consegui postar o cap antes do que eu esperava :) acho que quase duas semanas sem escrever me deixaram inspirada, porque eu escrevi isso em três dias!! e agora eu estou oficialmente de férias, e vou tentar aproveitar esse tempo livre pra terminar essa fic, espero que eu consiga não enrolar muito.......
enfim, boa leitura <3
-
— Como você foi super corajosa e não chorou enquanto eu fazia os pontos no seu braço, eu vou te dar um pirulito como recompensa. — Abrindo o pequeno jarro que ficava posicionado estrategicamente no canto de sua mesa, Lan Sizhui pegou um pirulito sabor morango. Os olhinhos de sua paciente brilharam ao olhar para o doce, com um sorriso no rosto, ele se ajoelhou diante dela. — Aqui.
A menina aceitou de bom grado, não perdendo tempo em abrir a bala e colocar na boca. A mãe deu dois toques no pequeno ombro, o olhar correndo entre o rosto paciente do médico e a figura pequena da filha. — Como a gente fala pro doutor Lan, filha? — As bochechas rechonchudas ficaram levemente vermelhas, antes de sua paciente agradecer, com a voz pequena. — Brigada, tio.
Wei Yuan soltou uma risada suave, não resistindo à vontade de deixar um afago nos cabelos castanhos da menina. Se colocando de pé outra vez, ele se aproximou da porta de sua sala. — Não foi nada, se cuida, hein? Não quero te ver de novo tão cedo! — Respondendo com um aceno e um sorriso para o vigésimo agradecimento da jovem mãe, ele esperou as suas desaparecerem na curva do corredor do hospital para fechar a porta.
Imediatamente, o sorriso em seu rosto se desfez e um suspiro cansado escapou por entre seus lábios, Lan Sizhui praticamente desabou sobre sua cadeira, fazendo uma careta de desgosto ao ver seu reflexo exausto no vidro polido da mesa. Sem muitas expectativas, ele estendeu o braço e pegou o celular, que estava apoiado com a tela virada para baixo, bem ao lado de seu estetoscópio.
Wei Yuan soltou um grunhido e se debruçou sobre a mesa, sentia um misto de culpa e chateação o corroendo por dentro. Conseguia contar nos dedos de uma mão as vezes em que Jin Ling havia ficado chateado consigo, mas todas haviam ocorrido daquela exata maneira.
Seu namorado era um jovem mestre mimado, acostumado a ter tudo que queria na hora que queria, logo, quando chateado ou contrariado, acessos de imaturidade como esse aconteciam, Wei Yuan sempre precisava parecer muito bonito e fazer muita vozinha manhosa para conseguir ser perdoado.
Ele sabia que tinha errado, e errado feio, mas Jin Ling precisava deixá-lo se justificar! Três dias de gelo já eram um recorde naquele relacionamento, geralmente seu namorado aceitava conversar depois de algumas horas de caras emburradas e olhares acusatórios. Sem contar que aquela era a primeira vez que ele era deixado sozinho na cobertura gigante, Jin Ling nunca tinha ido embora antes, mesmo após terem discussões das mais terríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar um Camboy | Zhuilingyi
RomanceOnde Jin Ling é completamente apaixonado por um camboy chamado 'Suibian' e gasta rios de dinheiro mensalmente apenas para vê-lo feliz. ou Onde Lan Sizhui, por precisar muito de dinheiro para ajudar os pais e pagar a faculdade, resolve se tornar um c...