já vou começar me desculpando por não ter postado no dia certo, eu passei quase o dia todo fora de casa ontem, então achei melhor postar hoje.
eu sinceramente acho que esse capítulo deixou um pouco a desejar, mas ele cumpre o que o mínimo que eu queria, então, espero que vocês gostem.
boa leitura!
-
A primeira coisa que Jin Ling fez ao abrir os olhos foi checar o telefone.
Em vão, porque não havia recebido nenhuma resposta.
Ele não tinha notícias de Wei Yuan desde que o garoto tinha saído do trabalho para ir encontrar os pais, nenhuma de suas ligações foram atendidas e suas mensagens, sequer vistas.
Não era preciso dizer que isso afetou por completo seu humor na manhã seguinte, certo?
Quando Jin Ling se sentou na mesa do café da manhã barulhentamente, esfaqueando seu bacon com muito mais força do que o necessário, ele chamou a atenção de seus dois guardiões legais. Jin Zixuan e Jiang Cheng observaram sua expressão de poucos amigos, e logo depois ouviram o barulho alto da caneca de café batendo contra a mesa de vidro sem um pingo de delicadeza.
Os dois trocaram um olhar, antes de Jin Zixuan iniciar, em um tom calmo e cuidadoso. — A-Ling? Aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu, eu não tenho notícias do A-Yuan desde ontem. — Jiang Cheng franziu o cenho, querendo entender melhor. — Mas ele não foi ver os pais?
— Foi, só que ele não responde às minhas mensagens desde a hora que ele saiu do café. — Jin Zixuan colocou uma mão sobre a sua, tentando consolá-lo. — Ah, meu amor, era uma conversa muito séria que ele precisava ter com os pais, deve ter levado tempo. Além de que, se eles tiverem conseguido se entender, ele deve ter esquecido 100% do celular.
Jin Ling bufou e afundou na cadeira, cutucando a comida no prato. — Mas, caralho- — Jiang Cheng lhe lançou um olhar feio diante do palavrão. — Eu mandei mensagem seis horas da tarde e ele nem sequer visualizou até agora.
— Você precisa se acalmar. — Seu tio comentou, após mais uma conversa silenciosa de olhares com seu pai. — Ele também tem aula hoje, não é? Você pode perguntar o que aconteceu quando chegar na faculdade, de preferência, sem demonstrar toda essa irritação que você está sentindo.
Segurando a vontade de revirar os olhos, Jin Ling enfiou a fatia inteira de bacon na boca. — E se ele não estiver lá? — Jin Zixuan arqueou uma sobrancelha, dando dois tapinhas nas costas de sua mão, antes de desfazer o contato. — Acho que você está sendo um pouco paranóico, meu amor, mas, se isso acontecer, nós podemos ligar pros pais dele.
— Tá bom. — Soltando um suspiro, ele resolveu se concentrar em comer e tentar se acalmar, não queria correr o risco de encontrar com Lan Sizhui na faculdade e ser desnecessariamente grosso por conta de suas paranoias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar um Camboy | Zhuilingyi
RomansOnde Jin Ling é completamente apaixonado por um camboy chamado 'Suibian' e gasta rios de dinheiro mensalmente apenas para vê-lo feliz. ou Onde Lan Sizhui, por precisar muito de dinheiro para ajudar os pais e pagar a faculdade, resolve se tornar um c...