[06 | Lan Sizhui]

476 55 170
                                    

eu to escrevendo esse capítulo sem parar desde sábado passado e só consegui terminar há duas horas atrás, mas em compensação eu gostei mto dele, então espero que vcs gostem tbm :))

boa leitura!!

-

Lan Sizhui apoiou as duas mãos na bancada da pia e respirou fundo, levantando a cabeça para encarar seu reflexo no espelho.

Ele estava um caco.

A mancha da bebida vermelha em sua blusa azul se tornou roxa, e a sensação grudenta do tecido contra sua pele era extremamente desagradável. Em uma tentativa vã de se limpar, Sizhui pegou a toalha de rosto pendurada ao lado da pia e molhou um pouco, começando a esfregar a mancha com força.

— Por que o Jingyi tem que ser assim? — Wei Yuan sussurrou para si mesmo, constatando com desgosto que a mancha realmente não iria sair, e muito possivelmente, se tornaria permanente em uma de suas roupas preferidas.

Ele não queria brigar, sua única vontade era aproveitar uma festa da faculdade após ter passado por um mês praticamente infernal, em que fez tudo que estava ao seu alcance para arrecadar dinheiro para os pais o mais rápido possível.

Contudo, Lan Jingyi tinha ficado no seu pé a noite inteira, ou melhor, o mês inteiro, tendo clara noção de que Wei Yuan estava trabalhando mais do que o normal e que não estava lhe contando o motivo.

Mas, é claro que ele não ia contar! Não é como se Jingyi pudesse fazer nada por sua família além de sentir pena, seria uma preocupação desnecessária para o melhor amigo. Queria poupá-lo, principalmente por envolver os Lan.

Claramente, seu plano não deu certo.

Suspirando, ele finalmente desistiu e soltou a toalha, inspirando profundamente algumas vezes para impedir as lágrimas de caírem e estragarem ainda mais a sua aparência. Precisava de uma bebida.

Duas batidas na porta o arrancaram de seus devaneios, Lan Sizhui limpou o choro com as mãos e colocou um sorriso no rosto, deveria ser Mo Xuanyu. Indo abrir a porta, ele foi surpreendido ao encontrar alguém bastante diferente do que esperava.

Era o amigo bonito de A-Qing, que tinha uma voz familiarmente agradável e havia o segurado no refeitório no que parecia ter sido há uma vida atrás. Sizhui abriu a boca para falar, mas foi interrompido quando o outro garoto o fez primeiro. — Me desculpa por aparecer assim, mas você está bem?

A voz, ele conhecia aquela voz muito bem.

Wei Yuan arregalou os olhos, sentindo seu mundo dar um 360 e parar de supetão logo depois.

O garoto não pareceu se dar conta de seu choque, continuando a falar, com uma expressão preocupada. — Eu posso te emprestar a minha blusa, se você quiser, pra você não ficar com essa. — Dizendo isso, o amigo bonito de A-Qing começou a desabotoar os botões da blusa social amarela pastel, sem desviar o olhar de seu rosto.

Contudo, Lan Sizhui não deixou que ele terminasse a tarefa, segurando-o pelo braço e o puxando para dentro do banheiro, trancando a porta atrás deles em movimentos rápidos. Respirando fundo, ele continuou encarando o rosto que finalmente tinha sido revelado, depois de tanto tempo em que Sizhui passou apenas imaginando como seria.

— Suihua?

Escapou por entre seus lábios sem que percebesse, em um sussurro que se parecia com uma confidência.

Suihua arregalou os olhos e encarou-o em silêncio brevemente, antes de abrir um sorriso tímido e dizer no mesmo tom que Lan Sizhui sempre ouvia sair pelas caixas de som de seu computador: — Oi, Suibian.

Como Conquistar um Camboy | ZhuilingyiOnde histórias criam vida. Descubra agora