olá leitores querides!! nesse capítulo trago mimos pra quem é fã do jingyi 🥳🥳
boa leitura!!
-
— Pode voltar quantas vezes quiser, você vai ser muito bem-vindo!
— Mn.
Lan Sizhui abriu um sorriso ao observar os pais calorosamente se despedindo de Jin Ling, que, tendo um pote com uma fatia de bolo em mãos e as bochechas levemente vermelhas, sorria e agradecia.
— Ouviu, não é, A-Ling? — Ele comentou em um tom divertido, se desencostando do batente da porta para ir até as três pessoas paradas na frente do portão. Os imensos olhos cor de mel de Jin Ling pousaram sobre sua figura, e um sorriso sincero agraciou o rosto bonito. — Sim, até amanhã, A-Yuan. — Despedindo-se de seus pais uma última vez, seu cliente preferido passou pelo portão de madeira e entrou no banco de trás do carro.
Wei Wuxian não esperou nem que o carro sumisse na esquina da rua, antes de se virar para o filho e dizer. — Ele é bonitinho, A-Yuan. — Lan Sizhui e Lan Wangji se voltaram para o homem, um com uma expressão incrédula e outro com um pequeno sorriso divertido. — O que? Eu só estou sendo sincero! E nós vimos o jeito que ele te olha, não é, Lan Zhan?
— Mn, achamos que ele gosta de você. — Sizhui revirou os olhos, ao mesmo tempo em que as maçãs de seu rosto ficaram rosadas. Vendo sua reação, Wei Wuxian soltou uma risada animada. — Nunca achei que o A-Yi fosse ter competição! Pasmem, será que meu filho vai casar e entrar pra uma família rica?
— Papai, chega. O Jin Ling é só meu amigo e o Jingyi também. Ponto. — Seus pais trocaram um olhar que conseguiu ofendê-lo mais do que o som de desgosto que Wei Wuxian soltou logo em seguida. — Você não me engana, menino, você saiu de dentro de mim!
A resposta absurda o fez dar risada, Lan Wangji também soltou uma pequena quantidade de ar pelo nariz, mantendo o sorriso discreto no rosto. — Por isso, eu consigo saber quando esse coraçãozinho bate por alguém! Esse Jin Ling é um forte candidato a arrancar o trono do Jingyi.
— Eu acho que você vem assistindo muitos doramas ultimamente, vou falar pro meu pai tirar de você. — Dizendo isso, ele virou de costas e começou a andar até a entrada da casa. Precisou segurar a risada ao escutar o som escandaloso e ultrajado que Wei Wuxian soltou, vindo atrás dele a passos apressados. — Que menino abusado, Lan Zhan! Só por causa disso vai ter que assistir o episódio de hoje com a gente!
Os três entraram na casa em meio à conversa, chamando a atenção de um Lan Jingyi que jazia no sofá. — Vocês vão dormir aqui hoje? — Lan Wangji o perguntou calmamente, recebendo um aceno positivo como resposta. — Sim, eu prometi, não prometi? — O sorriso de seu pai aumentou de tamanho ao ouvir aquilo, e um beijo foi deixado em sua testa.
Um Wei Wuxian sorridente se aproximou para sussurrar em seu ouvido. — Acho que você tem um ser enciumado pra cuidar. — Wei Yuan revirou os olhos ao ver o olhar que foi lançado na direção de Jingyi. Sua bochecha recebeu um beijo estalado, antes de seu pai se afastar e falar, em um tom de voz normal dessa vez. — Nós vamos dar uma passada rápida no orfanato, mas voltamos antes das nove, esperem a gente pra jantar!
— Tudo bem, acho que vou tomar banho e estudar. E eu posso fazer a janta, não se preocupem. — Lan Wangji e Wei Wuxian trocaram um olhar orgulhoso. — Que filho prestativo! Muito obrigado, meu amor. — Rindo de leve ao receber mais dois beijos, um de cada progenitor, Wei Yuan acenou para os pais ao vê-los saírem pela porta da frente.
Dando uma breve espiada na sala de estar, e vendo Lan Jingyi concentrado em mexer no celular, Lan Sizhui decidiu que lidaria com o garoto depois de tomar seu banho, assim, teria mais tempo para pensar em como persuadi-lo a parar de ser rabugento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar um Camboy | Zhuilingyi
RomanceOnde Jin Ling é completamente apaixonado por um camboy chamado 'Suibian' e gasta rios de dinheiro mensalmente apenas para vê-lo feliz. ou Onde Lan Sizhui, por precisar muito de dinheiro para ajudar os pais e pagar a faculdade, resolve se tornar um c...