[03 | Jin Ling]

485 61 90
                                    

Esse capítulo saiu bem mais rápido do que eu esperava, então, aproveitem! Vou aproveitar esse surto de inspiração antes que eu desista, apague a história e finja que nunca aconteceu.

Queria agradecer a quem tá lendo a história, porque eu genuinamente não esperava voltar pra postar esse capítulo hoje e encontrar mais do que três pessoas lendo isso aqui. Então, muito obrigada <3

Boa leitura!

-

Jin Ling puxou mais ar para dentro, não conseguindo desviar o olhar do rosto extremamente bonito que era exibido na tela de seu computador. Suibian "observava-o" com um sorriso, aguardando pacientemente que ele se recompusesse.

Quem diria que se masturbar com alguém dando direções em seu ouvido seria tão bom? Parecia até que Suibian estava bem ali diante dele, usando as próprias mãos para lhe dar prazer.

Suihua? Tudo bem aí? — Ele sorriu para o monitor, como se Suibian pudesse ver seu rosto e enxergar o quanto estava feliz. — Sim, melhor impossível. — O camboy soltou um pequeno riso e sacudiu a cabeça. — Você é adorável, sabia?

"E você é o amor da minha vida." Jin Ling pensou, mas, obviamente, não disse. — Acho que você deve ser a única pessoa no mundo que acha isso. — Suibian arqueou uma sobrancelha. — Como assim?

— "Adorável" não é uma palavra que as pessoas geralmente usam pra me descrever. — Ele respondeu de forma sincera, não sentindo nem uma pontinha do desconforto que geralmente sentia ao falar sobre seus sentimentos com os outros. Suibian lhe trazia conforto.

Bom, eu acho que as pessoas estão erradas. — O camboy deu de ombros, falando com simplicidade. — Pelo menos comigo, você nunca foi nada além de um doce.

Jin Ling abriu um pequeno sorriso, sentindo vontade de colocar as mãos na tela e acariciar os pixels do rosto de Suibian. — É porque você merece. — Suibian sorriu "de volta" para ele, tão amplamente que os olhos cinzas se fecharam. — Sorte a minha, então.

O som de um alarme de celular os arrancou da atmosfera calma e amigável que tinha sido criada. Suibian sumiu da câmera por breves segundos e fez o som parar, quando voltou, tinha uma expressão levemente chateada no rosto. — Acabou o tempo...

A notícia fez Jin Ling automaticamente querer se matar usando um travesseiro. O camboy claramente entendeu o motivo de seu silêncio, continuando a falar da forma mais gentil que conseguia. — Eu genuinamente me diverti muito com você, Suihua. Por favor, não esteja fazendo uma carinha triste por trás dessa tela, eu vou me sentir péssimo.

Um sorriso mínimo surgiu em seus lábios diante da fala. — Não mais, você me fez sorrir. E eu também adorei passar esse tempo com você. — O camboy escondeu o rosto nas próprias mãos, e soltou um adorável grunhido, que saiu abafado. — Eu queria poder te dar um abraço agora, Suihua. Se sinta abraçado virtualmente.

Jin Ling riu de leve, vocalizando o pensamento que não saía de sua cabeça desde que tinha conseguido aquela chamada de vídeo. — Nós poderíamos fazer isso de novo... — Suibian voltou a olhar para a tela, e abriu a boca para falar, mas o nervosismo de Jin Ling não permitiu que ele o deixasse continuar. — Eu te pagaria! Obviamente, o quanto você quiser!

O camboy balançou a cabeça, a expressão no rosto bonito parecida com a de alguém que segurava o riso. — Está tudo bem, Suihua, eu também gostaria de conversar com você dessa forma de novo. E fazer as... "outras coisas" também. — Jin Ling sentia o coração batendo tão forte que parecia estar prestes a explodir, não acreditava no que estava ouvindo. — E você não precisa me pagar, sabe? A quantidade de donates que você fez só pra conseguir essa sessão deve cobrir no mínimo umas dez.

Como Conquistar um Camboy | ZhuilingyiOnde histórias criam vida. Descubra agora