía de coisas que sua mente não queria pensar, como por exemplo, nesse caso, o aniversário de morte de sua mãe.
Era uma época do ano complicada para todos que o rodeavam, seu pai ficava triste e distante, como se as memórias da falecida esposa afastassem-no do presente, e mesmo assim, tentava disfarçar isso na sua frente, o que só tornava tudo pior. Jiang Cheng, por outro lado, tinha um mecanismo de defesa mais parecido com o seu, ficava mais apático e rabugento do que o normal, se afundando em trabalho para não ter que pensar no assunto.
No dia do aniversário da morte, os dois sempre iam ao cemitério juntos para visitar o túmulo de sua mãe, e todos os anos eles o chamavam para ir junto.
E todos os anos, Jin Ling recusava.
Aquela data o trazia sentimentos muito conflituosos e desagradáveis, por isso, sempre tentava agir normalmente, fingir que nada estava acontecendo. Mal tinha tido contato com sua mãe quando era criança, não é como se tivesse muito do que sentir falta.
(E mesmo assim, Jin Ling sentia.)
Naquele dia, não havia sido diferente, ele recusou a oferta de Jiang Cheng e Jin Zixuan, evitando olhar nos olhos tristes do pai como sempre fazia, e subiu para seu quarto. Tinha marcado uma sessão com Suibian, porque, por mais ridículo que aquilo soasse, Jin Ling não queria ficar sozinho.
E, apesar dos apesares, claramente foi uma boa ideia, porque um sorriso sincero surgiu em seu rosto assim que o camboy apareceu na tela. Lan Sizhui usava roupas casuais, como vinha fazendo com cada vez mais frequência, a não ser que algo específico fosse planejado. Jin Ling gostava daquilo, era como se tivessem criado intimidade.
— Oi, Suibian. — Na mesma hora, sorriso doce no rosto do camboy diminuiu de tamanho ao escutar sua voz, a expressão no rosto bonito se tornou preocupada. — Está tudo bem, Suihua? Sua voz saiu tão tristinha...
Um riso sem humor escapou por entre seus lábios, Suibian sempre era muito perceptivo. — É que hoje é um dia meio ruim pra mim, eu marquei essa sessão mais porque eu não queria ficar sozinho do que qualquer outra coisa. Espero que você não se importe com isso... — Suibian arregalou os olhos, negando com a cabeça veemente. — Claro que eu não me importo! Você quer conversar sobre? Eu sou um ótimo ouvinte.
Jin Ling fechou os olhos e suspirou, blindando-se dos olhos cinzas do garoto, como se eles realmente pudessem vê-lo. — Hoje é o aniversário de morte da minha mãe, ela morreu quando eu tinha três anos de idade. Eu nem lembro dela direito. — Ele abriu os olhos brevemente, lançando um olhar para a tela, ele encontrou o rosto do camboy com uma expressão atenta e paciente. — Só que, mesmo sem nem lembrar quase nada, eu ainda sinto falta dela, e esse sentimento faz eu me sentir mal. Por isso, quando chega essa época do ano, eu sempre tento fingir que não tem nada acontecendo, e que eu não sinto nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar um Camboy | Zhuilingyi
RomanceOnde Jin Ling é completamente apaixonado por um camboy chamado 'Suibian' e gasta rios de dinheiro mensalmente apenas para vê-lo feliz. ou Onde Lan Sizhui, por precisar muito de dinheiro para ajudar os pais e pagar a faculdade, resolve se tornar um c...